I Will Love You Unconditionally escrita por Camila Reis


Capítulo 10
Capítulo Dez: Meu Natal.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! ~acenando fofamente,até que nota as armas~ CALMA!CAAAALMA! NÃO ME MATEM! O.O Eu havia demorado tanto porque vi que o outro capítulo seria sobre o natal,então eu esperei! E o outro ainda,é do ano novo! Então aguardem! ~Fugindo~
Boa Leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547034/chapter/10

As semanas foram passando,e eu ia alternando minha rotina em: cuidar de Lily(Emily recebeu alta no hospital dias depois do parto),cuidar de Thomas,falar com Pattrick,e trabalhar.Foi apenas assim por um longo período.Foi aí que o Natal se aproximou,e eu entrei em férias,finalmente.Então a minha rotina mudou para: cuidar de Lily,cuidar de Thomas,e ficar com Pattrick e Megan,que naquele ponto já fez as pazes com Charlie.

Na véspera do Natal,nevando como sempre,eu resolvi ficar um pouco com Thomas.Ficamos conversando o dia inteiro sobre bobagens.Ele me contou que nesse natal ele estava completamente sozinho,e eu resolvi ficar mais um tempo com ele.

Pattrick começou a me ligar,pedindo para que eu aparecesse na casa dele,porém eu dizia que logo ia,e acabava ficando mais um tempo.Quando resolvi ir,observei pela janela que a neve piorou,e era impossível sair dali.

– Droga... - sussurrei enquanto olhava a janela.

– Fique aqui então,enquanto a neve não para. - Thomas disse.

Segui seu conselho,e fiquei ali.Me debrucei sobre a cama de Thomas,e deitei a cabeça ali,enquanto sentia sua mão quente acariciando o topo de minha cabeça.Acabei pegando no sono sem ao menos perceber.

Acordei um tempo depois,assustada.

– Feliz natal,dorminhoca - Thomas sorriu.

– Já é...Natal? - Perguntei,assustada.

– Sim,você dormiu a noite toda.

– Merda...Pattrick vai me matar.

– Não tem porque,a neve não baixou.Nevou a noite inteira.

– Meu Deus.

Ficamos em silêncio por um tempo.Fiquei pensativa por um longo tempo,até que essa pergunta me pega de surpresa.

– Alice,lembra quando brincávamos de fazer bonecos de neve?

– Ah,lembro - Sorri.

– Você se lembra do David,né?

– Lembro...

David foi o boneco de neve que construímos no natal.O nome dele era assim porque esse seria meu nome caso eu fosse um garoto.David era enfeitado com o cachecol vermelho do Thomas,com a minha touca preta,e o seu nariz(junto dos braços)eram feitos de gravetos.Embora já meio 'adultos',brincávamos todos os dias com o David,até que o verão chegou e ele...faleceu.

– Lembra das nossas guerras com bolas de neve?

– Também me lembro.

– Era divertido naquela época.É uma pena que eu não possa sair daqui.

– Sim...

Comecei a olhar para o rosto dele por um tempo.A barba por fazer...os cabelos negros bagunçados...aquele olhar negro.Tudo me atraía.Me sentei na borda da cama,olhando para ele.Ele olhou para mim curioso.

– Feliz Natal - falei,quando o abracei de forma carinhosa.

– Feliz Natal. - senti um sorriso em seu rosto,enquanto ele retribuía o abraço.

E a neve lá fora continuava caindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi bem curtinho mesmo,mas espero que tenham gostado.Foi mais um especial de Natal com um momento da Alice e o Thomas :) (creio que muitos de vocês amaram,admitam u_u)
Passei aqui apenas para desejar um Feliz Natal,muita paz,saúde,alegria e tudo de bom no coraçãozinho de vocês tá? E que tal fazer uma leitora feliz e comentar? Mesmo que tenha um único comentáriozinho,mesmo com só a palavra "continue",eu vou amar e muito :3
Vejo vocês nos reviews(se der) e no próximo capítulo,que provavelmente sai semana que vem! o/
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Unconditionally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.