Wrong fall escrita por RainhaIzzy


Capítulo 6
Capítulo cinco, Fire Fall


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem desse capítulo! Tivemos o primeiro, digamos super contato fisico? vndsjvkds entre Logan e Ariel. Beijo beijo meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546932/chapter/6

–Não acredito que vamos dançar essa musica de criança! - reclamou Heather.

–Foi feita para vocês duas. - Miranda, a garota miudinha de óculos, disse.

–Logico, isso é obvio! Mas justo essa? Tem tantas outras. - esbravejou Heather, ela estava brigando com a coitadinha fazia uns 5 minutos, eu já estava cansada de ficar em pé.

–Heather, deixa pra lá. - falei, interferindo na briga.

–Tudo bem, vamos logo ensaiar.

Arrastei Heather para o palco. Coloquei-me em meu posto e acenei para que Miranda ligasse a musica.

(Musica para essa parte: https://www.youtube.com/watch?v=moSFlvxnbgk )

As bailarinas começar a dançar, eu simplesmente tinha que fazer alguns movimentos, como uma "rainha do gelo" faria. Era simples, nada muito complicado.

Eu fazia parte das dançarinas de balé, mas as vezes ajudava com o teatro, já que eu cantava bem. Cheguei a cantar uma musica da Hannah Montana até! Era bem famosa naquela época.

Então, eu comecei a cantar.

The snow glows white on the mountain tonight

Not a footprint to be seen

A kingdom of isolation

And it looks like I'm the queen

Cantei, minha voz ecoava pelo teatro da escola.

The wind is howling

Like this swirling storm inside

Couldn't keep it in

Heaven knows I've tried

Don't let them in, don't let them see

Be the good girl you always have to be

Conceal, don't feel, don't let them know

Well, now they know

Abri meus braços, cantando o refrão. As bailarinas eram lindas, imaginei elas com a roupa, pareceriam flocos de neve.

Let it go, let it go

Can't hold it back anymore

Let it go, let it go

Turn away and slam the door

I don't care what they're going to say

Let the storm rage on

The cold never bothered me anyway

It's funny how some distance

Makes everything seem small

And the fears that once controlled me

Can't get to me at all

It's time to see what I can do

To test the limits and break through

No right, no wrong, no rules for me

I'm free

Let it go, let it go

I am one with the wind and sky

Let it go, let it go

You'll never see me cry

Here I stand and here I'll stay

Let the storm rage on

My power flurries through the air into the ground

My soul is spiraling in frozen fractals

All around

And one thought crystallizes like an icy blast

I'm never going back, the past is in the past

Let it go, let it go

And I'll rise like the break of dawn

Let it go, let it go

That perfect girl is gone

Here I stand in the light of day

Let the storm rage on

The cold never bothered me anyway

–-------------------------------------------------------------------------------------

Depois que terminamos o ensaio, Heather e eu partimos para a aula de literatura. Eu não tinha visto Logan, eu não sabia exatamente se ele tinha faltado, mas descobriria quando ligasse pra ele.

–O que foi que você não para de olhar esse celular? - Heather perguntou, seus olhos tentando olhar a tela do Iphone 5s.

–Nada, é só que o Logan faltou. - respondi, dando de ombros.

–Hm... Vejo que alguém esta com saudades e preocupada!

–Cala a boca! - falei, dando um tapa na sua cabeça.

–Ai! - resmungou ela, mas logo começou a rir - Continuo achando que aquilo é um super fato verdadeiro.

Revirei os olhos e sentei na mesa. Logan ainda não tinha aparecido.

–-------------------------------------------------------------------------------------

–Por que você não foi pra escola?! - perguntei irritada.

–Eu tive que ver umas coisas. - respondeu ele, do outro lado do telefone.

–Que coisas?

–Meu deus! Que interrogatório é esse, sentiu tanto a minha falta?

–Você devia deixar de ser um babaca. - reclamei rindo.

–E você devia parar de ser tão incrível!

–Isso é cientificamente impossível. - respondi.

–Convencida! - revirei os olhos antes de cravar os dentes em um morango - Então, eu queria te perguntar uma coisa?

–E o que seria? - perguntei curiosa.

–Onde eu moro, exitem vários lugares, como uma civilização com apenas uma casa, deu pra entender?

–Sim.

–Nós fazemos de tudo, desde festas a rixas de carros. Hoje nós vamos festejar, vai ter musica, comida boa e outras coisas. Bom, nós chamamos tudo isso de Fire Fall.

–E?

–E que eu gostaria que você fosse comigo.

–Comigo? Eu não sou exatamente a coisa certa para diversão.

–Vai ser legal, eu sempre vou lá.

–E se não for seguro, Logan?

–Então, eu te protejo.

–Virou algum anjo da guarda por acaso? Serio Logan, se meu pai descobrir ele meio que me mata!

–Diga que vai sair com a Heather, você dirige até aquele ponto onde o seu carro quebrou e lá eu te pego de carro pra a gente ir.

–Por que eu não posso ir com o meu carro? - perguntei confusa.

–Bom, muitos anjos caídos podem querer estragar, se é que você me entende.

–Claro, meu pai é a pessoa mais adorada desse mundo. - resmunguei.

–Logo depois de você, claro. - Logan respondeu, fazendo com que eu sorrisse.

–Okay, que horas eu devo sair daqui?

–18:30 esta ótimo.

–Tudo bem. Agora preciso convencer uma melhor amiga a mentir.

–-------------------------------------------------------------------------------------

vestida, liguei para Heather e pedi para que fizesse meu pai acreditar que eu tinha saído com ela. Arrumei pela decima vez e desci as escadas.

–Vou sair com a Heather.

–Aonde? - meu pai perguntou.

–Vamos tomar um café no Miss. - respondi, dando de ombros o mais natural que consegui.

–Ah, tudo bem então. Se divirta, minha filha.

–Não volto tarde. Boa noite.

–-------------------------------------------------------------------------------------

(Musica para essa parte: https://www.youtube.com/watch?v=qnD1hwjR3WU )

–Uou!

–Para... essa roupa é bem simples.

–Simples ou não, você me surpreendeu de novo. - exclamou Logan.

–Haha, muito engraçado. Nós vamos mesmo?

–Você não quer ir? - Logan perguntou, seus olhos ficaram mais escuros.

–Não é isso, eu só tenho um pouco de medo. - respondi, mexendo na minha antiga cicatriz.

–Olha, eu não sei o que aconteceu, e sei que você não vai em contar o motivo dessa cicatriz, mas eu quero que você saiba de uma coisa - ele se aproximou de mim, sua mão descansou em minha cicatriz - , nada disso vai acontecer de novo.

–Quem vai impedir isso, Logan? Não tem como interferir em algo chamado destino.

Eu vou, não sei como, mas eu vou.

–-------------------------------------------------------------------------------------

–É sempre assim, tão animado? - perguntei, gritando para que minha voz ficasse mais alta do que a musica no ultimo volume.

–Mais ou menos. - Logan respondeu, arrastando-me para perto de um camaro preto.

–Logan! Finalmente, irmão, pensei que você nunca chegaria! - um garoto com pele café com leite, cabelos com dreeds e grandes olhos castanhos amendoados, veio e deu soquinhos em Logan.

–Eu sempre venho. - Logan respondeu, ele sorria e parecia se sentir super bem, diferente de mim. Não que eu não estivesse bem, eu só estava receosa - Esse é Marcus, um amigo meu, pode confiar nele.

–Prazer em conhece-la, então qual é o nome da anjinha? - Marcus perguntou.

–Ariel. - respondi, apertando a mão estendida de Marcus.

–Prazer em conhecer você, Ariel. Sinceramente, espero que você não seja massacrada por esse povo todo!

–Como? - senti minhas pernas tremerem e um grito sair abafado pela minha boca.

–Relaxe, eu estou brincando. - Marcus me tranquilizou, ele parecia ser bem legal.

–É melhor estar! - advertiu Logan, dando soquinhos em Marcus.

–Eu sempre estou, irmão. - respondeu ele, dando de ombros - Então, vai tocar violão para nós?

–Por favor, vai me dizer que você toca violão e não me contou?

–Bom, todos temos segredos. - Logan respondeu, sentando no capo do carro.

Revirei os olhos e aceitei a mão estendida de Logan. Ele me ajudou a subir no capo e logo um violão estava em suas mãos.

(Musica para essa parte: https://www.youtube.com/watch?v=xYoxBQ03wUQ )

If I was your boyfriend, I'd never let you go

I can take you places you ain't never been before

Baby take a chance or you'll never ever know

I got money in my hands that I'd really like to blow

Swag swag swag, on you

Chillin by the fire while we eatin' fondue

I dunno about me but I know about you

So say hello to falsetto in three two

I'd like to be everything you want

Hey girl, let me talk to you

If I was your boyfriend, never let you go

Keep you on my arm girl, you'd never be alone

I can be a gentleman, anything you want

If I was your boyfriend

I'd never let you go, I'd never let you go

Tell me what you like yeah tell me what you don't

I could be your Buzz Lightyear fly across the globe

I don't never wanna fight yeah, you already know

I am 'ma a make you shine bright like you're laying in the snow

Burr

Girlfriend, girlfriend, you could be my girlfriend

You could be my girlfriend until the world ends

Make you dance, do a spin and a twirl and

Voice goin crazy on this hook like a whirl wind

Swaggie

I'd like to be everything you want

Hey girl, let me talk to you

If I was your boyfriend, never let you go

Keep you on my arm girl, you'd never be alone

I can be a gentleman, anything you want

If I was your boyfriend

I'd never let you go, I'd never let you go

So give me a chance

'Cause you're all I need girl

Spend a week with your boy

I'll be calling you my girlfriend

If I was your man, I'd never leave you girl

I just want to love you, and treat you right

If I was your boyfriend, never let you go

Keep you on my arm girl you'd never be alone

I can be a gentleman, anything you want

If I was your boyfriend

I'd never let you go, never let you go

Na na na, na na na, na na na

Ya girl

Na na na, na na na ey

If I was your boyfriend

Na na na, na na na, na na na ey

Na na na, na na na ey

If I was your boyfriend

A voz de Logan era tão gostosa de se ouvir, eu não conseguia usar uma palavra para descrever.Um aplauso explodiu pela multidão de pessoas que acompanhavam. A musica voltou a tocar e Logan desceu do capo do carro.

–Vamos dançar! - falei e puxei Logan.

(Musica para essa parte: https://www.youtube.com/watch?v=UeLK8qRvdgc )

Seu corpo se grudou ao meu, se movendo conforme a musica. Eu nunca tinha me sentido tão conectada a alguém, Logan tinha esse efeito em mim, eu não sabia como. Meu peito estava grudado ao seu, suas mãos estavam apertando a minha cintura e as minhas começaram a brincar com seus cabelos.

Virei de costas para Logan, fazendo com que minhas costas ficassem pressionadas em seu peito. Eu podia sentir as batidas irregulares de seu coração, e aquilo era realmente eletrizante.

Forgive me for the things i did. The things i said, if you understand. Forgive me and i'll forgive you. - cantei baixinho. Logan segurou mais firmemente em minha cintura, fazendo com que eu balançasse de um lado para o outro.

Desci minhas mão até minha cintura onde as mãos de Logan estava, soltei elas de lá e o puxei para longe. Eu estava suando e meu estomago roncava.

–Isso foi incrível! Esse lugar é incrível! - exclamei, segurando nos ombros de Logan e pulando.

–Quer comer alguma coisa? - Logan perguntou, puxando-me.

–Sim, dançar assim me deixou faminta!

–-------------------------------------------------------------------------------------

Logan comprou dois hambúrguers com fritas e dois refrigerantes. Sentamos em uma das mesas e ficamos conversando, conheci alguns amigos do Logan e todos eles foram amigáveis. Ninguém se importou pelo fato de quem eu era, parecia que quando eu estava com Logan, tudo parava.

–Pronta para ir? - Logan perguntou, jogando uma batata frita em mim.

–Ah... precisamos? - perguntei fazendo uma careta.

–Sim, preciso te entregar antes das onze. - Logan respondeu sorrindo.

Sorri de volta e juntos voltamos para o carro.

–-------------------------------------------------------------------------------------

–Podemos voltar lá? - perguntei animada.

–Podemos ir quando você quiser, é só me dizer.

–Sexta que vem? - perguntei esperançosa.

–Claro, é noite de karaokê.

–Eles tem uma noite de karaokê?

–Basicamente, sim. Você canta? - perguntou ele, eu conseguia imaginar suas sobrancelhas arqueadas.

–Talvez.

–E você não me contou? Me sinto até excluído quando se trata de você.

–Todos temos segredos, Logan.



.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.