Stay Strong escrita por Bel Potter


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Comentem, não gosto de leitores fantasmas, obrigado, de nada u.u quem mandar nos comentários os Parabéns pra Alice ainda dá tempo de fazer o que pretendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546984/chapter/13

Domingo.

Acordei um pouco cedo demais, estranhei... estava chovendo e minha janela não parava de bater, Sam estava encolhido em seu canto, o peguei e o coloquei deitado ao meu lado.

Estávamos debaixo do cobertor e eu fiquei sem sono.

Peguei o notebook e fiquei mexendo, postaram as fotos do meu aniversário, ficou realmente muito bom, as fotos estavam ótimas, e pelo que percebi todos estavam felizes, meu celular vibrou, que caramba, ultimamente todo mundo me manda mensagem, sai fora.

–-Mensagens--

De: Gui.

"Bom dia, espero que esteja acordada... bom, eu sei que não são coisas que você manda por mensagem, mas... eu gosto muito de você, só queria uma chance, por favor."

De: Alice.

"Gui... ainda ta com isso? Olha, não faz nem uma semana que eu tenho 15 anos, acho cedo demais pra namorar e ainda não encontrei a pessoa certa, eu quero aproveitar tudo o que está por vir, sabe, 15 anos! Eu posso fazer tantas coisas, tantos planos, intercâmbio, viagem com amigas... não quero namorar, quero aproveitar, estudar, fazer minha faculdade dos sonhos... espero que entenda, e se não entender, não há nada que posso fazer"

De: Gui.

"Tudo bem, já esperava essa resposta, e te admiro muito por ser quem é, mas diga apenas que é minha amiga?"

De: Alice.

"Que bobagem, Gui. Nunca deixaria de ser sua amiga por isso, beijos..."

–--------

Pensei que ele já havia desistido dessa história, eu acho o Gui um cara bem legal, mas pra namorar agora não.

Cansei dessas histórias em que toda menininha aos 15 se apaixona, namora, etc... quero que minha história seja diferente, eu quero fazer a diferença, não é que eu não quero me apaixonar, todo mundo quer ser amado, mas não agora, ainda tenho tanta coisa pela frente, tanta coisa que pode mudar minha vida, se eu me prender a uma coisa ou pessoa só, vou me sufocar, quero aproveitar agora, quero mudar isso de histórias em que a menina é frágil, se apaixona e fim... meu fim vai demorar muito, e vai ser o fim mais fantástico, odeio "e foram felizes para sempre", tudo isso vai mudar.

Fiz minha higiene matinal, me troquei e tomei café, dei comida pro Sam e brinquei um pouco com ele, o dia foi até rápido, assisti TV e saí com meus pais, estava com saudades de um programa família.

Sem contar que semana que vem tem Parque de Diversões!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.