Wrong fall escrita por RainhaIzzy


Capítulo 12
Capítulo nove, Meu amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546932/chapter/12

(Musica para essa parte: http://www.youtube.com/watch?v=M8uPvX2te0I )

Minha visão estava turva, tudo muito embaçado. Tudo doía, era como se eu tivesse sido jogada em uma maquina de lavar. Tentei mover minha cabeça, mas tudo que consegui foi que um gemido de dor escapasse de meus lábios.

–Meu amor, por favor, abra seus olhos. - Logan pediu, minha visão estava turva, mas eu escutei com muita clareza as palavras Meu Amor.

–Meu amor? - perguntei, minha visão clareou e eu consegui enxergar os grandes olhos verdes.

–Você está bem? - Logan perguntou, acariciando meu rosto.

–Acho que sim. - respondi, tocando sua mão com os meus dedos - O que aconteceu?

–Heather me ligou, ela estava desesperada, disse que você tinha brigado feio com uma menina da escola e depois tinha saído com o carro dela. - ele pareceu pegar folego, como se fosse difícil de falar - Depois o hospital ligou, você estava na indo pra parte de emergência do hospital, sofreu um acidente de carro. Você quase morreu, Ariel. Eu entrei em um completo desespero, por isso.

–Ah, sim, a garota que eu soquei a cara. - falei, olhando para meus dedos, ainda roxos devido aos socos.

–Por que você fez isso? - Logan perguntou, ele segurava minha mão, com o maior cuidado para não machucar mais os meus dedos.

–Ela abriu a boca suja dela pra falar da gente!

–Da gente? - repetiu, um sorriso surgiu em seus lábios.

–Sim, da gente. Te garanto que não foi coisa boa.

–Tudo bem, e depois?

–Depois o quê? - perguntei, evitando seu olhar. Eu não queria falar pra ele que eu sofri o acidente porque eu estava correndo atras dele.

–Ariel?

–Hum?

–Olhe pra mim. - virei meu rosto, minhas bochechas coradas - Aonde você estava indo?

–Eu estava indo atras de você. Que desperdício, eu tinha preparado um texto gigante e emocionante em minha mente, só pra você.

–Aposto que ele era maravilhoso. - respondeu ele, pegando minha mão, deixando beijos por cada roxo nelas.

–Logan? - chamei ele.

–Sim.

–Eu fiquei quanto tempo desacordada? - perguntei, o relógio no canto marcava cinco da manhã.

–Três dias. - respondeu ele.

–E você? - insisti, tentando chegar na resposta que eu queria.

–O que tem eu? - indagou ele.

–O que você fez esse tempo todo? - perguntei.

–Eu fiquei aqui ao seu lado. - respondeu ele, subindo os beijos pelo meu pulso e o meu braço. Vários pontos estavam cobertos com ataduras e curativos, mas Logan os ignorava, traçando a sua linha de beijos até minha testa. Seus lábios eram quentes de encontro a minha pele, aquilo de alguma forma era reconfortador - Agora, eu preciso ir, seus pais iram chegar logo. Eu prometo voltar a noite, enquanto eles vão jantar na lanchonete do hospital.

–Não. - pedi, segurando a manga de sua jaqueta.

–Eu vou volta, prometo. Quero aproveitar minha borboleta, fiquei três dias vendo ela só dormir.

Logan beijou minha testa antes de caminhar em direção a porta.

–Logan? - chamei, antes que ele saísse do quarto.

–Sim. - respondeu ele, virando para mim.

–Por que me chamou de Meu Amor?

–Bem, você É o meu amor. - respondeu ele, sorrindo.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Mais tarde, Maia e papai apareceram. Abraçaram-me e me beijaram como nunca, eu não conseguia imaginar o quanto eles deviam estar preocupados. Comi a horrível comida do hospital e, para o meu azar, Maia fez questão de dormir comigo no hospital. Logan não viria, pelo menos era o que eu pensava.

Fiquei remexendo-me na cama, mas era impossível.

Eu não conseguia dormir, o sorriso bobo não saia dos meus lábios. As palavras de Logan, rondavam minha mente como se elas fossem ficar lá para sempre.

–Está tudo bem, querida? - Maia perguntou, percebendo meu sorriso em meio a escuridão do quarto.

–Sim, melhor impossível. - respondi.

Fechei meus olhos e fiquei pensando naquilo, até que eu adormecesse e sonhasse com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!