It's all about a smile... escrita por Cupcake do Jorge


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Voltei....
Boa leitura
COMENTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547050/chapter/8

Eu ficaria ali todo o tempo se pudesse, mas logo Ramalho veio me buscar.

Ele me levou contra a vontade para casa, eu cheguei e corri para o meu quarto. Tanto Angie quanto Olga foram na minha porta querendo falar comigo, mas eu não ás deixei entrar, queria um tempo para mim, eu tinha direito a isso. Eu peguei um porta retrato que tinha a foto dos meus pai e do meu Vô, o abracei deitada na cama e fiquei chorando ali por horas. Eu não entendia o porquê de tudo aquilo ter que acontecer justamente comigo. Depois de chorar por um bom tempo acabei dormindo, acordei por volta das 17:30, lavei o meu rosto e desci para comer alguma coisa pois estava com fome. Peguei uma maça na cozinha e comi sentada na bancada, quando estava terminando Angie apareceu.

–Tá bem Vilu?

–To sim - forcei um sorriso.

–Olha Vilu... - antes que ela começasse a falar eu cortei ela.

–Angie eu vou dar uma volta ta?! Depois a gente conversa -disse dando um beijo no rosto dela e saindo.

Coloquei meus fones de ouvido e comecei a caminhar sem um destino certo, quando notei já estava no lago, avistei Leon sentado em um banco sozinho, eu ainda não ia muito com a cara dele, estava me virando para voltar pra casa quando ele gritou.

–Vilu!

–Saco, agora eu vou ter que ir lá - pensei comigo mesma. Coloquei um sorriso amarelo no rosto e virei pra ele.

–VEM CÁ!- Ele gritou de novo.Que ódio, agora eu vou ter que ir. Fui até ele.

–Oi Leon!

–Senta aqui.

–O que você quer.

–Conversar.

–O que foi?

–ta bem?

–To porque?

–Não ta não.

–To sim caramba.

–Eu fui agora de tarde na sua casa Vilu, eu sei o que aconteceu.

–Que merda! Porque eles tem que contam pra qualquer um que aparece o que aconteceu comigo?

–Hey, calma.

–Porque tudo isso tem que acontecer comigo Leon?- perguntei já chorando.

–Shiiu, calma Vilu! - ele falou me abraçando.

–Eu não entendo Leon, não entendo, minha vida é uma bosta.

–Vilu não fala isso pelo amor de Deus!

–É a verdade Leon!

–Vilu, olha pra mim! - ele levantou minha cabeça e enxugou as minhas lágrimas.

–Que é?

–Não fala isso, poxa você tem a Olga né? E o Ramalho.

–Eu sei Leon, eles são como uma família pra mim, eu amo eles, mas não é igual ter uma mãe, um pai sabe? - limpei uma lágrima que insistia em cair. - Você é um cara de sorte Leon, poxa você tem uma família que ta sempre contigo, tem talento, não duvido nada que logo vai ta fazendo sucesso por essa Buenos Aires inteira, mas e eu? Não passo de uma rica, orfã, que é feia, não se arruma e é nerd, não que eu ligue para isso, mas poxa, eu não sei o que eu to fazendo viva aqui.

–VIOLETTA PARA!! -Ele falou mais alto. – Nunca mais fala isso okay? Cara não é por isso que você não precisa mais ficar viva, ta doida? Pensa nas pessoas que gostam de você, poxa você é legal - ele fez careta. - Ta eu não gostava de você no começo, você era chata e marrenta pra caramba - ele riu com o comentário, e eu também. - Mas depois que eu te conheci eu vi a pessoa que você é, você é legal Vilu, continua sendo marrenta, mais é legal sim.

–Ah porque você ficou com dó de mim agora?! - me levantei- Não sei porque eu fui tenho que te falar as coisas!

–Vilu, porque você faz isso? - ele se levantou- Assim você me deixa confuso...

–Eu que to confusa ta legal? Minha cabeça ta girando... Tchau Leon!

–Oi gente! - uma voz meiga falou atrás de mim, era a irmã do Leon

–Oi Ludmila!

–Dexa eu adivinhar? O Leon ta incomodado você? – eu ri- Tchau Leon!

–Pera lá, eu to fazendo companhia pra ela.

–Tá nada! - disse

–E ai quer dar uma volta?- Ludmila perguntou pra mim, ela parecia ser gente boa então topei.

–Bora!

–Eu posso ir junto?- Leon perguntou

–Não! - respondemos juntas

–Garotas - ele saiu bufando, fazendo nós rirmos, e nós comecemos andar pelo condomínio.

–Você ta bem? - ela perguntou- Tá com o rosto inchado. O Leon fez alguma coisa pra você?

–Não, ele não fez nada! E eu to legal, é só uns problemas pessoais, que eu gostaria de não falar.

–Tudo bem. Esquece que eu te perguntei então!

–Você tem quantos anos? - perguntei

–Tenho 15, vou fazer 16 em novembro.

–E ai, vai ter festa?

–Vai sim, eu já to planejando! E você fez o que no seu aniversário de 16 anos?

–Fui com meu avô pra Disney, foi bem divertido.

–Eu tava pensando em ir pra Disney também, mas preferi a festa. Ah falando nisso uns amigos meu e do Leon do México vão vir aqui amanhã, e nós vamos fazer uma espécie de cinema em casa, e mais um monte de brincadeira. Vamos lá em casa você também?

–Será?

–Vamos? Vai ser divertido! - diversão, era disso que eu precisava

–Tá bom, eu topo!

–Aee- ela comemorou

–Mais não é ruim com seus pais na casa?

–É um pouco, mas nós damos um jeito!

–Não querem ir lá em casa?

–Sério?

–Aham!

–Mais e seus pais? - É, por sorte o que parecia é que o Leon não tinha contado pra ninguém

–Eles vão sair!

–Então fechado!

–Beleza, então amanhã você vai lá em casa pra nós sair pra compra o que precisar.

Andemos mais um pouco pelo condomínio planejando o que iríamos comprar. Então voltei pra casa.

–Amanhã vocês estão dispensados! - disse assim que entrei na casa - Vão ver seus filhos!

–Não vamos te deixar sozinha! - disse Olga

–E não vão! A Ludmila e mais uns amigos vão vir dormir aqui!

–Sério? - Marta surpreendeu-se- Fico feliz que esteja fazendo amigos!

(...)

No dia seguinte, Ludmuila veio logo cedo em casa. Marta e Bernardo estavam de saída, então nos deixaram no portão no condomínio, aonde tinha um táxi nos esperando. Despedi-me deles, e então fomos para o shopping.

Ludmila era muito animada, e sua timidez foi logo desaparecendo, e ela virou uma matraca. Eu estava me divertindo, e a agonia que estava dentro de mim foi logo passando. Ludmila queria entrar em todas as lojas do shopping, e me fazia dizer o que eu achava de cada roupa e calçado que ela provava, mas sinceramente eu não estava achando nada.

–Você não vai comprar nada? - ela perguntou

–Talvez livros...

–Livros? - ela riu- Que tipo de garota vem ao shopping e só compra livro?

–Eu! - gargalhei- Você não gosta de ler?

–Ah eu leio revistas, e alguns livros sobre moda.

–Moda?

–É, eu gosto muito de moda.

–Minha mãe também gostava - deixei escapar

–Gostava?

–É, ela morreu.

–Eu sinto muito Vilu.

–Obrigada! - forcei um sorriso

Por sorte ela percebeu que eu não queria falar sobre isso e logo mudou de assunto.

–Vamos lanchar?

–Demoro, to morrendo de fome - ri


Durante o dia compramos o necessário para a nossa noite. Inclusive dei 50 reais para um rapaz maior de idade comprar bebidas alcoólicas para nós. No final compramos alguns filmes, então voltamos para o condômino. Ludmila me ajudou guardar as comprar, então foi para sua casa. Eu fiz algumas tarefas da escola, e então fui tomar um banho.

Já sabia que a Bruna não ia gostar, pois ela queria que eu colocasse um shorts.

Estava anoitecendo quando o pessoal chegou.

Fora Ludmila e Leon, tinha mais 3 garotas e 4 rapazes, que aparentavam ter no mínimo 17 anos.

–Cade o shorts? - Ludmila perguntou enquanto o pessoal entrava na casa

–Eu não tenho - ri por causa da careta que ela tinha feito

Primeiro fomos assistir um filme de terror, acompanhado das pizzas eu tinha pedido, e das bebidas.

O filme não estava me assustando, mas sim os gritos que as meninas davam. Por causa dos comentários ridículos que os meninos começaram a fazer o filme acabou em risada. Assim que o filme acabou começamos a fazer alguns jogos, e provavelmente por causa da bebida estávamos dando risada de tudo . O povo foi se separando em casais, e foram se retirando.

–Vilu distraia o Leon, porque eu vou ficar com o Federico- Ludmila sussurrou no meu ouvido

–Tá bom! - concordei, mesmo sabendo que ia ser difícil, pois eu tinha exagerado na bebida e já estava zonza - Leon canta uma música pra mim - Pedi isso, pois foi a única coisa que pensei pra distrair ele.

Ele pegou o violão e começou a cantar. Eu nem consegui prestar atenção no que ele estava cantando, pois minha cabeça estava girando.

Pov´s Leon On.

–Cadê a Ludmila ?- Perguntei quando terminei de cantar a música.

–Não sei - Vilu respondeu.

–Eu vou procurar ela !- disse levantando do sofá.

–Hey, deixa ela - Vilu se levantou rápido e quase caiu, mas eu a segurei.

Nesse momento pude ver seu rosto pálido bem de perto. Nunca tinha observando o quanto ela é bonita. Apesar da sua cara de bêbada, seus olhos castanhos brilhavam, seus lábios sedutores me chamaram atenção, e seus belos cabelos loiros já estavam soltos. Estranhei a mim mesmo, pois nunca tinha reparado isso nela, e olha que sempre observo todos os detalhes das garotas com quem converso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a história vai ficar boa né? haha
Continuem comentando bastante
ate amanha bjuuus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's all about a smile..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.