Stay Strong escrita por Bel Potter


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Bom... vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546984/chapter/22

(Alguns dias depois)

Sexta.

Finalmente, hoje é o baile, parecia que os dias não passavam...

Acordei de bom humor, arrumei a cama, coloquei as pantufas, fui até o banheiro e escovei os dentes, lavei o rosto e coloquei um vestido que batia no joelho, ele era branco e de rendas.

Tomei café conversando animadamente com meus pais, eles ficaram falando que eu ia com o Gui ou o Aaron, e como sempre, meu pai apoiava o Aaron, expliquei que não iria com nenhum dos dois e fui pra escola.

Chegando na escola, pulei no pescoço do Matt.

– Oii! - Gritei e abri um sorriso.

– Pra quê tudo isso? - Ele perguntou.

– Temos que fingir, se é pra atuar... e sua namorada não para de nos fuzilar com os olhos, e eu adoro ser o centro das atenções. - Falei, e ele olhou pra ex.

– Já que é pra atuar, vamos atuar. - Ele foi andando com as mãos na minha cintura.

Chegamos na sala, me sentei junto com o pessoal e as meninas começaram a perguntar e tal...

Depois das aulas, fui pra casa e tomei um banho beeeeeeem longo, dei uma arrumada nas unhas, peguei duas mechas do cabelo e prendi atrás, arrumei a franja, ficou maravilhoso.

Passei uma maquiagem básica que combinasse com a ocasião e com o vestido.

Pus o vestido e um salto.

A campainha tocou, abri, esperando ver o Matt, era o Aaron.

– O que você ta fazendo aqui? - Fui logo perguntando.

– Não ia deixar qualquer um vir te buscar, falei pro Matt esperar lá e eu te deixo com ele.

– Ok...

Entrelacei meu braço no dele e fomos, ele me deixou com o Matt.

– Está linda. - Ele abriu um sorriso.

– Igualmente. - Respondi.

Pegamos algo pra beber e começamos a dançar,todo mundo junto, músicas bem animadas, as meninas pularam e dançaram loucamente comigo, já tinha gente com o sapato na mão pulando que nem doido, comemos...

Começou a tocar uma música lenta, dancei com o Matt, depois, uma menina apareceu no palco e falou:

– Esse foi um ano ótimo, e eu espero que todos vocês tenham aproveitado ao máximo, pra quem não aproveitou tenho uma coisa a dizer: Aproveite agora, faça o que você queria ter feito no início do ano, vai... fala umas verdades pras pessoas falsas, fica com quem você gosta, porque, tudo passa, e você vai ficar triste por não ter aproveitado.

–-----------

Assim que ela disse isso, todo mundo enlouqueceu.

Teka agarrou o Aaron, Raquel beijou um menino do terceiro que ela sempre achou gatinho, eu dei um beijão no Matt e depois fui até o Gui.

– Olha... eu gosto de você e estava tentando me enganar, desculpa... adoro passar os dias brincando e conversando com você, é isso. - Beijei ele.

–-----------

Um tempo depois...

Deixa eu te contar o que aconteceu depois daquele maravilhoso baile, Teka agora namora o Aaron e eles são muito felizes juntos, o menino do terceiro disse que gosta da Raquel e eles vivem brigando e voltando, é uma loucura total, eu finalmente cedi e agora namoro o Gui, e somos muito felizes, Matt desistiu da ex e agora é o maior jogador de futebol americano aqui na escola, o segundo colegial é mais complicado do que eu pensava.

Não sei se tem sentido o que eu to falando, mas lá vai: Se você sofre bullyng ou qualquer coisa do tipo, ergue a cabeça, seja feliz, faz o que você tem vontade de fazer, mas acima de tudo não desista, lembre-se sempre: Stay Strong!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, obg por tudo gente, foi a primeira fic que eu tive coragem de terminar e já está vindo outras...
Obg mesmo *-*