Blood Reapers escrita por RickyLeonardo


Capítulo 1
Capítulo 1: Início do fim.


Notas iniciais do capítulo

-Narrado por Rooddie, filho de Lupus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546941/chapter/1

Balões, confetes, fógos. Tudo oque uma festa deveria ter. Exatamente como a Comemoração do Reino de Serdin. Todos que batalharam na guerra, estavam se divertindo como se o amanhã não fosse chegar. Sieg, Elesis, Mari. E todos os outros, estavam rindo de uma piada que já foi verdadeira. Eu, estava sentado em uma cadeira estampada com o símbolo de Serdin, bebendo um refrigerante de uva. Meu pai não estava na festa( pelo simples motivo de não querer olhar para a cara dele ). Sozinho como sempre, estava a olhar as estrelas, cada constelação me lembrava de tudo o que passei. Na janela do castelo estava Gabriel, filho de Sieg. Ele me olhou com uma cara de: "Por que ele está aqui?". Desviei meu olhar para a mesa de alimentos. Lass, irmão de meu pai estava sentado encarando uma mulher com cabelo roxo( Não sei o nome dela, não sou muito de conversar sobre as pessoas), a mulher de cabelo roxo estava vindo em minha direção e disse:

–Venha Rooddie, vamos cortar o fabuloso bolo!

–De fabuloso, não vi nada. - e fiz uma cara de tedioso.

–Ah se anime! Não temos uma festa faz muitos anos, e aposto que vai demorar para ter outra comemoração. - disse a mulher estendendo a mão.

–Aaargh! - levantei e fui para a parede perto da mesa dos alimentos, e fiquei observando todos rindo e comendo o bolo.

Depois de umas duas horas, todos estavam cansados e bêbados. Eu e mais alguns, estavamos deitados na cama do quarto real. Meu olhos estavam pregados, poderia dormir a qualquer momento.

–----------

Um sonho estava acontecendo. Eu estava no centro entre algumas pessoas, caminhando dentro de uma floresta gigante cheia de vagalumes azuis. Estava segurando algum tipo de pedra. A pedra não brilhava, mas posso saber que ela valia algo. As folhas das árvores dançavam ao sopro do vento. Quando olhei para cima, estava flutuando uma luz vermelha e clara. Ela me cegou, que não pude mais ver o que estava acontecendo. Acordei assutado e me levantei...

–----

Quando desci as escadas para beber algo, escutei um barulho que parecia um grito de socorro vindo do local da festa. Pensei que era apenas uma piada ( já que estão bêbados, não achei que fosse algo importante ), quando olhei para a janela, estavam todos correndo atrás de suas armas, mas um tentáculo vindo do céu agarrou todos que estavam correndo em um segundo. Fiquei surpreso por todos estar em perigo, logo corri para o quarto. Mas por que avisar alguém, enquanto eu posso ficar dormindo?

De manhã, todos estavam desesperados procurando pelos pais.

–Oque houve? - perguntei.

–Até parece que você não sabe! - Exclamou Gabriel.

–É claro que eu não sei, me diga logo oque houve "filho de MP"? - perguntei olhando seriamente para Gabriel.

–Levaram todos. - Disse Mari

Gabriel correu para dar um abraço em Mari.

–Você está viva mãe!

–Nunca vou decepcioná-lo. - diz Mari dando um beijo no rosto de Gabriel.

–Que meleca. - conclui.

Mari e Gabriel olharam para mim com uma cara de que iriam me matar.

Todos do quarto estavam acordado. Kaluf, filho de Ryan. Que por sinal, não estava preocupado com o acontecimento. Megan, filha de Elesis, estava prestes a pegar uma dinamite e explodir tudo. Sky, filho de Jin. Aquele cara me parecia muito mal. Estavam lá outras pessoas, filhos de não sei quem... Mas eu sabia que para os pais deles serem salvos, precisariamos fazer algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Créditos: Grand ChaseTiago-FenixGabrielKalufAlexandreMarceloRosany



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Reapers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.