Um jeito de ser bom de novo escrita por Sassenach


Capítulo 23
Um epílogo


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno avanço no tempo que será explicado nos próximos capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547118/chapter/23

— E ENTÃO O QUE VOCÊ ACHA? — me perguntou Soraya na noite anterior a nossa viagem de volta, estava no quarto de baba, com a janela aberta, deixando que o vento levantasse as persianas rasgadas a cada vez que balançava sentado na cama com as costas apoiadas no travesseiro. Soraya estava parcialmente deitada, com a cabeça repousada em meu peito, enquanto eu lia um dos livros da minha mãe, um daqueles que achara em caixas no meu quarto, e massageava seus longos cabelos com a mão livre. Senti quando respirou fundo e abriu a boca para dizer alguma coisa, mas acabou voltando a fechá-la. Então tomou coragem e fez a pergunta. Não me lembro exatamente se ela disse: “O que acha?” ou “Você concorda?”. Só o que me recordo é que a afastei de mim e me recostei na cabeceira da cama. Estava confuso, mas não surpreso, porque na verdade já esperava por aquilo. Os acontecimentos no decorrer daquela nossa última semana no Afeganistão me levaram a esperar por esse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um jeito de ser bom de novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.