Studio On Love escrita por Pedrinho Henrique


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um Sorvete


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que comentaram!! Adoro vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547133/chapter/3

E enquanto León cantava eu subi em uma escadinha, e quando chegou minha parte, um "fã" jogou um tomate em mim. Perdi totalmente o equilíbrio e caí.

Antes que eu pudesse pensar qualquer coisa, quer dizer, só pensei uma coisa, por que eu ainda não senti o chão. Então abri os olhos, e só pude ver o rosto de León me olhando, com aqueles olhos verdes, quer dizer só o León não, mas todas as milhares de pessoas que vieram no show. Nem acredito. O León me salvou, o amor da minha vida me salvou.

–Obrigada León, você me salvou!! - Agradeci a ele.

–Imagina, você é minha melhor amiga não é?

–É, amiga...

Saí correndo do palco de vergonha do público. León veio atrás de mim. Encontrei Francesca e Diego e falei com eles.

–Fran, Diego, vão, vocês tem que ir, cantem a música da Ludmila, vão logo. - Eu sem querer empurrei eles no palco, a Fran quase cai, mas o Diego segurou ela, tão fofa a cena.

O número da Francesca e do Diego era o último, então fui para o meu camarim me arrumar para ir para casa, quando ouço o barulho da porta abrindo. Era León.

–Oi Violetta!! - Ele me chamou.

–Oi León!! Está tudo bem?

–Sim, só queria te convidar para tomar um sorvete comigo na praça... Quer?

–Sim, claro, só vou terminar de me arrumar, tudo bem? - Não estava acreditando, León estava me chamando para tomar um sorvete. AHHHH!! Estou tão feliz!!

– Está bem, te espero lá fora.

Então, ele saiu. Fiquei me arrumando no camarim do show. Tentei ficar o melhor possível. A mais linda. Então saí, e encontrei León, ele ficou de boca aberta, acho que gostou.

–Você está muito linda!! Muito mesmo!! - Ele me elogiou.

–Obrigada!! Você também está lindo!! - Não acredito que ele disse que eu estou linda :). E não acredito que eu disse que ele também estava. Um sorvete está me deixando muito nervosa.

Ele deu um sorriso, me ofereceu sua mão e eu a peguei, e fomos indo de mãos dadas até a sorveteria. Qualquer pessoa que visse, iria pensar que éramos namorados. Quem dera!!

Chegamos a praça em que tinha a sorveteria.

–Então, Violetta que sabor você quer? - León perguntou.

–Sabor León...quer dizer, limão. - Respondi. Não acredito que eu disse isso

–Tudo bem, vou trazer. - Ele sorriu.

Fiquei sentada num banco da praça, quando chegou meu ex-namorado, o Peter, eu odeio ele, ele me ameaçava, ele já até me bateu.

–Oi Violetta. - Ele me chamou.

–O que você quer Peter?

–Eu quero você. - Ele foi chegando perto de mim, então eu pisei com muita força no pé dele.

–Você vai pagar por isso Castillo!!

Então ele foi embora. E segundos depois, León voltou com os sorvetes, me deu o meu sorvete de limão. E ele tomou o dele de chocolate. Então, terminamos de tomar o sorvete, e ele foi me levar em casa, e quando chegamos:

–Então, tchau León, obrigada pelo sorvete!! - Dei um beijo na bochecha dele.

–Violetta, na hora de pedir o sorvete, você me pediu um sabor "León". Então, depois de muita coragem, aqui está o seu sabor "León". - Então, ele me beijou.

Um beijo suave, doce. Um beijo que eu esperei por toda a minha vida. E valeu a espera, o beijo mais perfeito de todos. O beijo mais maravilhoso do mundo inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, recomendem para deixar um sorriso no meu rosto. :)