Wrong fall escrita por RainhaIzzy


Capítulo 14
Capítulo dez, Namorado?


Notas iniciais do capítulo

Já peço desculpas pelo capítulo pequeno! Minha vó esta vindo dos EUA visitar a minha família, ta tudo uma loucura. Espero que vcs gostem disso que eu escrevi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546932/chapter/14

–Por que eu preciso me arrumar? - perguntei, pela seja lá qual vez.

–Eu já disse, vamos comemorar na sua casa a sua volta. - Heather respondeu.

–Comemorar? - indaguei, encaixando a sapatilha no pé que estava sem o gesso.

–Sim, pedir uma pizza ou a famosa lasanha da Maia. - Heather respondeu, entrando com um vestido azul claro - Que pena que você não pode usar saltos! Eu tenho um que combinaria direitinho com esse vestido. - resmungou ela, apontando para o meu vestido azul de bolinhas.

–Ahm... tudo bem. - respondi, olhando-me no espelho.

–Você está linda! - exclamou Heather. Batidas na janela fizeram ela revirar os olhos e caminhar até lá.

–Quem é? - perguntou ela, abrindo a janela de seu quarto com tudo.

–O namorado dela, talvez. - Logan respondeu.

–Namorado?! - Heather exclamou, indignada.

–Desculpe! Eu ia te contar agora. - falei apressadamente.

–Você vê logo a droga do seu namorado. Estou te esperando lá embaixo. - disse ela, saindo do quarto.

–Desculpe, pensei que garotas contavam isso no exato minuto que elas se encontrassem. - Logan resmungou, segurando meu rosto.

–Tudo bem, ela supera. - respondi, selando nossos lábios - Sabe, eu não me canso de escutar essas palavras saírem da sua boca.

–Então, se prepare, você vai escutar muito essa palavra.

–E eu vou te amar mais ainda por isso. - falei, dando um tapinha em seu braço.

–Como vai o pé? - ele perguntou, apontando para o gesso cor-de-rosa, agora coberto de assinaturas.

–Indo, sinceramente, eu não sinto nada com essa droga de gesso.

–Esse é o objetivo, não te causar dor, Ariel.

–Eu sei, idiota. - resmunguei, mas o sorriso de Logan fez com que eu sorrisse também - Você vai estar na festa?

–Ariel, eu ainda quero continuar vivo! - exclamou ele - Não vou ser esmagado pelo seu pai, ainda.

–Isso é idiotice! Por que eu não posso namorar você?! É uma grande injustiça.

–Eu sei, você sabe, mas ele não sabe. - Logan respondeu - Não vamos criar uma rebelião contra a palavra dele, não é assim que se ganha as coisas, Ariel.

–Tudo bem. Vai ser uma droga sem você lá. - resmunguei.

–Me ame menos, você consegue.

–Olha que eu faço isso mesmo! - gritei, saindo do quarto.

–-----------------------------------------------------------------------------------

–Oi, meu anjo. Acho que você não se lembra de mim, certo? - uma mulher com cabelos castanhos, estava sentada ao meu lado na minha mesa de jantar.

–Desculpe, mas eu não lembro. - respondi.

–Sou a mãe do Harrison, lembra dele?

Okay, mantenha a calma Ariel, o seu pai não fez o que você esta pensando. Mantenha a maldita calma!

–Acho que ela não se lembra de mim. -uma voz fez Ariel virar. Harrison.

–Eu achei muito legal convidar ele para a sua chegada. - papai contou, sentando na mesa, com um sorriso estampado no rosto.

–Ela está sem palavras! - Heather disse. Olhei desesperada para ela, que pareceu entender o recado - Ariel, que crime! Você sabe que esses brincos não combinam com esse vestido! Venha, vou resolver isso.

Heather me arrastou até meu quarto e fechou a porta.

–Meu pai fez isso. - falei, andando de um lado para o outro.

–É, ele fez. - Heather disse - E meu deus, como aquele garoto é lindo!

–Pode ficar com ele.

–Você sabe que seu pai quer que você namore ele, certo?

–Eu sei! Heather, nós temos um problema.

–E qual seria ele? Tirando o fato que eu quero aquele bonitinho. - Heather respondeu.

–Heather! - exclamei, irritada.

–O quê?! Ele é extremamente - defendeu-se ela.

–Heather, eu já tenho um namorado! - lembrei ela.

–Uou, ai nós temos um puta problema, minha amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wrong fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.