Wrong fall escrita por RainhaIzzy


Capítulo 16
Capítulo doze, Laboratório?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546932/chapter/16

–Vamos, vai ser divertido! - Heather insistia em irmos na festa da Melissa Bourdeam. Eu nunca fui muito amiga de Melissa, ela era muito metida. Diziam que ela queria roubar o meu "posto" de rainha da escola.

–Não adiante insistir, querida. - Harry respondeu. Desde seu primeiro dia aqui, quando eu lhe apresentei a Heather, ele passou a almoçar com a gente.

–Por que está tão chata hoje? Brigou e quase chorou só porque um garoto esbarrou em você e acabou quebrando uma unha. - Logan perguntou, seu braço estava em volta de meus ombros e eu estava sentada em uma de suas coxas.

–Isso se chama TPM, é só dar chocolate que ela aquieta essa fera. - Heather respondeu.

–Você fala como se soubesse o que fazer. - zombei ela, cruzando os braços.

–E eu sei, sim. Ariel, eu convivo com você à anos, sei mais sobre você do que você mesma.

–Convencida. - murmurei baixinho, fazendo com que Logan risse.

–Todos nós fomos convidados, certo? - Harry perguntou.

–Claro que todos nós fomos convidados! Somos os populares. - rebateu Heather, interrompendo Harry.

–Já que todos foram convidados, obrigada por nos lembra isso Heather, por que não vamos todos? - Harry continuou.

–Eu só vou se a Ariel concordar em ir. - Heather disse. Que lindo! Ela passou a bola da vez pra mim.

–Por mim, tanto faz. - respondi, dando de ombros. Logan segurou minhas pernas e levantou, colocando-me no chão logo em seguida.

–Serio, você precisa se animar, e eu já sei exatamente como fazer isso. - ele disse, segurando a minha mão e puxando-me para fora do refeitório.

–-----------------------------------------------------------------------------------

(Musica para essa parte: http://www.youtube.com/watch?v=s6b33PTbGxk )

–Aonde estamos indo? - perguntei, rindo enquanto Logan me puxava pelos corredores.

–Que impaciência! Espere e verá.

Viramos mais em alguns corredores e Logan entrou no laboratório, trancando a porta atras de si. Ele me pegou no colo, fazendo com que eu risse alto. Logan me pousou na bancada e começou a distribuir beijos por todo o meu pescoço.

–Logan? - sussurrei, tentando manter o foco.

–Sim? - ele respondeu, ainda com os lábios quentes em meu pescoço.

–Sabia que é errado se pegar no laboratório da escola, certo?

–E dai? - senti um sorriso formando em seus lábios, que agora faziam um caminho até meu rosto.

–É errado.

–As vezes coisas erradas podem ser divertidas.

–Quebrar as regras? - perguntei, levantando seu rosto, não aguentando mais aquela tortura de beijos - Pare de fazer isso, me beije de uma vez!

Logan sorriu e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, puxando ele para frente.

–Paciência nunca foi meu o forte. - respondi, selando nossos lábios.

–-----------------------------------------------------------------------------------

(Musica para essa parte: http://www.youtube.com/watch?v=NVcSNnqRD0c&index=9&list=UUZijND2e2tPp2AQL8Go2YSg )

Heather vasculhava seu closet e eu termina de me arrumar. Ela tinha me emprestado os sapatos amarelos e agora estava a cata de outro que não fosse da mesma cor.

–Preciso fazer compras! - reclamou ela.

–Heather, pare de frescura! Olha aquele ali, é muito bonito. - respondi, apontando para um sapato de salto vermelho.

–É verdade, dá pro gasto... - resmungou ela.

Quando terminamos de nos arrumar, esperamos os meninos chegarem. Não demorou muito e campainha tocou. Soltamos gritinhos animados e descemos correndo até a porta, já aberta pela mãe de Heather.

–Uou! - Harry soltou, olhando para Heather.

Ela deixou um risinho escapar e enlaçou seu braço no meu.

–Vamos? - Logan perguntou.

–Claro. - respondemos juntas.

Quando a porta se fechou atras da gente, Logan chegou perto de mim e sussurrou:

–Você está incrivelmente linda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.