I Will Love You Unconditionally escrita por Camila Reis


Capítulo 2
Capítulo Dois: Alice


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos imensos comentários positivos!Não sabem como isso ajuda! :3 O prólogo foi escrito em terceira pessoa,e a história continua em primeira.A Narradora?Nossa Protagonista :3 Tentei deixar ela o mais 'Camila' Possível e-e' E para os fãs de 'Não Fui Eu.' : Possivelmente HAVERÁ uma continuação SIM.E tem outras histórias que estou escrevendo e outras que provavelmente irei escrever.Chega de enrolação né? kkkkkkkkk Enfim,Boa Leitura à todos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547034/chapter/2

Já faz 5 anos desde que Thomas partiu.E a cada dia que nasce,eu me sinto culpada por não ter dito à ele que o amava.Todas as lembranças que eu tenho é aquele beijo.Ele ao menos ligou uma única vez desde que partiu.Isso me deixou deprimida por uns tempos.Naquela época eu tinha 17 anos e ele 18,eu tendo sérios problemas em encontrar um emprego,e ele indo para a melhor universidade do país.Me pergunto se ele ainda se lembra de mim.Provavelmente não,visto que não dá mais notícia alguma.
Os 6 primeiros meses foram complicados para mim.Eu simplesmente não saía mais do quarto.Não tinha mais motivo algum.Minha irmã mais velha,Emily,passava horas trancada lá comigo,tentando me animar de alguma maneira.Depois dele não dar nenhuma notícia por um ano,decidi que a minha vida não podia mais ficar assim.Procurei um emprego por toda a cidade,e levei algumas semanas para achar um.Eu era uma secretária de um pequeno escritório(trabalhando na parte PUBLICITÁRIA de uma revista),não ganho muito,apenas o suficiente para viver bem,sem passar por muitas dificuldades.Quando completei 18 anos,comecei a juntar um dinheirinho para ter minha própria casa.Foi aí que a minha melhor amiga Megan disse que iria comprar um apartamento mais para o centro da cidade,e,se eu quisesse,eu teria meu lugarzinho lá; aceitei no mesmo instante.E desde então,eu vivo com Megan,uma garota mais alta que eu,com lindos cabelos negros e compridos,olhos de um castanho intenso,e a pele bronzeada.
Esse é o meu problema: minha altura.Eu ainda devo ter 1,60 m,e sofro com isso.Meus cabelos loiros,agora na altura do meu ombro,vivem presos em um coque,ou um rabo de cavalo.Meus olhos são azuis,o que a Megan ama,porém eu tenho um pequeno caso de Miopia,e sou obrigada a usar óculos quase sempre,exceto para dormir ou tomar banho.
A minha personalidade e a de Megan são bem diferentes: Megan ama sair para boates ou alguns bares na cidade,beber,conhecer gente nova,se divertir.Já eu prefiro ficar em casa,com meu pijama do Mickey Mouse(uma camiseta branca bem maior que eu,com a cara do Mickey estampada na frente,e uma calça branca com bolinhas pretas) e as minhas pantufas 'infantis'(como diz Megan),sentada no sofá,assistindo algum filme romântico e comendo pipoca.Ou me trancar no meu quarto e passar o dia inteiro lendo.E mesmo sendo o oposto uma da outra,nós somos quase como irmãs.Parte do nosso salário vai para as despesas do apartamento,e a outra parte usamos para qualquer coisa(Por exemplo: Megan gasta em roupas,sapatos,maquiagens e até mesmo bebidas.Já eu gasto em alguns livros ou acabo locando algum filme para assistir sozinha,de preferência algum romance,já para ficar chorando a noite toda simplesmente porque eu sou uma sem graça que não tem seu príncipe encantado).
Eu mesma odeio alguns livros de romance.Tipo,a história deles é linda.O problema é que eles inventam personagens perfeitos demais.Geralmente,são homens lindos e charmosos,com a pele bronzeada,o cabelo levemente bagunçado,aquele olhar sexy, mas também carinhosos e românticos.Basicamente: são homens que não existem.E esses livros fazem você chorar a noite toda por não ter um príncipe encantado como esses nos livros,ou fica se iludindo,achando que eles existem,e quando encontra um que você realmente acredita que é o homem da sua vida,ele vai lá e te mostra o quão iludida você é.
Bom,talvez seja capaz de pensar que eu sou assim.Você quase acertou.Em 22 anos,eu tive apenas o Thomas,que quase foi meu namorado,e o Pattrick,que eu conheci à toa em uma boate,quando Megan me forçou a ir.Pattrick não é o tipo de cara perfeito dos livros,o que me fez acreditar que ele é real,e que não iria me iludir,ao contrário dos garotos que abandonaram algumas amigas minhas na época da escola.Dançamos juntos,e até bebemos juntos,e eu estava sempre me limitando na bebida,até porque eu já vi a Megan bêbada algumas vezes,quando um cara ou alguma amiga dela a leva de arrasto para o apartamento,e eu sou obrigada a acordar na madrugada,para ajudar ela a colocar Megan para dormir.Eu sempre jurei a mim mesma que não iria beber por dois motivos:
1 - Se eu ficar muuuuito bêbada,não terei praticamente ninguém para me levar de arrasto para casa,visto que a Megan só iria me fazer companhia.
2 - Sem ninguém para me levar para casa,ou me vigiar,eu não terei ninguém para me controlar.E nem quero saber o que eu seria capaz de fazer numa situação dessas.
E foi com um bom papo,que conheci melhor o Pattrick,anotei o número do telefone dele,e no dia seguinte,quando saí do trabalho para almoçar,liguei para ele e comecei a conversar um pouco.Ele é bem extrovertido,e se você se sente livre e feliz na sua companhia.Sua função no início era,basicamente,falar comigo e me fazer soltar toda aquela carga negativa,contando todos os meus problemas,para me ajudar a resolvê-los ou simplesmente me acalmar.Antes de conhecer ele,quando eu brigava com a Megan,eu me trancava no meu quarto e escrevia,em uma letra bem ilegível mesmo,no meu diário.Era a minha forma de descarregar tudo,já que a Megan não gostava que eu fizesse isso com ela.Mas depois que me tornei amiga do Pattrick,ele assumiu a função do meu diário.Com o tempo marcamos uns encontros em alguns restaurantes finos,outros mais simples,e acabamos namorando.Pattrick é meio ciumento,e já brigamos algumas vezes por conta disso,mas sempre pedia desculpas e tudo ficava bem.
Eu devo dizer,ele tem uma memória impressionante.Ele se lembra do dia em que nos conhecemos,se lembra do nosso primeiro encontro,o segundo,o terceiro,o dia em que assumimos nosso namoro.Tudo nos mínimos detalhes.Se eu tivesse pelo menos a metade da capacidade que ele tem para se lembrar das coisas,eu não precisaria ter meia dúzia de cópias da minha chave do apartamento,já que eu vivo perdendo elas,e sempre preciso fazer mais cópias.
E como toda boa garota: eu possuo uma personalidade bipolar.O principal fator que pode mudar o meu humor é a música.Se eu escuto uma música animada,eu fico muito feliz,se escuto uma música mais calma,eu fico mais tranquila,agora,se eu escuto alguma música que fale em amor,bem...aí eu perco pelo menos 2h úteis da minha vida pensando no Pattrick,e no quanto eu amo ele por conseguir me aguentar.Definitivamente,estou muito longe de ser uma garota normal,mas eu meio que me orgulho disso.Às vezes,me pergunto sobre como foi bom ter encontrado o Pattrick,que sempre está lá para animar o meu dia,me entregando flores,ou contando algumas histórias legais da sua adolescência maluca.
Para entender melhor: Pattrick tem 1,80 m (20 cm a mais que eu,é complicado ter um namorado tão alto),seus cabelos castanhos são meio compridos,terminando pela nuca,encaracolados.Olhos da mesma cor,e um sorriso fofo que anima a minha vida.Pattrick tem 23 anos,mas se veste como se tivesse 17: camiseta do Iron Maiden,jeans preto,e sempre de all star.Sempre.Ele é um chef de cozinha(isso mesmo),e trabalha em um dos maiores restaurantes de Kitty Hawk.Seu maior passatempo no fim de semana é caminhar descalço pela areia da praia,e desde que me conheceu ele me leva para lá.Ele gosta de fazer isso à noite,quando a praia está vazia.Desde que eu me lembre,eu nunca liguei muito para a praia.É incrível,as pessoas que moram em cidades litorâneas não ligam muito para praias.Pattrick é o contrário,ele diz que um dia vai ter uma casa ali mesmo,para acordar com o barulho das ondas e ter a bela vista da praia da janela de seu quarto,o maior dos sonhos dele.É uma coisa fofa,eu diria.E,se eu puder,quero realizar esse sonho ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...Obrigada para quem leu até o fim '.' Como sempre: aguardarei a reação dos meus lindos leitores u_u para depoooois postar um pouco mais.E,apenas para afirmar: Deixei a Alice o mais 'Camila' possível. kkkkkkkkkkkkkkk Bjs para quem leu :3 Até a próx! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Unconditionally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.