A Escolhida escrita por Historia Jaeger, Hime Uzumaki Hyuuga


Capítulo 16
Feiticeira X Rainha das Neves-fim da 1°temporada


Notas iniciais do capítulo

A primeira e original batalha do século.
JULIANNE CONTRA RAINHA ELSA.
CADÊ A TORCIDA DA ELSA?
(Assobios,aplausos e gritos)
CADÊ A TORCIDA DA JULIANNE?
(Silêncio mortal)
Fazer o que neh?Quem está pronto para o capítulo final da primeira temporada de A Escolhida?
Quero agradecer a Quezia CCC e a fantasminha que apareceu,Bia Viic por comentaram o capitulo interior.
Gente,essas meninas são um bom exemplo você deviam fazer o mesmo.*-*
Preparem seus corações pois terá muitas emoções.
Capítulo em homenagem a Quezia CCC e Bia Viic.
Botei uma musiquinha pra combinar com o clima.
Boa leitura!
https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&ei=FxPMVJ37CsXlsASo7IDACA&url=http://m.youtube.com/watch%252525253Fv%252525253DSLJllk-0o6c&ved=0CC8QtwIwBg&usg=AFQjCNF2PHPaVe783oiavyjlxJ4puoMK4g



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547179/chapter/16

Pov's Elsa

A pequena garota correu até mim e abraçou minhas pernas,chorando.

Permaneci em choque.

Mãe..Ela me chamou de mãe...

—Ah,desculpa querida-pedi constrangida a afastando e a encarando-Mas eu não sou sua mãe.

—Claro que é!Sou sua filha!Meu nome é Isabella!-respondeu sorrindo.

Arregalei os olhos.

Anna estava certa...

Comecei a chorar.

—Ah meu Deus!-exclamei me agachando e a abraçando com força-Minha filha!

Ela me apertou com seus braços,o que me fez sorrir.Como eu queria tanto esse abraço...

—Como descobriu quem eu era?-perguntei impressionada me afastando para encará-la-E a Alice?Ela já sabe?

—Hans me contou e eu fiquei furiosa com...-parou e arregalou os olhos-Aí meu Deus!A Alice!

—O que tem ela?-questionei preocupada.

—Se Alice souber a verdade,ela vai se descontrolar!-explicou aflita-Ela perde o controle muito fácil e é capaz de destruir esse castelo inteiro!

É claro,ela é a Escolhida!

—Então,vamos!Temos que achá-la!-alertei determinada.

Pov’s Alice

Depois que destruí as janelas da cozinha,marchei até o salão e vi que ainda tinha algumas pessoas,entre elas,os “meus pais”

—ANNE!-chamei alterada e ela se virou surpresa,assim com Hans.

—Quem você pensa que é pra falar assim comigo!?!-ela se irritou.

—Não sei,talvez a princesa Alice de Arendelle?-comentei irônica fazendo ela e Hans arregalarem os olhos.

—Como você soube?-perguntou a feiticeira tentando não se abalar.

—COMO VOCÊ PÔDE ME ROUBAR DA MINHA MÃE LOGO DEPOIS QUE NASCI?VOCÊ É DOENTE!-berrei irritada e encarei Hans-Você sabia de tudo isso!?!

Ele engoliu o seco.

—Sabia-confirmou nervoso.

Arregalei os olhos,enquanto lágrimas desciam pelo meu rosto.

—Não acredito...-murmurei incrédula-Eu odeio você,seu monstro asqueroso!Achei que fosse bom,mas é um homem horrível e desprezível!

—Eu vou te quebrar todinho seu desgraçado!-rosnou Kristoff irritado,indo na direção de Hans,mas foi jogado pra longe por uma força invisível.

Arregalei os olhos assustada.

Pov’s Elsa

Cheguei no salão com Bella e pude ver todos olhando para Alice,Hans e Anne.

—Eu vou te quebrar todinho seu desgraçado!-rosnou Kristoff irritado,indo na direção de Hans,mas foi jogado pra longe por uma força invisível.

Anne abaixou a mão e seus cabelos negros ficaram maiores,ao mesmo tempo em que seus olhos ficavam vermelhos.

Julianne!

Cerrei o punho,sentindo meu sangue ferver de raiva.

Pov’s Anna

Senti o lugar ficar mais frio e gelei ao ver Elsa,se aproximando,com uma expressão séria e assassina.

AGORA O BICHO VAI PEGAR!

—Isso não vai prestar-comentou Jack temeroso.

Foi então que avistei uma menina bem parecida com a Elsa.

—Não acredito!-exclamou Jack surpreso-É...

—A Bella!-completei animada.

Pov’s Elsa

—Julianne-rosnei irritada.

—Rainha Elsa-disse no mesmo tom.

—Não tem noção do quanto quero te matar agora-alertei fria-Você sequestrou minha filha e minha sobrinha!

Ela sorriu,dando de ombros.

—Eu falei que a Escolhida seria minha-lembrou.

—A Escolhida?-indagou Alice confusa.

—Alice,pra trás de mim-ordenei sem encará-la e ela obedeceu.

Pov’s Jack

Bella se aproximou de mim,bem emocionada.

—Papai...-murmurou e arregalou os olhos em seguida-Posso te chamar assim né?

Sorri entre lágrimas e me agachei,a abraçando com força.

—É claro que pode-garanti-E sempre poderá.

Minha filha!Finalmente!

Pov’s Elsa

—Vai se arrepender de ter mexido com nossa família-afirmei séria.

—Como se eu tivesse medo de você-debochou Julianne.

—Devia ter-sorri convencida-Afinal,eu sou a Rainha das Neves.

Ela fechou a cara.

—E logo logo,essa rainha...ESTARÁ MORTA!-gritou lançando um raio de fogo e lancei meu raio de gelo.

Os nossos raios ficaram empurrando um ao outro,lutando contra si.

Foi então que de repente,Alice correu para o meio do salão e com um movimento de sua mão,Julianne foi jogada pra longe.

A feiticeira se sentou,assustada.

—Você é a Escolhida!-exclamou surpresa-GUARDE MINHAS PALAVRAS:VOCÊ VIRÁ PARA O MEU LADO ALICE!

E então sumiu,juntamente com Hans.

O salão mergulhou em um enorme silêncio e só se ouvia a respiração das pessoas.

—Mãe-chamou Alice se virando para Anna,o que nos surpreendeu.

—Sim querida?-disse minha irmã super feliz e bem emocionada.

Alice deu um lindo sorrisinho.

—Quero ir pra casa-declarou.

Um sorriso cresceu em meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI PESSOINHAS!
Que fofo o momento mãe e filha!(leia-se Elsa e Bella;Anna e Alice)
Quem é que gostou da batalha levanta a mão!
—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Cap.18)Conhecendo minha casa
(...)
—Pra você-falou ele me entregando um filhote
—Que fofo pai-sorri quando o filhote lambeu minha cara
(...)
—Não deve esconder seus poderes,filha-sorri
—Mas...eu não consigo controlar-confessou
—Nós te ensinamos-falou Jack
(...)
—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.