A Bela e o Fera escrita por Patty C2


Capítulo 2
Capítulo 02 - "O Beijo e a Aposta"


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo
obrigada pelos comentários
espero que gostem
ah, o beijo não é entre o Carlos Daniel e a Paulina, esse só acontecera no próximo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547148/chapter/2

Capítulo 02 - "O Beijo e a Aposta"

Paulina se levantou e quando passou por perto de Sol, ela colocou o pé para a Paulina cair, entretanto, Carlos Daniel foi mais rápido e não permitiu que ela caísse. Eles ficaram se olhando, olho no olho, seus rostos estavam muito pertos.

–Tudo bem senhorita? (perguntou o professor)

–Sim! (respondeu Paulina saindo dos braços de Carlos Daniel)

Paulina caminhou até onde estava o professor e se apresentou para turma. Pouco a pouco todos foram se apresentando.

–Bem, para começamos com o pé direito, eu vou passa um trabalho em dupla. (disse o professor)

Todos se animaram

–Entretanto, eu escolherem as duplas. (complementou o Professor).

A turma inteira reclamou.

–Deixe me ver... Sol e Melissa, Jeniffer e Pedro Henrique, David e Anny, Santos e Lupita, Rose e Clar... (Rose o interrompeu)

–Posso fica com a Sol e a Melissa? (perguntou Rose)

–Pode! (respondeu o professor). É bem, continuando, Clarissa e Sebastian... (disse o professor)

Sebastian olhou para Clarissa e piscou para ela.

–... Carlos Daniel e Paulina. (disse o professor)

Carlos Daniel olhou para Paulina e sorriu, ela retribuiu o sorriso.

O professor formou o restante das duplas.

O restante da aula transcorreu tranquilamente. Após o sinal tocar, todos foram para a cantina.

–Oi! (disse Carlos Daniel por trás de Paulina)

–Oi! (disse Paulina se virando, ficando de frente para Carlos Daniel)

–Procurando uma mesa? (perguntou Carlos Daniel)

–Sim! (respondeu Paulina)

–Aceitaria senta-se comigo? (perguntou Carlos Daniel sorrindo). Nós aproveitamos e falamos sobre o trabalho. (disse Carlos Daniel)

–Ok! (disse Paulina).

Carlos Daniel e Paulina sentaram-se.

–Quando iremos fazer o trabalho? (perguntou Paulina)

–Quando você quiser. (disse Carlos Daniel)

–Desculpa, mas você não parece gosta muito de está aqui, tipo na universidade. (disse Paulina)

–E não gosto; só estou aqui por que a minha avó me obrigou. (assumiu Carlos Daniel)

–Se não gosta e só tranca-la. (disse Paulina)

–Não é tão fácil assim, ela quer que eu administre a herança que os meus pais me deixaram. (disse Carlos Daniel)

–Eles já morrera? (perguntou Paulina)

–Sim! (respondeu Carlos Daniel)

–Sinto muito. Eu também perdi os meus pais, os perdi há pouco tempo. (disse Paulina)

–Sinto muito. Eu perdi os meus quando tinha seis anos. (disse Carlos Daniel).

Paulina o olhou nos olhos;

–Você parece ser muito responsável. (disse Carlos Daniel)

–E sou! (disse Paulina). Ah, e você parece ser bem irresponsável. (disse Paulina)

–E sou! (disse Carlos Daniel sorrindo)

Paulina sorriu também

–Que tal nós fazemos o trabalho amanha? (perguntou Carlos Daniel)

–Por mim tudo bem. (disse Paulina)

–Pode ser na minha casa? (perguntou Carlos Daniel)

–Pode! (respondeu Paulina)

–É vai ter uma festa amanha aqui na universidade, você vem? (perguntou Carlos Daniel)

–Acho que não! (respondeu Paulina)

–Ok! (disse Carlos Daniel)

...

...

...

–Não acredito que eu não fiquei com o Carlos Daniel para fazer esse trabalho. (disse Sol)

–E eu que iria fica com aquela sem sal da Clarissa! (disse Rose)

–Quem ficou com ela foi o Sebastian. (disse Melissa)

–Isso não me preocupa, pois o Sebastian não gosta nenhum pouco dela. (disse Rose). Ah, eu ainda vou conquista-lo. (disse Rose sorrindo)

–Queria ter ficado com o Santos, mas o professor o colocou com a Lupita. (disse Melissa)

–Tenho tanta pena da Lupita, da Clarissa e daquelas outras duas que estão andando com elas. (disse Sol)

–Elas vão sofrer tanto em nossas mãos. (disse Rose)

...

...

...

–O que o Carlos Daniel está fazendo sentado naquela mesa com aquela nerd? (perguntou Sebastian)

–Eles devem está conversando sobre o trabalho. (disse David)

–Falando nesse trabalho, eu vou aproveita para infernizar a vida da Clarissa Duarte; (disse Sebastian olhando para mesa que ela estava).

–Eu fiquei para fazer o trabalho com aquela gostosinha da Anny. (disse David)

–E eu com a Lupita! (disse Santos)

–Acho que eu vou me diverti muito fazendo esse trabalho com a Clarissa. (disse Sebastian)

–Deixa a garota em paz, tadinha, ela nunca te fez nada. (disse Santos)

Sebastian o olhou

...

...

...

–Parece que a Lina fez amizade com o Carlos Daniel Bracho! (disse Anny)

–Claro que não, caras como ele não tem amizades com garotas como ela e nós. (disse Lupita).

–Ele dever está conversando com ela sobre o trabalho. (disse Clarissa)

–Oi! (disse David chegando acompanhando por Santos e Sebastian)

–Oi! (disse Lupita, Anny e Clarissa).

–Anny, né? (perguntou David)

–Sim! (respondeu Anny)

–Gostaria de saber quando iremos fazer o trabalho. (disse David)

–Por mim qualquer dia está bom. (disse Anny)

–Pode ser amanha? (perguntou David)

–Claro! (disse Anny)

–Pode ser na minha casa? (perguntou David com segundas intensões)

–Pode! (respondeu Anny inocentemente)

David sorriu

–E você, Lupita, quando pode fazer o trabalho? (perguntou Santos)

–Nós podemos fazê-lo amanha! (disse Lupita)

–Ok! (disse Santos)

–Ah, pode ser na minha casa? (perguntou Lupita). É que tipo, não posso deixar a minha irmã sozinha; (disse Lupita).

–Claro! (respondeu Santos)

Sebastian puxou uma cadeira e sentou-se

–E nós, Clary quando iremos fazer o trabalho? (perguntou o Sebastian na maior cara de pau)

–Você, eu não sei, mas eu vou começa a fazê-lo amanha. (disse Clarissa). Ah... E Clary é apenas para os amigos. (disse Clarissa)

Santos e David riram

–Como assim? (perguntou Sebastian). Até onde eu sei, o trabalho é em dupla. (argumentou Sebastian)

–Mas, eu me recuso a fazê-lo com você. (disse Clarissa)

–Por quê? (perguntou Sebastian)

–Porque sim. (respondeu Clarissa)

–Isso não é resposta, e você querendo ou não, nós iremos fazer a porcaria desse trabalho justos, a não ser que você o faça sozinha e coloque o meu nome. (disse Sebastian)

–Vai sonhando que eu vou fazê-lo sozinha e coloca o seu nome. (disse Clarissa)

–Então o faremos amanha. (disse Sebastian)

–Não posso! (disse Clarissa)

–Por quê? (perguntou Sebastian já perdendo a paciência)

–Tenho que fica na livraria até a minha mãe resolve uns assuntos. (respondeu Clarissa)

–Ok, nós faremos o trabalho lá mesmo. (disse Sebastian sorrindo)

–Se você ousa apronta das suas contra minha pessoa, eu juro que você vai se arrepende. (disse Clarissa)

Sebastian se levantou.

–Você falou a mesma coisa quando eu colei chiclete no seu cabelo e derramei tinta em você. (disse Sebastian sorrindo)

Clarissa o olhou com ódio, ela sorriu e se levantou com um copo de suco na mão. Ela o derramou sobre a camisa de Sebastian.

–Você ficou louca ou o que? (perguntou Sebastian)

Santos, David, Lupita e Anny caíram na gargalhada.

–Ops, foi sem querer. (disse Clarissa sorrindo)

Sebastian se aproximou dela.

–Não foi isso que você falou quando colou chiclete no meu cabelo e me jogou tinta? (perguntou Clarissa)

–Você me paga garota! (disse Sebastian)

–Estou morrendo de medo. (disse Clarissa)

Clarissa pegou sua bolsa e saiu correndo, Sebastian foi atrás dela, correndo também.

–Volta aqui! (disse Sebastian)

–Não! (respondeu Clarissa continuando correndo)

Clarissa desceu as escadas feito um furacão, correndo direto para o estacionamento. Sebastian ainda a seguia. Enquanto ela abria a porta do carro, ele a segurou pelo braço.

–Me solta! (pediu Clarissa)

–Não! (disse Sebastian a encostando no carro)

–Você está me machucando! (disse Clarissa)

–Olhar só o que você fez com a minha camisa. (disse Sebastian)

–Isso foi pouco, levando em conta tudo o que você me fez. (disse Clarissa)

Sebastian Pressionou Clarissa conta o carro.

–E o que eu te fiz? (perguntou Sebastian)

Suas respirações estavam ofegantes. Seus lábios estavam a centímetros de distancia. Distancia que logo Sebastian fez questão de bom fim. Clarissa de inicio tentou o afasta, mas logo o correspondeu. Ele levou as suas mãos até a cintura dela e ela entrelaçou as suas em volta do pescoço dele, aprofundando ainda mais o beijo.

Em um momento de lucidez Clarissa se deu conta do erro que estava cometendo, ela tentou se afasta, mas foi em vão, então, ela deu uma joelhada entre as pernas de Sebastian, o fazendo se afasta.

–Aiii! (disse Sebastian com dor). Você ficou louca? (perguntou Sebastian)

–Nunca mais, ouse se aproxima de mim. (disse Clarissa)

Clarissa entrou no carro, colocou o cinto e saiu.

–Oi! (disse Rose chegando)

Rose havia presenciado tudo escondida.

–Oi! (disse Sebastian)

–Queria fazer uma aposta com você. (disse Rose)

–Que tipo de aposta? (perguntou Sebastian)

–Eu duvido que você seja capaz de leva a Clarissa para cama. (disse Rose)

–Se eu fosse você não duvidaria tanto, eu fico com todas as mulheres que eu quero a qualquer hora, em qualquer lugar... (disse Sebastian)

–Eu aposto que você não consegui leva a Clarissa para cama. (disse Rose)

–Eu aposto que consigo! (disse Sebastian)

Rose sorriu. Era exatamente isso que ela queria, que o Sebastian aceitasse a aposta, ela já tinha percebido que ele gostava da Clarissa, e essa aposta faria com quer a Clarissa se decepcionasse com ele, e o odiasse.

–O que iremos aposta? (perguntou Sebastian)

–É... Bem... Se eu ganha você tem que sair comigo, vira meu namorado oficial. (disse Rose)

–E se eu ganha você me proporciona uma noite de prazer sem nenhum compromisso. (disse Sebastian)

–Ok! (disse Rose estendendo a mão para Sebastian)

Sebastian apertou a mão de Rose.

–Você vai perde. (garantiu Sebastian)

–Isso é o que veremos. (disse Rose)

...

...

...

–Vocês vem para festa amanha? (perguntou David)

–Eu venho! (respondeu Anny)

–E você Lupita? (perguntou Santos)

–Acho que não! (respondeu Lupita). Não gosto muito de festas. (disse Lupita)

–Ah, não, Lupi, você não pode me deixa sozinha, eu preciso de você. (disse Anny)

–Deixa de ser dramática Anny, você vai sobrevive sem mim, e sem as meninas. Você tem muita facilidade para fazer amizades, não vai ter problemas. (disse Lupita)

–Mas eu preciso de você, da Clary e da Lina. (disse Anny)

–Tenho certeza que a Clary não vem, e a Lina creio que ela também não vem. (disse Lupita)

Anny fez carinha de triste.

–Isso não vai funciona. (disse Lupita)

–Sempre funciona! (disse Anny)

–Ai, Anny, está bem, você venceu, eu venho com você. (disse Lupita)

–Valeu Lupi, eu te adoro. (disse Anny abraçando Lupita)

...

...

...

–Se eu te convidasse para vir à festa comigo, você aceitaria? (perguntou Carlos Daniel)

Paulina sorriu

–Isso é um sim? (perguntou Carlos Daniel sorrindo)

–Sim! (respondeu Paulina)

Carlos Daniel sorriu. Eles ficaram conversando por mais um tempo, e depois Carlos Daniel saiu.

–Oi! (disse Sol se aproximando de Paulina)

–Oi! (disse Paulina)

–Fique bem longe do Carlos Daniel, ele já tem dona, ELE É MEU! (disse Sol)

Sol logo depois que deu o seu recadinho saiu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?
mereço comentário?
comentem... favoritem... recomendem... por favor... assim eu posto mais rápido
beijinhos e até o próximo capítulo