His Light Combines With My Eyes escrita por Wrenegade III


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Eai o/, repostando sá jossa! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547160/chapter/1

A guilda estava em comemoração, com a derrota dos dragões e o fim dos jogos mágicos, a paz voltou ao reino de Fiore e a Fairy Tail.

P.D.V Lisanna Strauss

Todos estavam animados, e bêbados em geral, mas não seria a Fairy Tail sem bebidas e muita bagunça. Como é bom estar de volta depois de tanto tempo vivendo em Edolas. Não que o tempo lá tenha sido ruim, mas senti saudades da minha família. A fairy tail de verdade.

Elf-ni-chan veio até mim com seu sorriso enorme seguido por Mira-nee.

Elfman: Lisanna, tenho uma notícia de homem para dar a vocês duas!

Mira: Espero que não tenha a ver com mulheres.

Nessa hora Elf ficou vermelho, eu e Mira não seguramos a vontade de rir.

Elfman: Bem é que... que... que eu...

Mira: Hora, diga logo seu frouxo! Isto não é coisa de homem!

Elfmam: Você está certa! Eu e Evergreen vamos nos casar! Pronto falei! Isso é que é ser homem!

Não tenho palavras para descrever o quanto fiquei feliz e ao mesmo tempo pasma ao ouvir isso. Elfmam? Casando? Com a Evergreen?! Confuso... Mas se meu irmão fica feliz, então eu também!

Mira: Já estava na hora não?

Ela fala com muito entusiasmo, dou pulinhos de alegria.

Lisanna: Parabéns Elf-nii-chan! Eu fico muito feliz por você!

Mira: Aye!

Isso me lembra alguém. Happy. Que me lembra outro alguém. Natsu. Se eu ainda sou apaixonada por ele? Para ser sincera, não sei. Sei que ainda gosto dele, que sinto algo por ele, mas mudei muito em Edolas, tive que superar muitas coisas. Não sei se o que sinto por ele ainda é o mesmo.

Passei os olhos pelo salão, a procura de seus cabelos róseos, e me arrependi. Imediatamente olhe para o chão, sentindo o peito pesar, as pernas bambearem e as lagrimas ameaçarem cair.

Natsu beijava Lucy. Suas respirações descompassadas, suas faces ruborizadas, os olhos fechados e os lábios colados um ao outro, sem a menor intenção de se separar. Querendo ou não, eu ainda não estava preparada para ver isso. E eu não poderia simplesmente fingir que que Lucy era a vadia que roubou o meu Natsu, porque ela não era! Lucy era uma boa pessoa e eu sabia disso. Não sentia raiva dela, ou de Natsu. Sentia raiva de mim.

Mira imediatamente percebeu minha aflição, apontou a porta da rua, a dos fundos, compreendi e corri o mais rápido que pude pra fora da guilda. Cheguei na ponte do lago, a que costumava passar quando era mais nova, e dizia para Guildarts e Natsu que era minha passarela, que um dia todos olhariam para admirar a beleza da princesa Lisanna, era estupido, mas divertido naquela época.

Sentei-me no chão, recostada na sacada de madeira, apoiei os cotovelos nos joelhos e afundei o rosto nas palmas das mãos, deixando as lágrimas quentes rolarem lentamente.

P.D.V Sting Eucliffe

Minerva: Vocês são completos imbecis! Como perderam para aquela guilda de miseráveis, e como se não bastasse ainda os ajudam com os dragões! Sting, Rogue, a partir de hoje vocês estão expulsos da Sabertooth! Fora daqui estúpidos!

A verdade, é que já não pretendia ficar aqui, Rogue tem razão, isto não é uma guilda. Aquilo que fizeram com Yukino, não é atitude de tratar um companheiro, não é assim que uma guilda deve ser.

Sting: É com muito prazer que me retiro senhora, vamos Lector.

Ele me seguiu para fora de lá assim como Rogue e Frosch.

Minerva: Desprezíveis! Não voltem nunca mais!

Rogue: Não vamos! Venha Frosch.

Nós quatro deixamos aquele estabelecimento moribundo, que de maneira nenhuma poderia ser chamado de guilda.

Lector: O que vamos fazer agora Sting-Kun?

Sting: Não sei Lector, Rogue vá para casa eu vou dar uma caminhada.

Ele assentiu, eu segui andando ao longo da margem do lago de Magnólia, com Lector sobrevoando ao meu lado.

Lector: Sting-kun, vamos conseguir entrar em outra guilda?

Sting: Acho que sim Lector, espero que achemos uma família de verdade, sabe, como a Fairy Tail.

Lector: Sim! Ela é a melhor! Perfeita para o Sting-kun!

Eu ri forçadamente, Lector era ingênuo, depois de tudo que fizemos, nunca iam nos deixar entrar.

Lector: Sting-kun, olhe!

Ele apontou para uma ponte no meio do lago, a que eu e Rogue costumávamos brincar quando pequenos, fingíamos ser Natsu e Gajeel, os super dragões. Era bem animado quando criança. Havia uma menina sentada lá, aparentemente chorando, mesmo sentada pude perceber sua estatura baixa, com cabelos curtos e claros, brancos para ser exato. Ela era magra, frágil e sem muita musculatura, porem com um grande volume de seios. (Ótimo! Estou corado, Sting seu pervertido!) E usava um vestido solto verde-água. Estava descalça...?

Lector: Sting-kun, olhe a perna dela!

Fiz o que ele disse, marcado em branco, a insígnia brilhava com a luz da lua. A daquela guilda que eu tanto admirava.

Sting: Uma fada! Mas o que faz sozinha?

Lector: Vamos ajudar Sting-kun, ela está triste!

Sting: E-espera! Lector!

Tarde demais, ele já tinha voado dali, em direção a fada, fixou suas patinhas as patinhas nos joelhos dela e a encarou. Ela tirou as mãos da face e fitou ele, confusa, seus olhos azuis que encontravam-se vermelhos e molhados pelo choro, continuavam bonitos apesar disto.

Lector: Tudo bem! Seja o que for, vai passar.

Ele abriu um sorriso de compreensão, ela limpou as lagrimas e formou um meio sorriso, ainda chorosa.

Lisanna: A-arigato.

Suspirei, não tinha mais o que fazer, fui até lá e me sentei ao seu lado.

Sting: Qual seu nome?

Ela se ajeitou, limpou mais algumas lagrimas e colocou Lector em seu colo, passou um dos braços pelas costas dele e com a outra mão acariciou sua barriga. (Que fofos... Foco!)

Lisanna: Lisanna Strauss.

Seu tom era meigo, embora estivesse claramente triste.

Sting: Sting Eucliffe, e este é Lector.

Lisanna: Eu sei, vi vocês nos Jogos Mágicos, Tigres não é? O Dragon Slayer da luz e seu Ecxeed.

Ela pronunciou a palavra Tigres com desprezo, mas não acho que isso tenha ver com nós dois em especial.

Sting: Sinto muito pelo que fizemos. Alem disso não sou mais um tigre, e não pretendo voltar a ser.

Ela sorriu, um sorriso que me fez derreter.

Lisanna: Fadas não guardam rancor!

Soltei o ar.

Sting: Bom saber!

Aquilo me acalmou, porem me preocupei de novo assim que o sorriso dela desapareceuao olhar para água, Lector dormia sereno em seu colo.

Sting: Por que estava chorando?

Arrisquei perguntar, talvez descobrisse como faze-la sentir-se melhor.

Lisanna: É uma longa história.

Eu me levantei e bati as calças para tirar a poeira, em seguida estendi a mão para ela.

Sting: Temos bastante tempo até eu te levar de volta pra sua guilda!

Ela se deu por vencida e segurou minha mão, sua pele estava gelada.

Sting: Aqui.

Tirei meu casaco e passei sobre seus ombros, ficava largo por ela ser pequena, ela aceitou e agradeceu com um sorriso, colocou Lector sobre o ombro, e olhou para os pés.

Lisanna: Acho que esqueci de calçar os sapatos quando sai correndo.

Sting: E por que saiu correndo?

Ela suspirou e olhou para o chão novamente, seguimos caminhando até a guilda, Lisanna me contou toda a história, desde a sua infância com Natsu, de Edolas, até o Beijo dele com a Loirinha, o que me fez lembrar de uma conversa que tive com meu dragão há muito tempo.

Sting Flash Back On

Weisslogia: Lembre-se Sting, o coração da garota que você ama é a bem mais frágil e poderoso que existe. Jamais o quebre!

Sting: Mas como eu vou saber se é a garota certa?

Weisslogia: Simples meu filho, quando os olhos dela brilharem mais que a sua luz.

Sting Flash Back Off

Nunca entendi isso muito bem.

Lisanna: Chegamos! Obrigada por me trazer Sting, e por me escutar.

Balancei a cabeça pra sair das lembranças. Peguei Lector de Lisanna e o coloquei em minhas costas.

Sting: Sim, claro!

Lisanna: Espero poder te ver de novo!

Ela ficou de frente pra mim, nas pontas dos pés, se inclinou, e me deu um beijo estalado na bochecha. Não pude evitar corar com essa atitude. Ela entrou na guilda e fechou a porta, eu fiquei parado olhando pro nada com cara de bobo.

Sting: Bom te conhecer também, Lisanna Strauss, menina dos olhos brilhantes.

Me virei e comecei a andar a caminho de casa, senti Lector se mover sonolento em meu pescoço, e sussurrar em meu ouvido.

Lector: Você goxxxta dela!

Sting: Urusai Neko!

Senti o sangue ferver em minha face, era isso que você queria dizer Weisslogia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto!! Eai? Como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "His Light Combines With My Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.