I Will Love You Unconditionally escrita por Camila Reis


Capítulo 4
Capítulo Quatro: Um sujeito familiar aparece


Notas iniciais do capítulo

voooltei :3 Sentiram saudades? ~Le todo mundo: Não ~ Oukei ç.ç Demorei nada né?Pois é...eu estava esperando comentários,mas ninguém comentou..então eu postei de qualquer jeito mesmo e-e Talvez o capítulo tenha saído meio curto,mas é a vida.Se quiserem,posto outro hoje. Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547034/chapter/4

~Rua Principal,Centro de Kitty Hawk,19h59min,1º de novembro(sexta)~

Consegui fazer Pattrick aceitar um novo 'encontro em casal',dessa vez na cafeteria.Nosso encontro deve ocorrer às 20h15min,na cafeteria que abriu no centro da cidade.Coloquei um sobretudo preto bem quente,já que nevava,botas especiais para neve,e uma toca preta.Meus cabelos estavam soltos,escondidos pelo cachecol que eu usava.Eu fui obrigada a ficar até mais tarde no trabalho,então eu seria a última a chegar lá.

Olhei para a tela inicial do meu celular enquanto saía do trabalho.

– 19h59min...estou dentro do horário. - coloquei as mãos dentro do casaco(o telefone com a direita),e segui caminhando pela neve.Parei em algumas livrarias,comprando cinco livros de romance e dois de mistério.Ainda fiz questão de parar em uma padaria e comprar um docinho antes de seguir adiante.A neve estava um pouco mais forte.Passei pela rua onde meus pais moram,e parei diante de uma pequena lojinha vazia.Antigamente,era a livraria que eu mais amava.Observei a vitrine vazia,e a loja velha.Soltei um longo suspiro e segui caminhando,desta vez em direção à cafeteria.Encontrei uma sombra familiar em meio à neve,diante de uma vitrine de roupas masculinas.Parei o observando atentamente.

– não pode ser...

Era um cara bem familiar para mim.Ele se virou e seguiu caminhando.Eu permaneci imóvel por um tempo. 'Não é possível',pensei,olhando para a sua sombra que se afastava cada vez mais.

– espere! - ele me ignorou,e virou em uma esquina.Corri até lá,mas quando dobrei ele não estava mais lá.Saí correndo pela rua,enquanto a neve caía por toda a cidade,quanto mais eu corria,mais eu notava que eu estava me distanciando e muito da cafeteria.Mas aquilo não importava no momento.Eu só queria saber,quem ele era.Se era mesmo quem eu pensava.Passei por várias esquinas,vários cruzamentos,mas eu segui em frente.Meu instinto dizia onde ele estava.Corri tanto que as minhas pernas estavam doendo.Mas continuei correndo.Meus cabelos agora voavam sob o ritmo da minha corrida.O vento gelado em meu rosto me castigava,como que me desafiando a correr cada vez mais,contra ele.

Em resposta eu corri ainda mais rápido,ultrapassando os limites do que eu realmente poderia correr.Cheguei em uma rua que eu não via há 5 anos.Meus pés,doloridos e exaustos,tropeçaram em si mesmos,e eu caí no chão,contra a neve gelada.Minhas duas sacolas com livros e a minha bolsa caíram no chão e se espalharam.Minha touca caiu também,deixando descobertos os meus cabelos loiros,assim como meus óculos também caíram.

Me levantei,observando aquela casa amarela diante de mim.Meus cabelos agora estavam brancos com a neve,e,mesmo sem os óculos,eu ainda pude distinguir perfeitamente como ela era.

– Não pode ser...

Um vulto surgiu atrás de mim e juntou as minhas coisas.Me virei rapidamente à ele,percebendo que podia ver apenas alguns traços de seu corpo,enquanto ele parecia estar limpando a lente do meu óculos.Logo depois ele colocou meus óculos em mim mesma e eu pude enxergar perfeitamente sua face.Lágrimas escaparam de meus olhos,escorrendo pela minha face.O mesmo homem que eu vi antes me abraçou,e eu acabei sorrindo:

– estou tão feliz de te ver aqui...Thomas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaeeeeeeeee! o/ Capítulo BEEEM CURTINHO,mas a vida é assim.Querem que eu poste outro hoje?Amanhã?Próxima quinta?COMENTEM! (Pareço um mendigo pedindo esmola,mas eu quero seus comentários caramba,me sinto bem com eles) Comentem please ç.ç e até a próxima! o/
P.S: N to postando em 'não fui eu' pq to sem ideias,sorry :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Unconditionally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.