Chalotte escrita por Roberta vieira borges silva


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Charlotte estava com sua mãe, quando encontraram um lugar para descansar e sua mãe mandou ela sair para brincar e conhecer outros cervos da floresta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546974/chapter/1

Charlotte viu alguns coelhinhos correndo e decidiu e atrais deles para ver oque estava acontecendo. Quando viu um pequeno cervo e foi se apresentar. Oi. Disse o cervo que estava perto dos coelhos. Oi, prazer. Disse ela. Meu nome é Charlotte. E o meu é Bambi. Nossa esse nome é bem diferente. Disse Charlotte. Bambi ficou meio envergonhado. Mas, até que é bonitinho. Disse ela sorrindo. E oque é que tem o nome dele ser diferente. Disse uma corça. Oi, ah, Faline essa é Charlotte, Charlotte essa é Faline. Ola, Faline. Disse ela com uma voz simpática. Ola, Charlotte, eu espero que VOCÊ não cause problemas. Disse Faline com uma voz meio ameaçadora. Eles estavam vendo se a primavera chegaria e se a marmota não ver sua sombra seria sinal que a primavera chegaria. A marmota não viu sua sombra e cantou e todos comemoraram, mas chegou um cervo que assustou a marmota e começou dar risada, ele foi falando algumas coisas, mas todos saíram e ele foi atrais e disse : ei pessoal oque ouve tem fogo na floresta ? Quem é VOCÊ ? Meu nome é Rono e esse são meus dois amigos espeta e marreta. Disse ele quando um pouco de neve caiu sobre sua cabeça. Então bom dia pros TRÊS. Disse Faline. Ah eu não iria por ai se eu fosse VOCÊS foi ai que eu vi o homem. Disse Rono. VOCÊ viu o homem. Disse Charlotte com um olhar meio desconfiador. Vi. Disse Rono. Lá tava eu na campina, quando eu ouvi uma voz que dizia TÔ aqui, TÔ aqui, o homem é muito esperto mas eu SÔ mais, dai eu fui bem escondido pra perto do homem e... bum pulei em cima dele. Nossa que coragem. Disse Charlotte. Isso é inacreditável. Disse Faline. È, inacreditável. Concordou Bambi. Tá me chamando de mentiroso. Disse Rono. Não. Disse Bambi. Alias como é seu nome ? Perguntou Rono. O nome dele é Bambi. Disse Charlotte. Bambi, mas isso é nome de menina. Disse Rono que deu uma risada. Ah qual é, vamos ver qual dos dois é mais forte. Disse Rono empurrando Bambi para perto de uma árvore. Rono. Gritou a mãe de Rono. Já vou mamãe. E tá na hora de a gente ir também. Disse Faline. Qual é, eu só tava brincando com ele, não é Bambi. Disse Rono. Rono. Gritou novamente sua mãe. Eu já VÔ. Gritou Rono. Ah, mãe quantas vezes eu te falei, não me chama quando eu TÔ tentando fazer amigos. Gritou Rono com sua mãe. Desculpe, querido. Ah, vai seu bebezinho da mamãe. Disse Tambor. Tambor. Gritou a mãe de Tambor. Já vou mamãe. Quer que eu leve VOCÊ. Disse Faline. Não meu pai vem me buscar. Faline foi correndo para perto de sua mãe. Até que ela é gente fina. Disse Charlotte. Charlotte. Gritou sua mãe perto do príncipe da floresta. Já vou mamãe. Bambi e Charlotte foram correndo para perto de seus pais. Bambi quero te apresentar a Serafina. Disse seu pai. Muito prazer, Bambi. Acho que já conhece a Charlotte. Disse seu pai. Claro, senhor. Disse Charlotte. Charlotte, nós vamos passar um tempo com eles. Disse sua mãe. Sim mamãe. Eles foram saindo para a toca do príncipe da floresta, e Bambi e Charlotte foram dormir. Quando a mãe de Charlotte foi dormir com os pequenos o príncipe da floresta disse : Tome conta do Bambi, Serafina. Pode deixar príncipe da floresta. Serafina foi dormir com Bambi e sua filha. E o príncipe da floresta foi conversar com o senhor coruja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA. Mereço comentários. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chalotte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.