Wrong fall escrita por RainhaIzzy


Capítulo 31
Capítulo vinte e seis, Perdas e Dores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546932/chapter/31

–Acorda, desgraçada! – Bella gritou, me chacoalhando.

Ri e me sentei. Ela estava com os cachos bagunçados, cobrindo seu pequeno rostinho.

–Bom dia pra você também, quenga. – respondi, rindo junto com ela. – Por que está me acordando a essa hora?

–Tenho que te entregar uma coisa. – ela respondeu, pegando uma caixinha dourada e entregando-a para mim. – É uma forma de agradecer por tudo.

–Obrigado, Bella. – respondi, abrindo a caixinha e encontrando um colar em forma de coração. – Bella...

–Não precisa falar nada. – Bella riu e colocou o colar em meu pescoço. – Você merece.

–Você é uma grande amiga. Muito brigado por tudo. – falei, abraçando aquele furacão de cabelos avermelhados. – Eu te amo muito.

–Eu também te amo, Ariel.

–----------------------------------------------------------------------------------

Eu e Jesse estávamos conversando no corredor, eu e as meninas logo começaríamos a nos arrumar e eu tinha que me certificar que estava tudo certo.

–Você sabe o que está fazendo, certo? – Jesse perguntou.

–Eu não vou mudar minha cabeça, se é isso que você está tentando fazer. – respondi.

–Mudar o que? – Heather perguntou, aparecendo na porta do quarto de hospedes.

–O meu vestido, Jesse disse que ele é muito curto.

–Deixa a menina, Jess. – Heather respondeu, colocando as mãos na cintura. – Vamos, precisamos nos arrumar.

–Te vejo mais tarde. – falei, entrando no quarto e fechando a porta.

–----------------------------------------------------------------------------------

Eu me vesti e Bella me ajudou com a maquiagem. O vestido azul era lindo, Harry que tinha me dado de natal. Arrumamos Heather e depois Bella. Logo, estávamos todas prontas, bem vestidas e perfumadas.

–Você está muito linda! – Heather exclamou, vendo-me parada em frente ao espelho.

–Obrigada. – respondi. De repente, senti que lágrimas iriam escorrer, mas as segurei. – Eu te amo muito, irmã.

–Eu também te amo muito, Ariel. – Heather respondeu, confusa, mas sorrindo.

–As donzelas estão prontas? – Harry perguntou, aparecendo na entrada do closet.

Suspirei e assenti.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Meu pai estava bem arrumado e Maia também. Já tinham estourado uma taça de champanhe e meus tios dançavam com uma taça em suas mãos. Era engraçado de se ver!

–Bolinho? – Amanda perguntou, estendendo um prato com bolinhos para mim.

–Não, obrigada.

–Ela está de regime. – Heather respondeu, ela parecia que já tinha bebido algumas taças. – Projeto para o verão, sabe?

Amanda riu e devorou os bolinhos.

Jesse e Bella estavam dançando e Harry estava agora conversando com Amanda. Virei-me para Heather e a abracei de lado.

–Por que isso? – ela perguntou, rindo e me abraçando de volta.

–Por nada. – respondi, rindo. – Quer dançar?

–Opa! – ela exclamou, me puxando para onde Jesse e Bella dançavam.

(Musica para essa parte: https://www.youtube.com/watch?v=qnD1hwjR3WU )

Estava tocando Confident e Heather cantava algumas partes. Depois de um tempo, Bella se juntou com a gente e começou a cantar. Era três retardadas cantando Justin Bieber, nada mais engraçado do que isso.

– She's confident. – cantei.

– Oh no no, oh no no. – as meninas cantaram em uníssono.

Rimos que nem idiotas e fomos em direção ao resto do povo. Então, até os meninos começaram a cantar. Estava tudo muito divertido, mas eu não podia esquecer o fato de que tudo aquilo acabaria logo.

(Musica para essa parte: https://www.youtube.com/watch?v=BcyB6-4KcTo )

Senti Jesse me cutucar com o cotovelo, avisando que estava na hora. De repente, o sorriso em meus lábios desapareceu.

–Eu já volto, preciso pegar um negocio. – falei e todos assentiram.

Caminhei até a cozinha, vendo meu pai, Maia e meus tios se divertindo, meus amigos rindo e cantando juntos. Eu só não sabia exatamente o que falar, nem o que sentir. Existia uma maneira certa de fazer isso? Se existe, eu adoraria saber para usar naquele momento.

Senti lágrimas começarem a escorrer pelo meu rosto, borrando a maquiagem feita com tanto cuidado por Bella. Era loucura? Totalmente! Mas eu não conseguia achar outra saída, eu fiz minha escolha, eu tive que escolher, fui obrigada a isso, não se pode ficar com os dois lados.

Abri a porta dos fundos e sai. A noite estava fria, mas não tanto, o tempo já estava voltando a esquentar.

–Ariel! – escutei alguém me chamar... Ai meu deus... Bella.

–O que você está fazendo aqui?! – perguntei, virando-me para trás e a vendo, sorrindo como se nada tivesse acontecendo. Ela não sabia, era melhor nem saber.

–Seu pai. – ela disse, confusa. – Ele disse que você estava me procurando.

–Meu pai? – indaguei confusa. – Eu não est...

(Musica para essa parte: https://www.youtube.com/watch?v=RxabLA7UQ9k )

Antes que eu pudesse terminar, alguém me agarrou por trás tampando a minha boca. Outra pessoa agarrava Bella, tampando sua boca também. Eu me debatia, tentando me soltar, mas seja lá quem estava me segurando, era muito mais forte.

Tentei gritar quando o homem, que segurava Bella, puxou uma faca. Eu me debatia e chorava, chutava e arranhava, mas nada!

Então bem na minha frente, eu vi aquele brilho nos olhos de Bella se apagar. O homem simplesmente passou a faca em seu pescoço, fazendo um pouco de sangue jorrar em meu vestido.

Era como se as coisas tivessem diminuído a velocidade, enquanto eu via o corpo pálido e fraco de Bella, escorregar pelos braços do homem e cair no chão. O mesmo homem caminhou até mim e segurou meu rosto, com aquelas mãos sujas de sangue!

–Isso é o que acontece com gente que se mete com anjos caídos. – o homem disse, sorrindo. – Não adianta gritar pelo seu pai, a ordem foi dele mesmo.

O homem fez um sinal para que o outro me soltasse e ambos sumiram pela floresta que rodeava a parta de trás da casa.

Ainda chorando, eu me arrastei até Bella, pegando seu corpo em meus braços.

–N-Não... Por f-favor... N-Não! – aqueles lindos olhos azuis estavam fechados, não iriam se abrir, nem se eu implorasse. – Por favor... B-Bella? P-Por favor... Não t-tire mais uma coisa de m-mim... Por favor!

Meu deus, não, não, não! Não podiam tirar mais alguém de mim! Não! Meu deus, não! Por favor! Eu implorava em silencio, pedindo para que aquilo não fosse real, para que fosse tudo um sonho ruim.

–Ariel! – escutei alguém gritar, vindo atrás de mim. – O que aconteceu?!

–Logan... – desatei a chorar mais ainda. – Eles a mataram... E-Eles mataram e-ela...

–Ai meu deus... – Logan olhou em volta. – Nós precisamos ir.

–E-Eu não posso deixar ela assim! – exclamei, abraçando o corpo de Bella. – Ela n-não está morta!

–Ariel... – Logan começou, mas eu o cortei.

–Ela não está morta, porra!

–Nós precisamos ir. – ele disse, segurando na minha cintura e me puxando.

–Não! Coloca-me no chão! Eu não vou fugir assim! – gritei, debatendo-me nos braços de Logan.

–Ela está morta, Ariel! – ele gritou, me colocando no chão e segurando firmemente em meus ombros. – Me desculpe...

Ele me soltou e caminhou um pouco para longe de mim, andando de um lado para o outro. Suspirei e fui até ele, abraçando-o por trás.

–Nós temos que ir. – falei, sentindo a minhas pernas tremerem. – Mas eu não posso deixa-la assim.

–Vá indo para o carro, eu vou dar um jeito. – Logan disse, beijando o topo da minha testa. – Me desculpe, amor... Se eu pudesse eu mudaria isso... Desculpe-me.

Assenti e comecei a caminhar em direção ao carro. Virei e olhei para o corpo de Bella. Apertei o colar que ela tinha me dado de manhã e senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha.

–Me desculpe... – sussurrei, voltando a andar em direção ao carro.

–Hey! Aqui fora! Alguém venha aqui! – escutei Logan gritar e depois vir correndo para o carro.

Sentia meu coração acelerar a cada segundo.

–Pronta? – ele perguntou.

Segurei sua mão e tentei sorrir.

–Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.