Escolhas, Provas e Promessas escrita por shaman, Moka-chan


Capítulo 1
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54716/chapter/1

 

 

 

Apos ter retornado a vila da Folha, Sasuke Uchiha o vingador frio sem sentimentos foi recebido por umas como alegrias e por outros com ódio. Não era mais o menininho que um dia deixara a vila em busca de poder tinha se tornado um homem agora mais alto a pele alva e o rosto sem expressões arrastavam suspiros por onde passavam. Seu melhor amigo estava a sua frente aquele dobe como ele preferia chamar.

 

Falava pelos cotovelos enquanto seu antigo sensei estava reenconstado numa arvore lendo seu velho livro. Nao queria estar ali ou pelo menos queria que uma pessoa estivesse

 

ao outro lado da rua seu olhos focaram numa figura de cabelos róseos.

 

Sentiu seu coração disparar sua boca tomava ação própria ate chamar pelo seu nome.

- Sakura

Vi naruto viram para encarar a figura que ate pouco tempo eu encarava. Quando ela virou meu coração parecia que ia saltar pela boca nunca senti nada assim. Mais minha alegria morreu ao ver quem se aproximava dela.

Naruto como sempre abriu um sorriso de orelha a orelha e saiu em direção aos dois.

 

- Sakura-chan Sai bastardo - gritava

 

Sakura deu um sorriso e correspondeu ao abraço que naruto dava nela

 

Por alguns segundos senti um pouco de ciúmes.

Mais retirei esse pensamente Sasuke Uchiha jamais sentiria ciúmes.

Mais sabia que era ciúmes ao ver Sai abraçando a minha flor de cerejeira. Na mesma hora senti uma tremenda vontade de matar aquela parede. Sim parede de tão branco que ele é. Depois de ter se livrado daquela parede ambulante vi seus olhos esmeraldinos se direcionarem para mim. Um sorriso se formou em seus lábios ate ouvi-la me chamar.

 

- Sasuke-kun

 

Ate esse momento pensei que ela só iria-me cumprimentar verbalmente mais voltei a mim quando senti ela me abraçar. Um sorriso discreto se formou em meus lábios e meu corpo tomou conta própria correspondendo ao abraço. Quando nosso abraço foi cessado coisa que eu gostaria que não tivesse acontecido percebi que ela chorava, estava com a cabeça baixa. Odiava a vêela chorar e sabia que eu era o causador das suas lagrimas. Antes de pensar em qualquer coisa ela começou a falar

 

- Pensei que não voltaria mais. Tive medo que tivesse acontecido algo com você.

 

Confesso que fiquei surpreso mais não deveria. Sakura sempre foi cautelosa principalmente comigo. Tantas vezes que eu ia parar no hospital ela sempre me levava flores e sempre sofria por eu estar nessa situação, Mais agora era diferente que sofria era eu por não te-la ouvido no dia que eu partir. Memórias vieram em minha cabeça dos temos que ainda éramos um time... Dos tempos que ela ainda dizia que me amava. Tinha medo que esse amor tivesse ido embora com o passar do tempo. Medo que aquilo fosse uma paixão passageira. Mais não sabia por que eu estava assim já que a única coisa que eu acreditava era que ela era um irritante. Sai dos meus pensamentos quando ouvi a voz estridente do Naruto gritar. 

 

- Ei porque não vamos ate o tio do lamem comer, comemorar a volta do Sasuke-teme.

 

Sakura sorriu concordando. Kakashi disse que iria também ate a minhoca do deserto Sai concordou em ir. Não em importaria se fossemos só eu e Sakura mais se tivéssemos que ir em grupo preferia que o Sai não fosse.  

 

 

 

 Narração Sakura

 

Eu estava saindo da floricultura da Ino e pensei em ir ate o tio do lamem comer. Konoha estava calma e as poucas pessoas que se encontravam faziam compras ou então conversavam, fiquei perdida em pensamentos alguns segundos, o fato que mais me incomodava era que eu não sabia se o meu amado Sasuke ainda estava vivo, fiquei pensando nele por alguns momentos. Quando me dei conta já estava na praça principal de Konoha. Sai de meus pensamentos ao ouvir a voz de alguém me chamar. Conhecia aquela voz em qualquer lugar, Meu coração disparou, minha respiração ficou acelerada, a impressão que eu tive foi que o mundo iria acabar naquele momento, quando me virei vi que quem me encarava era nada mais nada menos que Sasuke Uchiha, Senti meu coração pular do peito, Naruto veio ate mim gritando como sempre e me abraçou correspondi ao abraço mais fiquei corada ao perceber que ele ainda me olhava. Sai também veio me cumprimentar. Mais a pessoa que eu mais queria que vinhesse ate mim não veio. Mais eu ja estava querendo demais desde quando Sasuke Uchiha cumprimenta alguém principalmente com abraços? Não sonhe demais Sakura. Mais se ele não vem ate mim eu vou ate ele. Fui pra o lugar que ate pouco tempo Naruto estava mais em vez de ficar ao seu lado eu o abracei. Fiquei alguns segundos assim. Ate que senti duas mãos na minha cintura e sinceramente aquela eram as mãos do Sasuke, passei por um arco Iris ate tomar a cor vermelha. Estava a ponto de desmaiar, percebi que Naruto e kakashi ficaram de boca aperta, quando nos soltamos o Naruto veio com a ideia de sempre ir comer no tio do Lamem pra comemora a reunião do time sete, Kakashi concordou eu e Sasuke também, mais vi que o rosto do Sasuke se contorceu quando sai anunciou que também iria. Fomos andando ate chegarmos ao tio do lamem naruto como sempre gritando pedindo 8 pratas de lamem. Kakashi que ate o momento se mantinha calado se pronunciou

 

- Naruto para que tantos pratos de lamem só nos somos apenas 5.

 

- Um pra cada um. Sobram dois e são pra mim.

 

- Parece que com minha ausência você aprendeu a contar Naruto. 

 

Dessa vez não agüentei eu e sai começamos a rir enquanto os meninos se "elogiavam".

 

- Aaaah cala a boca teme dos infernos

 

- Repita o que disse dobe.  

 

Os dois já se preparavam pra lutar quando o tio anunciou que os lamens estavam prontos. A nossa primeira ação seria comer mais não foi bem isso que aconteceu como naruto é um desastrado virou com tudo e bateu a Mao na bandeja de lamem ou seja alguns lamens foram ao chão e outro voou bem em cima de mim e do Sasuke. Vi o naruto começar a ficar roxo e o sasuke vermelho.

 

- SEU IMBECIL OLHA O QUE VOCE FEZ

 

Naruto continuava na mesma posição. Pensei que ele teria gritado com o sasuke só que cada vez ele ficava mais roxo. Ele se virou pra mim com uma cara de cão sem dono

 

- Sa... sakura-chan...?

 

- Sim?

 

- Você não esta com raiva esta?

 

Aaah. Agora havia entendido Naruto estava com medo de que eu desse nele. A mais coitadinho tinha feio uma carinha tão fofa que eu não resisti.

 

- Claro que não seu bobo. Só vou ter que ir pra casa me lavar. Enquanto isso pode ir comendo. 

 

 

- Levantei-me e quando ia me retirando sasuke me interrompeu.

 

- Eu vou com você tenho que mudar de roupa. 

 

Assenti com a cabeça e fomos andando estava um silencio mortal entre-nos. Ate que me toquei que a casa que um dia fora do sasuke estava abandonado e acho que ele não devia ter mais nenhuma peça de roupa. A única solução seria levá-lo ate a minha casa e dar uma roupa do meu pai para ele. Fiquei um pouco corada. Talvez ele recusasse mais não poderia deixá-lo cheirando a lamem de porco. Abaixei a cabeça e arrisquei perguntar

 

- Sasuke-kun err.bem você... a sua casa esta abandonada faz anos creio que não tenha mais nenhuma roupa que Le sirva. Poderia emprestar umas roupas do meu pai a você.

 

Vi ele assentir com a cabeça. Foi mais fácil do que eu pensei. Continuamos nosso caminho ate gotas de chuva começar a cair.

 

- Essas não agora alem de estar cheiram a lamem vou ficar toda molhada.  

 

- Já estamos perto da sua casa Sakura só presiçamos nos apressar. 

 

Concordei com ele. Começamos a correr em meio a chuva que a cada segundo ficava mais grossa. A Chuva estava nos atrapalhando um pouco mais enfim chegamos. Abri a porta da casa e pedi pra que sasuke entrasse.  

 

 

Narração Sasuke

 

 

Chegamos ate a casa dela subimos umas escadas e entramos num quarto que acho que deviria ser dos pais dela. Ela abriu o armário e retirou uma toalha e umas peças de roupa e me entregou me apontou ao banheiro. Apenas assenti com a cabeça. Já estava me sentindo um idiota por apenas concordar mais não fazia a mínima idéia do que fazer com a Sakura por perto. Sai do quarto desci as escadas. Ela me disse que iria tomar banho no outro banheiro e depois nos encontraríamos na sala para voltar ao tio do lamem . Demorei uns 25 minutos no banho. Demorei tanto assim porque fui tentar reorganizar meus pensamentos. Quando sai do banho e fui ate a sala Sakura não havia saído do banho. Fiquei alguns minutos esperando ate que ela desceu. Ainda estava com os cabelos molhados, Sakura já estava perto do ultimo degrau mais não sei como ela tropeçou antes de alcançar o chão eu consegui segurar ela. Nossos rostos ficaram bem próximos a respiração dela estava acelerada, nos lábios estavam a militros um do outro. Nossa respiração já estava se misturando ate...

 

- DOBE MALDITO

 

- OQUE VOCE TAVA FAZENDO COM A SAKURA-CHAN SEU BASTARDO?

 

- EU NAO TAVA FAZENDO NADA DEMAIS ELA APENAS ESCORREGOU E EU A SEGUREI SO ISSO

 

- E APROVEITOU PRA COLOCAR A MAO NA COXA DELA

 

Só agora que eu havia percebido que eu estava com uma Mao na coxa da Sakura tratei de tirar imediatamente. Contra gosto claro. Aquele dobe tinha que ter aberto aquela boca enorme. Ainda mato ele.

 

~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~-Fim do Primeiro Cap.-~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço muito a minha Amiga Moka-chan por esta mim ajudando e ter aceitado fazer uma parceria comigo nessa fic ,por isso dou todos os meus creditos a ela.Obrigada Moka-chan.Eu e minha Parceira Agradeceriamos se voçes leitores mandassem reviews para nós falando sobre oque voçe gostou da nossa historia e ate mesmo criticas.