A Voz do Amor escrita por YamiIkarus


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ás vezes nos atentamos tanto ás coisas grandes que mal percebemos as coisas pequenas e mais importantes que nos cercam... O amor é uma dessas coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54712/chapter/1

~ Hun ~ hun . . . Han ~ han . . .

Cantarolava ele enquanto dedilhava sobre o bandolim... Droga! Será que ele não me vê aqui? Achava que nada poderia estragar um momento a sós com ele... Mas ele mesmo estraga... Ele é tão irritante! Só queria que ele me olhasse...

~ Olhe para mim . . . ~ Faça-me sentir aquilo novamente . . .  ~ Olhe para mim . . .

A voz dele é tão linda... Meu mundo pára só em ouvir a voz dele... Poxa, porque ele nem me olha? Ele parece tão mergulhado naquela música... Awn...! O vento é tão bom... O cheiro da graminha a nossa volta é perfeito... Só nós dois aqui debaixo dessa arvore... O que ela é mesmo? Acho que é uma cerejeira... deve ser! As flores dela são lindas...! Poxa... Ele é tão idiota! Idiota! Idiota! Eu queria só sentir o calor dele...


~ Abrace-me milady . . . ~ Deixe-me sentir seu perfume novamente . . . ~ Abrace-me . . .

Pior que me sinto tão boba perto dele... Não sei nem o que fazer! Se ele pelo menos me desse uma pista... Se eu pudesse ver em seu olhar um tracejo do que fazer... Ain... Me arrepio quando lembro do beijo que dei nele... Os lábios dele são macios, são carinhosos como ele... Pareciam massagear os meus só pra me fazer sentir bem... As mãos dele são tão suaves e quentes...

~ Beije-me milady . . . ~ Deixe-me cuidar da seiva que escorre de teus lábios novamente . . . ~ Beije-me . . .

O sol está se pondo... É tão lindo... Fico tão triste em ter sido ignorada o dia todo.... Mas ele vai ser ver comigo! Eu vou falar com papai, e papai vai bater nele! Own... Não, não quero que ele se machuque! Mesmo que ele pareça não ligar, eu o amo...

~ Ame-me milady . . . ~ Ama-me como amo a ti mais que cada estrela que brilha no céu que iremos contar esta noite...

Ele se levantou e olhou pra mim... Seus olhar é lindo...! Me faz esquecer tudo o que fez comigo hoje.

- Você aceita milady? Talvez hoje a noite você escute o meu pedido por seu olhar, por seu abraço, por seus beijos e por seu amor e me atenda...

. . . Você aceita?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Voz do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.