Wrong fall escrita por RainhaIzzy


Capítulo 9
Capítulo sete, Coração partido


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que esse capítulo ta bem curtinho, maaaas esta assim pq eu vou postar um bônus hj. Então aguentem mais um poucoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546932/chapter/9

Era quarta-feira e eu já tinha faltado dois dias na escola. Maia e papai acreditavam na minha “gripe” maldita. Eu estava dando graças a deus que eles acreditavam, pois a ultima coisa que eu queria era olhar na cara de Logan.

Então, eu ficava sentada na cama, ou no sofá também, esperando Heather chegar para me passar a matéria do dia. Ela evitava tocar no assunto Logan, evitava falar daquela noite em si.

O Baile tinha sido horrível! Depois da minha briga com Logan, quando eu voltei para o salão de festas do conselho, papai tentou em apresentar para o filho do conselheiro. O nome dele era Harrison, ele tinha a minha idade, grandes olhos azuis iguais aos meus e um cabelo claro que parecia até fios de prata. Harrison era legal, ele foi o único que percebeu que eu não estava nem um pouco confortável, então, ele me tirou de lá e me arrastou para o bar. Conversamos bastante, ele era super simpático e divertido, mas era impossível esquecer Logan.

Até hoje, eu não consegui esquecer o jeito que Logan ficou quando eu deixei ele para trás. Os olhos dele pareciam um vidro quebrado, cortante e perigoso, mas ao mesmo tempo, destruído.

–Posso entrar, baby? – Heather bateu na porta do quarto, tirando-me de meus devaneios.

–Sim. – respondi.

A porta abriu e uma Heather carregada com a mochila, a Prada branca pendurada em seu ombro e cinco sacolas, entrou retirando os óculos de sol.

–Ai meu deus! - Heather gritou, dando um pulo e quase caindo - Em nome do todos os seres do mundo, o que aconteceu com você?!

–O que foi?! Nunca viu alguém com cara da acabada na vida!

–Acabada, no seu estado, é pouco.

Peguei a almofada mais próxima e joguei em Heather.

–Ai! Não seja arisca, gatinha.

–Você veio pra falar sobre o meu estado ou para me passar a matéria do dia.

–Bom...

–Bom o quê, Heather?

–Eu vim falar com você sobre três coisas. – Heather largou as sacolas no chão, junto com a mochila e a bolsa novinha dela – Posso sentar do seu lado sem que você me ataque com o abajur?

–Depende, vou manter o abajur por perto.

Heather revirou os olhos e sentou na cama ao meu lado.

–Primeiro, você vai comigo amanhã pra escola, se não, eu vou contar para seus pais sobre a “gravidez”.

–Você não se atreveria?!

–Vai duvidar de novo da Heather Cortez? – ela mentiria na cara dura para os meus pais, até mesmo de algo tão serio como gravidez! Eu ainda sou virgem, okay! E Heather sabe muito bem disso, mas ela falaria o contrario se fosse para o meu bem.

–Tá bom! Eu vou. – respondi, cruzando os braços.

–Segundo, você vai se arrumar e nós vamos sair. – Heather continuou.

–Heather, levantar a minha bunda dessa cama, é a ultima coisa que eu faria.

–Vou deixar essa passar, mas vou dormir aqui hoje e te arrumar amanhã de manhã, você vai ser a Rainha Scarlett que eu conheço. – Rainha Scarlett era um apelido que colocaram em mim na escola, eu não gostava muito, mas era eu contra a escola inteira.

–E por que eu deixaria você fazer isso? – indaguei com as sobrancelhas arqueadas.

–Porque, Ariel Scarlett, você não tem força suficiente para chutar a minha bunda para fora desta casa. – o pior era que ela tinha razão, Heather era mil vezes mais forte do que eu.

–Continua logo, o abajur não esta muito longe.

–E terceiro... você vai ter que falar com o Logan.

–Não! Eu me recuso a fazer essa parte.

–Uma hora você vai ter que falar com ele, baby.

–Quem disse? - retruquei irritada.

–Eu, a sua melhor amiga.

Fechei a cara e calei a boca. Heather estava certa, eu tinha que falar com ele, mas, quem disse que eu queria? Eu não queria! Ou... eu queria?

Batidas na janela tiraram o silencio constrangedor. Heather levantou e correu para ver quem era e eu permaneci parada na cama.

–Quem é? - perguntei, abraçando minhas pernas.

–Ahm, acho que um cachorrinho de rua!

–Ei! Pelo menos eu não sou um cão de guarda vestido com roupas de grife! - Logan retrucou.

Meu coração disparou em um nível totalmente diferente.

–Manda ele embora! – sussurrei para Heather – Diz que eu to tomando banho, sei lá.

–Ela esta tomando banho, consegui fazer ela levantar a bunda da cama. – Heather respondeu, eu tinha que me lembrar de agradecer a ela o resto da minha vida.

–Eu sei que você esta ai, Ariel.

Xinguei Logan baixinho e continuei parada. Heather me encarou e voltou o olhar para Logan.

–OLHA, ELA TA AQUI SIM! ELA TA PUTA, SIM! VOCÊ FEZ MERDA E AGORA ELA TA PUTA DA VIDA! – Heather gritou e fechou a cortina logo depois. Ela virou e parecia transbordar de raiva - Agora você pega essa porra de celular, responda as mensagens e se socialize! Eu vou dormir aqui, amanhã nós vamos para a escola, sim! Você vai voltar a viver, uma rainha não foi feita pra ficar assim!

Heather catou o celular do meio de um muro de roupas que eu esqueci de guardar, colocou seu polegar para desbloquear o Iphone 5s e fez a cara mais engraçada do mundo.

–Uou!

–Deixe-me ver. - falei, catando o celular da mão de Heather - 120 mensagens!

–Agora você entende porque do UOU!

–Eu fiquei fora três dias e o povo já entra em um colapso?! – indaguei, olhando as mensagens desesperadas de alguns e animadas de outros.

–Eles temem que você tenha falado algo para seu pai e ele tenha te tirado da escola, que ele vai lá e via descontar nos alunos.

–Me ajude a escolher uma roupa para amanhã. – cedi a Heather e decidi realmente aceitar ir para escola.

–Essa é a Ariel que eu conheço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.