Why don't you kiss me? escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 1
Kiss me!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Com a música dos meus queridos da Legião Urbana, Eduardo e Mônica! Pulei um pouco da letra, mas se quiserem ouvir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546975/chapter/1

Quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?

Era de tarde em Stration city, Black, White, Cheren e Bianca estavam sentados nessa ordem no quarto do CP assistindo um filme de comédia.

- Hahahaha! Gente... Tô começando a ficar com fome... Alguém quer alguma coisa? - Cheren perguntou e todos assentiram.

- Cheren, posso ir com você? - Bianca perguntou e Cheren assentiu.

Eduardo abriu os olhos, mas não quis se levantar
Ficou deitado e viu que horas eram
Enquanto Mônica tomava um conhaque
No outro canto da cidade, como eles disseram

Black e White ficaram sozinhos. A menina o encarou e o mesmo deu um sorriso malicioso à jovem.

- Bem... Estamos sozinhos...

- Black, não pense besteira! Ainda não vou te beijar!

Eduardo e Mônica um dia se encontraram sem querer
E conversaram muito mesmo pra tentar se conhecer
Um carinha do cursinho do Eduardo que disse
"Tem uma festa legal, e a gente quer se divertir"

- Não se esqueça que esse foi seu desafio ontem no jogo... Vamos White... Não é nada de demais! - o menino implorava.

Ela virou o rosto corada. White não estava preparada para seu primeiro beijo e achava que era muito nova para isso, tinha 13 anos.

- N-não Black... Desculpa...

- Um dia ainda vou te beijar... Você vai ver... - Black sussurrou para si mesmo.

Festa estranha, com gente esquisita
"Eu não tô legal, não aguento mais birita"
E a Mônica riu, e quis saber um pouco mais
Sobre o boyzinho que tentava impressionar
E o Eduardo, meio tonto, só pensava em ir pra casa
"É quase duas, eu vou me ferrar"

Ele ficou meio triste, se sentou melhor no sofá e Bianca e Cheren haviam voltado. Os dois conversavam alegremente e foram dormir, amanhã iriam partir para Castelia city.

A noite caiu, Black estava tomando banho e Cheren estava no décimo quinto sono. Bianca notou que White estava pensativa o dia inteiro.

- Hey White... O que foi?

Eduardo e Mônica trocaram telefone
Depois telefonaram e decidiram se encontrar
O Eduardo sugeriu uma lanchonete
Mas a Mônica queria ver o filme do Godard

- É que... - White começava a falar. - Ah Bianca... Lembra do meu desfio ontem no jogo? De beijar o Black? - A loira assentiu sorridente. - Black me lembrou e queria me dar um beijo... Não paro de pensar nisso...

- Calma amiga...Aposto que Black vai entender...

Eduardo e Mônica eram nada parecidos
Ela era de Leão e ele tinha dezesseis
Ela fazia Medicina e falava alemão
E ele ainda nas aulinhas de inglês

[...]

Já haviam se passado três meses, eles estavam em Anville Town e iriam passar a noite por lá. Todos estavam no quarto do CP deixando as malas, pois iriam sair à uma pizzaria.

- Hum... Que cheiro ótimo! - todos exclamaram e pegaram uma mesa.

Depois de fazerem os pedidos, Black se levantou e encarou White.

- Vamos dar uma volta?

- Claro! - White disse e ambos saíram de mãos dadas.

Construíram uma casa há uns dois anos atrás
Mais ou menos quando os gêmeos vieram
Batalharam grana, seguraram legal
A barra mais pesada que tiveram

Eles estavam numa pracinha da cidade. White encarava Black e o mesmo sorriu para ela, colocando os braços em volta da cintura dela.

- B-Black... O que você vai...

- Shhh... Calma... - ele sussurrou no ouvido dela e a mesma se arrepiou.

Eduardo e Mônica voltaram pra Brasília
E a nossa amizade dá saudade no verão
Só que nessas férias, não vão viajar
Porque o filhinho do Eduardo tá de recuperação

Black se aproximou calmamente e encostou sua testa com a de White, depois encostou o nariz. O moreno se aproximava dela e por fim, tocou nos lábios da jovem.

Uns segundos depois, ele pediu passagem à ela e a mesma cedeu. Os dois davam um belo beijo no meio da praça, muitas pessoas encaravam o casal, sorrindo ou com nojo.

Quando pararam, a menina o olhou espantada. Ele sorriu de canto e pegou na mão dela.

- Não disse que um dia ainda te beijava?

Ela riu e pegou na mão dele. Afinal, não seria ruim um namoro com Black Hilbert.

E quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why don't you kiss me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.