Tudo por acaso -DRAMIONE escrita por Hermione Malfoy, Nanda Albuquerque


Capítulo 10
Grace


Notas iniciais do capítulo

Olááá, Katherine aqui.
GENTEEE, RECEBEMOS UMA RECOMENDAÇÃO LINDA, DIVA, PERFEITA. EU ESTOU DANÇANDO BLANK SPACE DA TAYLOR AQUI, AAAHA! PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO DA FIC. OBRIGADAAA CHARVIL! Esse capitulo é dedicado a você.
Beijooos, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547067/chapter/10

POV. DRACO MALFOY

Eu acordei com dor de cabeça, me levantei devagar, e fui em direção ao banheiro, depois de tomar um banho frio, eu me troquei, colocando uma calça jeans, e uma camiseta branca.

Fui em direção ao quarto de Hermione, bati na porta, mas não ouve resposta, então empurrei a porta, e o quarto estava todo arrumado, e Hermione não estava lá, a onde ela estaria?

Voltei para o meu quarto, arrumei-o, e depois sai do nosso apartamento, indo em direção ao salão principal, ao entrar lá, olhei para a mesa da Grifinória, Hermione estava lá, sorridente como sempre. Ao lado do Weasley e do Potter, os dois faziam-a rir, então ela me viu, eu sorri e acenei, foi incrivelmente estranha sua reação. Ela virou o rosto de volta para os amigos. ELA ME IGNOROU.

Eu pensei em ir até sua mesa e perguntar o que houve, mas não consegui ter forças de fazer isso, então fui para minha própria mesa.

– Draco, meu anjo. -Disse Grace, eu me sentei ao seu lado, ela era mais velha do que eu, um ano só. Mas como ficou fora da escola, ela também estava no quinto ano.

– Oi, Grace -Eu disse dando um beijo em sua bochecha, e ela bagunçou meu cabelo, eu fiz o mesmo com seu cabelo loiro dourado. Ela sorriu, e seu sorriso me lembrou o sorriso de Hermione, eram idênticos.

– Vai fazer alguma coisa depois do café? -Ela perguntou e eu neguei, colocando um pedaço de bolo no prato.

– Não, vou ter um tempo livre. -Ela bateu pequenas palmas.

– Me ajuda em Herbologia? Estou péssima. -Ela pediu como uma criança, e eu fui incapaz de negar.

– Claro, Grace. Eu sempre ajudei você em Herbologia -E foi mesmo, desde quando estávamos no primeiro ano, ela era muito burra, e pelo jeito, não mudou muito.

O café acabou, e nós dois fomos para a biblioteca, pegamos vários livros sobre Herbologia, e sentamos numa mesa ao lado da janela. Ela pegou um livro e abriu.

– Como que se faz isso? -Ela levantou o livro, me mostrando um tônico de visco.

– Assim, olha. - E comecei a ensiná-la, ela prestava atenção a cada movimento que eu fazia com os ingredientes em um caldeirão pequeno e portátil. Ela mexia a cabeça em forma de aprovação.

– NÃO SE MEXE -Ela gritou e eu petrifiquei, ela chegou perto do meu rosto e assoprou meu rosto.

– O que tem aí? -Perguntei em pânico.

– Um bicho, NÃO SE MEXE. -Ela assoprou mais uma vez, e então ela se sentou aliviada.

– Pronto? -Perguntei ainda rígido.

– Pronto, loiro.

POV. HERMIONE GRANGER

Eu indo com Rony para a biblioteca, nós íamos estudar para o exame do N.O.M.s, que Dolores tanto falou. Mas eu parei na entrada e segurei as lágrimas ao máximo que pude... Grace e Draco, numa mesa minúscula, e ela estava indo em direção ao seu rosto com os lábios curvados.

Sai correndo, puxando Rony comigo. Ele entendeu o motivo do meu choro, e no meio do caminho, me puxou para si, me abraçando.

– Calma, Herms. -Ele passava as mãos pelos meus cabelos -Talvez foi um mal entendido, e você só viu na hora errada.

– Impossível, Rony, eu quero ir pro meu apartamento. -Eu me soltei de seus braços e comecei a andar, depois me virei de volta.- Vem comigo?

– Claro. -Ele respondeu, e com três passos largos, ele chegou até mim.

–--

– Ele vai ver, Mione, vou bater naquele imbecil, ele não pode te trair com aquela fresca da Grace. -Rony disse e eu chorei mais.

– Não, não. Eu não quero que brigue com ele, ele vai ter que me explicar tudo.- Eu chorei, e Rony limpou minhas lágrimas.

Nós estávamos no meu quarto, ele estava sentado, apoiado na cabeceira da cama, e eu estava deitada ao seu lado, com a cabeça apoiada em seu colo.

– Tchau, Grace! -Ouvi Draco dizer na sala, e Rony me olhou com um sentimento de dó.

– Não deixa ela saber, viu? Se não ela te mata. -A voz de Grace ecoou nos meus ouvidos, e eu chorei mais, molhando mais a camisa de Rony.

– Hermione, pare de chorar, por favor. -Ele disse, mas foi em vão, já que eu fingi que não ouvi.

– Amor? Você está ai? -O grito de Draco perto da porta do meu quarto me fez arrepiar, eu me encolhi nos braços de Rony e não respondi. Ele não chamou mais, então logo eu ouvi o barulho do chuveiro. E depois, o chuveiro se fechou.

– O QUE É ISSO? -Draco berrou ao entrar no meu quarto com tudo, e ver Rony e eu deitados na cama, abraçados.

– Isso é a sua namorada, ou melhor, ex-namorada chorando por você. -Rony disse com raiva, se levantando.

– O que? VOCÊ ME TROCOU PELO WEASLEY? -Draco gritou apontando para Rony, e eu chorei mais.

– VOCÊ QUEM FEZ TUDO ISSO ACONTECER, DONINHA ALBINA. -Rony brigou, e eu fiz um sinal para ele sair do quarto. -Se precisar, só chamar. Estarei aqui fora.

Draco andava de um lado para o outro no quarto, vermelho, muito vermelho, e então quando eu parei de chorar, ele me olhou com raiva, muita raiva. Seus olhos cinzas estavam flamejando em chamas negras.

– Hermione, eu não acredito que você me trocou por ele, EU AMO VOCÊ -Ele gritou a última parte, e eu me levantei da cama, tentando parecer forte.

– Sei! ME AMA MUITO. -Eu também gritava, e ele recuou ao ver minha reação.

– Está desconfiando de mim? -Ele perguntou calmo, e eu discordei.

– NÃO! NÃO ESTOU DESCONFIANDO, POR QUE EU JÁ TENHO CERTEZA. -Eu chorei mais, abandonando a expressão de garota forte.

– Certeza? Que certeza você tem? Que estava na cama com o Weasley? -Eu ri sarcasticamente, e ele me olhou incrédulo.

– Ele estava me ajudando, eu estava triste por sua causa! A culpa é sua. -Eu joguei toda a culpa nele, mas realmente era.

– Você é a única na minha vida, Hermione, por que está fazendo isso? -Ele falou triste, e percebi que eu tinha tocado seu coração.

– Eu sou a única? Aham. E a Grace? Vocês na biblioteca hoje? E o que ela disse quando você chegou "Não deixe ela saber, viu?", eu não sou idiota. -Ele se espantou, e logo depois transpareceu um sorriso em seu rosto.

– Grace? Hermione eu não tenho nada com a Grace...- Eu o cortei.

– NÃO TEM NADA COM GRACE? EU VI, E OUVI. -Eu gritei e ele continuou sorrindo.

– Hermione, na biblioteca estávamos estudando.

– Ela estava com biquinho indo em sua direção, eu vi.

– Viu o bicho que ela assoprou também?- Corei na hora, será que eu estava fazendo drama por tudo isso, sendo que só vi errado?

– Não importa, eu ouvi ela falando pra você não me contar nada. -Cuspi as palavras e ele não mudou a expressão, continuava sarcástico.

– Pra você? Era para a bibliotecária, eu quebrei o lampião, então saímos correndo de lá. -Ok, eu me sentia uma idiota, mas continuei:

– Como posso saber se ela não foi uma de suas vadias? Você já foi até na casa dela. -Ele se sentou ao meu lado na cama.

– É claro que eu já fui na casa dela, Grace é minha prima. - Ruborizei, não conseguia esconder a cor do meu rosto.

– P.. pr.. Prima? -Ele ria de mim, e concordou.

– Sim, morena, minha prima. Esse ciúmes só prova que você me ama.

– Nunca neguei isso. -Respondi, dando-lhe um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois ééééé, P-R-I-M-A hahahahaha.
Deixem nos comentários.
Favoritem.
E recomendem.
Beijão.