Corações Problemáticos escrita por Yure


Capítulo 17
Reconciliação?


Notas iniciais do capítulo

Oee. Nao me matem, eu tenho um motivo para ter ficado tanto tempo sem postar. Até as notas finais e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547093/chapter/17

–- Daivid! – Era Tony gritando quando eu roubei a comida do prato dele.

Isaac se divertia com a cena rindo, mas protegendo seu prato com o braço. Porque eu estava roubando comida de seus pratos? Bem, por um simples motivo, diversão. Irritar o Anthony era a coisa mias divertida que se tinha para fazer em um dia entediante. Eu estava rindo e roubando quando escutei um som familiar, mas parou.

–- Daivid, seu celular tocou – Aisha me avisou.

Era esse o som familiar que escutei, faz algum tempo desde que eu recebi uma mensagem, por isso que não o reconheci.

–- Tem uma mensagem para mim...

Abri meu celular, comecei a ler e paralisei.

–- Daivid, o que foi? – Tony perguntou preocupado.

–- Assunto de família.

Guardei meu celular novamente, provavelmente vai ficar parado novamente por um longo tempo.

–- Que tal uma volta na praia? – Sugeri.

Bianca já estava com o rosto deitado sobre a mesa e os braços em volta da cabeça.

–- Vamos! Bianca, você fica muito linda de biquíni.

Ela somente levantou um pouco a cabeça e me encarou com aquele olhar frio que eu adoro. Sério, eu poderia agarra-la agora se eu não tivesse tanto autocontrole. Escutei um pequeno gemido de frustação no outro lado da mesa e percebi que vinha de Aisha.

–- Ah, bem, eu já estou indo, vejo vocês lá.

–- Daivid – Uma voz me chamou do outro lado.

Olhei para a direção apenas para encontrar Leone me chamando, ainda fazendo sinal com o dedo. Olhei para os rostos de todos a mesa, eles me olhavam esperando minha reação. Dei de ombros e me levantei indo em sua direção. Ela estava junto com a sua família, todos de malas prontas.

–- Já estão indo?

–- Bem, sim. Mas ainda temos tempo...

–- Tempo para que? – Perguntei já confuso e desconfiado.

–- Para passear... Na praia.

Ela segurou meu braço e me puxou para a o chão de areia. No meio do caminho Leone abandonou suas roupas revelando um biquíni extremamente atrativo. O que me deixou desconfortável já que todos os homens e até mulheres da praia olhavam em nossa direção, alguns até com olhares de inveja ou olhares mortais em minha direção.

Nós nos sentamos. Eu como sempre tentava prestar atenção a outra coisa, que no caso era o movimento no mar. Alguns caras tentando surfar, outros nadando, outros navegando em seus Jet-Skis. E outros na praia, olhando para nós, imaginando, sei lá, que somos mãe e filho, ou um casal. Eu não sabia nem o que eu estava pensando sobre isso.

–- Porque eu fui arrastado para cá?

–- Foi você quem disse que queria vir a praia – Ela respondeu. Virou e se deitou de costas e pegou um pote de protetor solar, o entregando a mim – Se incomoda?

Suspirei.

–- Não, tudo bem.

Fiz o que ela pediu, que era passar protetor solar em suas costas. Se me perguntar qual era a sensação, bem, era meio difícil descrever, sem falar nos olhares agora que não pareciam mais como se nos vissem como mãe e filho. O que me incomodava ainda mais.

–- Porque se incomoda tanto? Deixe-os pensarem o que quiserem.

Eu estava fazendo exatamente isso, deixar eles pensarem o que quiserem, mas isso não estava fazendo eu me sentir melhor. Ainda mais quando chegou a parte abaixo da cintura dela, sim, essa parte. Fiquei ainda mais tenso.

–- Bem, o que queria falar para você era o seguinte. Você esqueceu uma parte.

Olhei novamente para suas costas procurando a parte que havia esquecido, sim é exatamente essa parte que você esta imaginando.

–- É brincadeira. Não precisa, a menos que você queira.

–- Não enche – Eu enterrei meu queixo na areia – O que você queria falar comigo?

Ela soltou o ar dos pulmões.

–- Eu já notei o quando você gosta dela...

Ela disse isso assim, simples e direto. O que me pegou desprevenido e eu quase dei um pulo de susto.

–- Isso é algum tipo de instinto maternal? – “Se é que você tem um...”, pensei.

–- Você acha mesmo que é preciso algum instinto maternal para notar isso? Eu já havia notado desde o dia em que cheguei.

Eu desviei o olhar por alguns segundos. Como vocês devem ter percebido eu não sou muito tímido. Bem ao contrario disso. E também não sou masoquista, que fique bem claro.

–- Você está com vergonha?

–- Na verdade não. É que...

–- Você gosta dela. Então provavelmente posso deduzir que não vai ser fácil. Você vai sofrer um pouquinho.

–- Você não vai me aconselhar a desistir não é?

–- Na verdade eu queria te desejar boa sorte e também te dar o meu apoio.

Eu fiquei fitando a areia por alguns segundos.

–- Hum... Isso é estranho...

–- O que é estranho?

–- Você me apoiando nisso. É um pouco estranho.

Ela riu.

–- O que eu quero dizer é que você pode ser bom para ela. Você é o primeiro que não desistiu dela depois de ter essa cicatriz no braço, ou essa na cabeça. Ou muitas outras que ainda vão vir no futuro.

–- Ah, isso não é nada. A do braço foi eu mesmo quem fiz. E meu corpo é cheio de marcas e cicatrizes, graças a minha ex-namorada.

–- Ora. Você é um M?

Isso novamente não. Bem, se tinha algo que eu já estava me cansando era de todos me dizendo que eu era um M. Você sabe o quer dizer não sabe?

–- Bom. Deixando isso de lado. Até porque o modo que você prefere sentir prazer não é problema meu. O que eu queria te dizer é que eu estou confiando em você para cuidar da minha filha de agora em diante.

Ta legal. Isso foi ainda mais estranho.

–- Achei que você não gostava dela – Eu soltei.

Ela suspirou

–- Eu também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal. É o seguinte, meu pc havia quebrado (muito triste) então eu não podia postar por esse motivo. Eh isso. Mas agora eu voltei!!! Finalmente... kkk
Bom, espero que tenham gostado do cap. Um grande abraço e até +



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Problemáticos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.