A Escolhida escrita por Historia Jaeger, Hime Uzumaki Hyuuga


Capítulo 11
Nascimento e gravidez


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,esse capítulo é o nascimento do irmãozinho da Bella e em homenagem a uma nova leitora,Lady Gaby,seja bem vinda!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547179/chapter/11

Meses depois...

Pov’s Jack

Eu andava de um lado pro outro na minha sala,aflito e preocupado.

Eu estava tão nervos,não tanto quanto no dia em que Bella nasceu,mas estava para ter um treco.

—Para com isso Jack!Está me deixando nervosa também!-reclamou Anna aborrecida.

—Você nem sabe como eu tô me sentindo-rebati a encarando e arregalei os olhos em seguida-Desculpa Anna,é que eu estou nervoso.

—Pelo menos você terá mais um filho!Eu só tinha a minha Alice,mas ela foi levada por aquela maldita feiticeira!-relatou irritada.

Foi então que Marta entrou na sala.

—E aí?-perguntei ansioso.

—É um menino,mas ele nasceu...diferente-comentou franzindo a testa.

—Como assim?-perguntou Kristoff confuso.

—É melhor verem por si mesmos-aconselhou.

(...)

Entramos no quarto e avistamos Elsa sentada na cama,com um pequeno embrulho em seus braços.

Nos aproximamos e foi então que pudemos ver o bebê melhor.

Meu filho tinha cabelos castanhos,pele pálida e olhos verdes azulados.

A única pessoa que tinha essa aparência na família era a rainha Talissa,a mãe de Elsa e Anna.

Anna sorriu entre lágrimas.

—Ele herdou a aparência da nossa mãe...-murmurou emocionada.

—Que presente-sorri.

—Um grande presente-concordou Elsa sorridente-Ele se chamará Luís.

—Luís Frost Silvys-declarei-Eu gostei!

—E o sobrenome Marie?-questionou Anna aborrecida pondo as mãos na cintura.

—Marie fica estranho em nome de menino-fiz uma careta.

—Não fica não-rebateu Elsa aborrecida-Vou botar o sobrenome Marie no nosso filho e encerrou o assunto!

Ergui as mãos em redenção.

(...)

Em Weselton...

Pov’s Hans

—AAAAAAAHHHHHH!-ouvi um grito do meu quarto.

Corri imediatamente para lá e abri a porta,vendo Julianne andando de um lado para o outro,passando as mãos pelos os cabelos angustiada e irritada.

—O que aconteceu?-perguntei assustado.

—Aconteceu uma tragédia e tem que ser corrigida já!-afirmou sem parar de andar e sem me encarar.

—Fala logo!-pedi impaciente.

Ela parou de andar e me e encarou.

—Eu estou grávida!-respondeu incrédula.

Paralisei completamente.

O que?Eu ouvi isso mesmo?Julianne grávida?Eu vou ser pai?

Tudo bem que tinha Alice e Bella - que já tinham 10 meses - mas eu teria meu herdeiro verdadeiro.Sangue do meu sangue.

—Como assim uma tragédia?Julianne,você será mãe-avisei indignado.

—ESSE É O PROBLEMA!NÃO QUERO SER MÃE!EU NÃO QUERO ESSA PESTE!NÃO QUERO NADA!-berrou furiosa-JÁ BASTA TER QUE CRIAR ESSAS DUAS PESTES PRA SABER QUAL É A ESCOLHIDA PARA EU PODER CONSEGUIR O QUE QUERO E AINDA MAIS ISSO!?!EU NÃO VOU PARIR ESSA CRIANÇA!ELA NÃO IRÁ NASCER PORQUE EU VOU TIRÁ-LA!

Tirá-la?Aborto?Mas nem pensar!

—Você não vai tirar essa criança!-afirmei irritado agarrando-a pelo braço.

Julianne me encarou surpresa por uns instantes,mas em seguida sorriu.

—E quem vai me impedir?Você?-zombou-Você é um humano comum Hans!Não pode fazer nada contra mim!

—Se você abortar essa criança,eu contarei para todos que a princesa Anne é um monstro que detesta o próprio reino e que capturou duas crianças recém-nascidas de um reino muito poderosíssimo-ameacei bem sério-E é claro,que se os pais delas souberem,tenho certeza que a rainha Elsa terá o prazer de te matar lentamente.

Ela arregalou os olhos.

—Você não faria isso-duvidou.

—Quer apostar?-desafiei.

Ela me encarou por uns instantes,até que bufou irritada.

—Ok,terei esta criança-resmungou-Mas somente essa viu Hans?Depois que ela nascer,farei em mim um feitiço para cortar minha fertilidade.

Ela saiu do quarto e suspirei aliviado.

Minha relação com Julianne é muito mais complicada do que parece.Casamos para nos juntarmos e tentar conseguir nossos objetivos,mas sempre tivemos um bom relacionamento físico.Não nos amávamos,nossa relação era apenas carnal.

Sorri.

É Bella e Alice,parece que vocês terão mais um irmão ou irmã pra brincar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hans pai?Tá chovendo granizo! kkkkkkkkk
O que acharam do filho caçula do casal Jelsa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.