Corações Problemáticos escrita por Yure


Capítulo 19
Revelaçao...


Notas iniciais do capítulo

Meio tarde, mais saiu, boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547093/chapter/19

Hoje o dia estava especialmente estranho. Se é que essas duas palavras combinam. Eu não vi Bianca desde que chegamos a escola, depois Aisha diz aquilo o que mais ia vir a seguir?

–- David, hoje você está muito estranho – Anthony comentou

–- Tony, meu querido. Eu não estou estranho. Eu sou estranho, e não sou eu, o dia hoje está especialmente estranho.

–- Essas palavras não combinam.

Dei do ombros.

–- Eu sinto falta dos dias em que tudo era simples. Como chutar uma bola no gol – Eu deitei na mesa.

–- Hoje você está especialmente estranho David.

–- Essas palavras não combinam Anthony.

–- Eu sei... Vem vamos fazer algo divertido.

–- Não quero.

–- Eu vou chamar a Bianca também.

–- Ok, eu vou.

Nós fomos. No fim não fizemos nada divertido, apenas passeamos pela escola vasculhando as salas de aula procurando coisas esquecidas pelos alunos. Eu achei um celular, um bilhete com uma frase romântica e um frasco de perfume. Coisas que não deviam ser esquecidas. Jamais. Nós deixamos tudo nas salas de coisas perdidas.

Logo após isso nós fomos como de costume nos encontrar com os outros. Os outros hoje era somente Isaac. O garoto é o que parecia mais normal depois da viagem. Nós três nos sentamos em uma das salas. Anthony deitou na mesa do professor, eu estava sentado em uma mesa e Isaac escrevia frases aleatórias na lousa.

–- Daivid é um popstar – Isaac disse assim que escreveu a frase na lousa.

–- Bem longe disso Isaac – Anthony retrucou – Você podia escrever Daivid é um nerd bipolar.

–- Nerd?

–- Segundo lugar no ranking geral? Sim, nerd.

Dei risada, me lembrei da reação que eu tive quando vi meu nome no segundo lugar do ranking nas notas da prova. Esse foi a primeira e talvez a ultima vez em que meu nome aparece entre os dez primeiros.

–- Eu não sou nerd, eu sou demais. Esse é o termo correto. Nashville domina.

Ele escreveu isso na lousa, Anthony bufou

–- Puxa-saco.

Nós passamos o dia dando risadas e contando coisas de nossa vida na sala, até o professor chegar e nos expulsar. Foi então que eu notei que já era noite, nós fomos para nossos respectivos quartos.

Eu já podia ver a lua pela janela do meu quarto quando me deitei (profundo...). Anthony estava deitado na sua cama, do outro lado do quarto, dedilhando seu violão. Suspirei. Ele respirou fundo e largou o instrumento.

–- Daivid...

–- Tony, você sabia que meu nome de verdade não é Daivid?

–- Sabia. Joseph Davidson Nashville.

–- Como você sabe disso Anthony Orbstron? – Me sentei na cama.

–- Você não tem ideia das coisas que eu sei...

Me deitei novamente. Ele respirou findo mais uma vez.

–- Daivid.

–- Fala...

Ele se sentou.

–- Tenho que te contar uma coisa...

–- Aquilo que você ia contar antes de viajarmos?

–- Sim. É que... – Ele hesitou – Eu... eu não sei como contar isso.

–- Anthony – Eu me levantei e me sentei ao seu lado – O que é?

–- Tudo bem... É que... Eu não sou... Assim como você...

–- Ninguém é Tony – Eu disse deitando na cama ao seu lado.

–- Não. O que eu quero dizer é que eu não sou igual a você no sentido... de ser... heterossexual...

–- Ninguém é Tony – Eu disse novamente

Foi então que a minha ficha caiu

–- Espera, o que?! – Saiu um pouquinho alto.

Ele respirou fundo mais uma vez.

–- É muito difícil para mim estar contando isso para você...

Eu estava com a boca aberta soltando um ruído estranho, sem saber o que falar.

–- Anthony, você está dizendo que...

–- Eu não sou heterossexual...

–- Eh...

–- Eu sou gay – Ele soltou.

O que caiu em cima de mim como um tiro de espingarda direto no coração. Ele não estava brincando, suas lagrimas pareciam de verdade. Desde o dia que eu o conheci poderia ter imaginado todos, sim, todos os tipos de coisa dele, mas nunca me passaria pela cabeça que Anthony era...

–- Porque você nunca disse isso antes?

–- Não conseguia. Nunca tive coragem para te contar isso antes. Eu já tentei, mas nunca tive coragem. Só espero que isso não atrapalhe nossa amizade.

Eu abaixei a cabeça e pensei por alguns segundos.

–- Anthony. Bem, em toda a minha vida, nunca passou pela minha cabeça que algum dia eu teria um amigo homossexual, ainda mais meu melhor amigo

Ele olhava fixamente para mim e escutava tudo enquanto deixava suas lagrimas caírem.

–- Mas... – Eu dei uma leve risada – Quando se trata de você Anthony Orbstron, poderia até mesmo ser um alienígena disfarçado que você seria, e sempre será o meu melhor amigo.

–- Daivid...

–- Você é gay? Foda-se! E daí? Você é meu amigo, e não é algo assim que vai atrapalhar nossa amizade. Tudo bem? Agora pare de chorar e vamos escutar musicas da Lady Gaga.

–- Não abusa Nashville – Ele enxugou suas lagrimas – Eu ainda vou te acordar de manha usando minha guitarra...

–- E eu ainda vou te negar abraços e te acordar na base só pontapé. Ta afim de passar trote para o diretor? – Peguei e balancei meu celular.

–- Joseph, você é um demônio.

Soltei meu melhor sorriso maligno e comecei a teclar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eh isso espero que tenham gostado e até a proxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Problemáticos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.