Stay Strong escrita por Bel Potter


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelo comentário *-* é bom saber que estão gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546984/chapter/3

Quinta

Acordei na hora, incrível, estou de mal humor, pra variar...

Fiz minha higiene e me vesti, tomei café e fui pra escola, ainda não tinha muita gente, só um menino, Brian, um dos que me humilhava...

Me sentei em qualquer canto e ele se aproximou.

– Você mudou, hein, Alice. - Ele sorriu, querendo ou não, ele era muito bonito.

– Sim. - Respondi, fria.

– Poxa Alice! Ainda tem raiva daquilo?

– Quer que eu NÃO tenha raiva? Brian, você e os outros passaram um bom tempo me humilhando pelo fato de eu ser gorda, incrível né? E agora, que eu to bonita vocês querem saber de mim, vai se lascar! - Gritei e levantei, o sinal bateu e fui pra aula, Raquel não apareceu.

Poliana não falava comigo, e eu não fazia questão.

Fomos liberados mais cedo, voltei pra casa e comi.

Glória a Deus não tinha lição. Então resolvi ir dar uma volta, estava nevando, peguei o fone e o celular, coloquei Teenage Dream - Katy Perry e fiquei sentada no chão numa praça qualquer, sentindo aquela maravilhosa neve, nada melhor que isso. Como as pessoas são ignorantes, a cada dia eu percebo mais isso, antes me julgavam, agora, querem ser meus amigos, um dia, todos vão se afogar na própria ignorância...

Senti alguém me cutucar, tirei um lado do fone e me virei.

– Gui? - Falei, surpresa.

– Alice Bittencourt, sério mesmo? - Ele me abraçou.

– Há quanto tempo, hein, mocinho - Falei.

– Pensei que você não iria voltar mais.

– Longa história, Gui.

Guilherme, irmão da Raquel, os dois eram os únicos que não me humilhavam, éramos bem amigos, com o tempo, nos afastamos.

– Incrível - Disse, observando a neve.

– O que? - Ele perguntou.

– Você foi um dos únicos que não me disse o como estou bonita e mudei, fico feliz por isso, parece que todos aqui só se importam com a aparência.

– Você sempre foi bonita - Os olhos dele brilharam, e eu sorri, bom saber que alguém me achava bonita.

– Obrigada... - Ri, tímida.

Conversamos e fui pra casa, eu estava cansada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.