Aventura escrita por Rukia


Capítulo 3
O dia da aventura!


Notas iniciais do capítulo

Se passa no tempo presente, é a continuação do primeiro capítulo,caso fique confuso ao leitor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547084/chapter/3

Como o combinado os dois se encontraram os 23hrs no lugar marcado,já bem longe de suas casas com um frio na barriga Sten comentou:
–Caraca, você viu aquela gatinha me olhando ontem?!Eu pensei que ia rolar um lance,mas ela nem me passou o número.
–Pensei que estivesse afim da Amanda!-Disse César dando uma risadinha irônica.
–Ah, estou gamado nela, mas ela nem me da bola...- Disse Gregory desapontado.
– Vai ficar na sofrência cara, melhor partir pra outra.-Zombou César.

A conversa foi interrompida pela chegada a fronteira entre á mata e á estrada que levada a Iuna. Os dois se entreolharam tensos,estacionaram o carro num lugar menos visível aos passantes e desceram.Foram pegar seus equipamentos de acampamento.
–Pegou tudo?-Perguntou César.
–Sim.Vamos lá!- Indagou Sten tentando animar o amigo, para esconder seu receio.

Os dois ligaram suas lanternas, e sumiram em meio as árvores daquele lugar.Andando pro algum tempo sem se falarem, os dois não sabiam ao certo onde parar, mas Hans como era sempre espoleta, se nomeou líder da situação, e foi na frente guiando o amigo que sem pensar em seguir outro caminho não questionou a confiante liderança do amigo.Olhando o relógio já era meia noite e meia, Hans descidiu parar em um lugar plano e sem mata, como leu em um guia para futuros aventureiros, ficou horas lendo querendo se previnir de coisas que nem mesmo naquele ecossistema tinha.

–Vamos parar aqui, e pegar galhos para fogueiro.- Disse Hans.
–Okay, você marcou o caminho de volta?
–Sim, eu monto as barracas e você fica por conta dos galhos, pode ser?
–Melhor não, eu não tenho muito senso de direção , e essa escuridão só me atrapalharia,eu sei montar barraca, então fica por conta dos galhos!
–Ah, por que não me avisou?Eu iria te trazer um GPS. Disse Hans os gargalhos, o que fez o amigo ficar menos tenso.
Dividida as tarefas, os dois trocaram sorrisos de crianças rebeldes e foram fazer o que combinaram.

Montando a barraca, Gregory ficou imaginando o que a Amanda estaria fazendo, e logo pensou no troglodita que ela chama de namorado, e rapidamente mudou de pensamento.Passado alguns minutos, com a barraca já montada, Sten começou a se preocupar com a demora do amigo, que já devia ter voltado pois levou um bom tempo para montar a barraca, e achar galhos não era tão difícil.Será que se perdeu, pensou Sten.

Sentado, num pau oco que estava no chão,Gregory ficou imaginando coisas que até ele duvidava, suando frio, tomou a decisão de procurar o amigo, que em um pulo por trás de suas costas saltou dando-lhe um susto que jamais teve em sua vida.
–Aaaaaaaaaaaaaah.- Gritou Sten, com o susto, tentando recuperar a consciência do ocorrido, fitou o amigo imóvel.
–Cara, achei os gravetos, mals aí a demora.Eu bebi muito refrigerante e dei uma parada pra mijada, e fiz a burrada de mijar nós gravetos, e tive que procurar outros.-Disse César, ao ganhar fôlego, depois de rir da cara de susto do amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.