Tudo por acaso -DRAMIONE escrita por Hermione Malfoy, Nanda Albuquerque


Capítulo 14
O Rei da Gentileza


Notas iniciais do capítulo

MEUS AMORESS DESCULPE A DEMORA PARA POSTAAR

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547067/chapter/14

POV. Hermione Granger

Acordei com alguém me chamando.
– Morena, acorda! É sábado!
– Ham.... Que foi...? -respondi sonolenta.
– Vem! Vamos à Hogsmeade, que tal? - disse Draco tirando a blusa e entrando no meu banheiro.
– Aham... Legal... - disse ainda sonolenta.
*_*
Nos arrumamos e fomos tomar café.
– Morena, hoje vou sentar com Blás. Quer se sentar com a gente? - perguntou Draco.
– Quero! Só vou falar com as meninas e já vou lá, ok?
– Ok. - disse Draco me dando um selinho.
Chegando em minha mesa, me sentei ao lado de Gina.
– Oi Gina. Oi Harry. Oi Weasley. - falei dando um abraço em Gina.
– Oi Mione. - disseram Harry e Gina de forma uníssona. Ronald ficou calado, então eu não falei nada.
– Estou indo para Hogsmeade com Draco. Vamos marcar de nos encontrarmos lá, o que acham?
– Acho ótimo! Que tal às 15:00h? -perguntou Gina - Tudo bem para você, Harry?
– Por mim tudo bem. - falei.
– Por mim também. - Harry falou.
– E Ronald... Se quiser ir... Apareça no Três Vassouras às 15:00h. - falei corando.
– Eu? Não obrigada. Tenho coisas melhores para fazer do que ficar vendo você sendo enganada pelo seu Draco. - disse Ronald com raiva.
– Bom para você, Weasley! Da próxima vez eu não convido mais. - falei com muita, muita, muita raiva. - Tchau Casal!
Sai com muita raiva e me encontrei com Draco em sua mesa.
Tínhamos um passeio para fazer.

POV. Ronald Weasley

– RONALD WEASLEY! Por que foi tão grosseiro com a Mione? Ela não te fez nada! - perguntou Gina.

– Aff Ginevra. Vai cuidar da sua vida! - disse com raiva.
– NÃO ME CHAME DE GINEVRA!!! - disse Gina saindo enraivecida da mesa.
– Gina!! Volta aqui! - gritou Harry - Por que você tinha que ser tão grosso, cara? Se controla! - Harry saiu correndo atrás de Gina e eu fiquei sozinho na mesa.
Fiquei absorto em meus pensamentos imaginando como poderia encontrar um vira - tempo.
Já sei! Qual o melhor lugar para pensar e pesquisar sobre algo? A biblioteca!
*_*
Procurei em todas as estantes da biblioteca e nada de livros sobre vira - tempos.
Fiquei pensando se soaria meio estranho perguntar à bibliotecária sobre vira - tempos.
Resolvi que não havia nada a perder com isso.
– Com licença, você tem algum livro que fala sobre vira - tempos? - perguntei receoso.
– Quê que você disse, querido? - disse a velhinha da biblioteca [ N/A ashuashuashuashu adorei chamar ela de velhinha *_*] . Percebi que ela era meio surda, então falei com mais clareza:
– VOCÊ TEM ALGUM LIVRO SOBRE VIRA - TEMPOS?! - falei meio que gritando. Todos olharam para mim achando que eu era louco.
– Ô CENOURA, FALA MAIS BAIXO, FALOW?? -falou um menino desconhecido que eu acho que era do sétimo ano.
– Ahh sim... Temos. Está na sessão reservada. Vai precisar de autorização para entrar lá. - disse a velhinha gagá.
– Ah não! Por favor! Deixa eu entrar lá. Eu juro que só pego esse e vou embora. - disse implorando.
– Hum.... Tá bem.. Mas só porque você é fofinho. - disse a velhinha.
*_*

Depois que a velhinha foi estranhamente gentil comigo, fui para o dormitório masculino ler sobre os vira - tempos.
*_*
Uma parte do livro ficou em minha mente:
" Você gostaria de retornar ao passado? Gostaria de ter a chance de voltar para mudar o curso de algum ponto da sua história pessoal, ou de corrigir alguma atitude da qual você não gosta de lembrar?O Vira-Tempo é um objeto perigoso. Além de seu uso ser controlado pelo Ministério da Magia, cometer um erro na hora de voltar no tempo poderia ser simplesmente catastrófico."
Aquilo ficou em minha mente.
Adormeci em plena tarde de sábado e com o livro em minhas mãos.

POV. DRACO MALFOY

– Morena, o que houve? - perguntei para minha morena. Hermione estava chorando muito.
– N-nada... - ela chora mais - D-draco... Você se sente sujo quando me toca? - perguntou Mione olhando fundo em meus olhos.
– Morena... De onde você tirou isso? - perguntei preocupado.
– Draco, responde.... - Hermione chorava muito mais agora que tocou nesse assunto.
– Não. Toda vez que sinto seu cheiro, quero que você nunca mais que você vá embora. Toda vez que te toco, quero mais que isso. Toda vez que ouço sua voz, é música para meus ouvidos [ N/A copiei a ideia da diva da Isa coloco o link da fanfic dela nas notas finais] - falei quase chorando junto com ela.
– Awnnn - Hermione chorou mais e me beijou.
Foi um beijo molhado. Suas lágrimas escorriam para seus lábios, o que deixava o beijo melhor do que nunca.
– Obrigada por me fazer feliz, loiro. - falou Hermione voltando ao normal. - Eu te amo.
– Eu também te amo, morena.
*_*
Hermione me disse que iríamos encontrar o cicatriz e a Weasley fêmea no Três Vassouras às 15:00h.
– Quero que você seja gentil com eles, okay? - falou Mione.

– Eu SEMPRE sou gentil. Você está falando com o rei da gentileza em pessoa! - falei rindo.
*_*
Chegamos ao Três Vassouras às 14:50h para podermos escolher uma mesa grande para todos nós.
– Essa aqui está bom. - disse Hermione apontando para uma mesa para quatro pessoas.
Nos sentamos e esperamos o casal chegar.
*_*
Weasley fêmea e o cicatriz chegaram faz 30 minutos e tenho que admitir, até que o cicatriz não é tão ruim.
Conversamos sobre quadribol, provas e etc.
– Cicatriz, Weasley fêmea.... É difícil dizer isso, mas foi um prazer conhecer melhor vocês. Vocês não são como eu pensava que fossem. - disse corando.
– Awnnn *_* - disseram Hermione e Gina ao mesmo tempo.
– É, Malfoy... Você também não é quem eu pensava. Amigos? - perguntou Harry estendendo a mão.
– Amigos. - disse apertando sua mão.

POV. Hermione Granger.

Voltamos para o apartamento e Draco foi logo me jogando me jogando na parede.
Ele foi distribuindo beijos no meu pescoço e eu mordendo sua orelha.
– Nossa, Morena... Achei que você era santa. - falou Draco me dando um beijo quente.
– Você não sabe muitas coisas sobre mim. - disse jogando ele na parede e dando leves mordidas em seus lábios.
Fomos nos beijando até o quarto de Draco.
Caímos na cama e ele logo ficou em cima de mim tirando minha blusa.
Virei ele ficando por cima e tirando sua cueca.
Logo, estávamos nús.
Ele foi distribuindo beijos em meu pescoço, descendo cada vez mais. Chegando em meus seios, ele distribuiu leves mordidas.
– Mais.... mais...
Ele penetrou em mim e eu gemia muito.
Caímos na cama um do lado do outro e dormimos ali mesmo.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo por acaso -DRAMIONE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.