Cartas do Coração escrita por MedyS2


Capítulo 5
Fim ou Recomeço?


Notas iniciais do capítulo

O vestido da imagem é o vestido de Wilykit.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546918/chapter/5

Pvo’s Wilykit

Senti a respiração dele em minha face, meu coração batendo fortemente em meu peito e meu rosto levemente corado. Senti o toque cálido de seus lábios nos meus iniciando um beijo casto, calmo e puro.

O beijo durou poucos segundos, em seguida nos separamos corados. Abaixei meu rosto envergonhada, com um sorriso incerto em meus lábios. Não sabia o que falar.

Lion-O beijou minhas mãos e o topo da minha cabeça, olhei para ele que também sorria, porém gentil. Aquele sorriso que fazia tudo valer apena.

–Amanhã mesmo iremos iniciar os preparativos para a cerimonia da nossa união. Quero que a cerimonia se realize o mais rápido possível, e você?-perguntou-me ele gentilmente, parecia possuir um sorriso na voz

–Eu também. –respondi, porém me lembrei de algo...-Lion-O, o que os outros vão pensar sobre isso?-perguntei preocupada

Lion-O não me respondeu, puxou-me para seu colo e me olhou nos olhos.

–Não me interessa os outros. Que pensem o que quiserem, eu não me importo. Nada, me escute bem, NADA vai me fazer desistir de nós. –disse ele

Sorri automaticamente. Lion-O, você é incrível.

Já fazia quase uma semana que Lion-O descobriu o que eu sinto por ele e desde então tem sido um companheiro perfeito. Bem... Quase. Ainda não foi realizada a cerimonia de casamento e igualmente sua consumação (não dormimos juntos ainda), porém falta muito pouco agora.

/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/-

Pvo’s Lion-O

Falta apenas três dias para a minha união com Wilykit, estou tão ansioso. Farei uma festa inesquecível para a minha rainha, com todos os nossos amigos convidados. Tinha uma surpresa especial que tenha certeza que ela irá adorar.

Tygra ficou responsável dos preparativos oficiais; Cheetara se responsabilizou pela organização da cerimonia; Wilykat foi buscar os convidados oficiais e Pantro pela guarda real do palácio.

Não consigo esconder meu sorriso, tudo está saindo como o esperado. Linx acabou de chegar, e confirmou que a surpresa está pronta.

Graças aos berbels, vamos mostrar a todos os lugares do terceiro mundo o nosso casamento com a nova tecnologia de transmissão de dados.

Estou tão ansioso.

/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/-

Pvo’s Wilykit

É chegada a hora da cerimonia, as costureiras do palácio acabaram de chegar com o meus vestido de noiva*. Meu cabelo foi deixado solto com uns poucos fios em meu rosto.

Deuses, estou tão nervosa.

/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/-

Pvo’s Lion-O

Foi chegada a hora da cerimonia. Dirigi-me ao salão central aonde tudo seria realizado, todos os nosso amigos já estavam lá. Perguntei a Linx se tudo estava OK, e ele assentiu.

Posicionei-me próximo a Cheetara e as trombetas soaram. Ao abrirem os portões do salão fiquei sem folego. Minha Wilykit estava lindíssima.

Wilykat a entregou a mim e ficou ao lado de Tygra.

–Caros amigos de todas as raças e nações do terceiro mundo, nós que lutamos contra o mal juntos nos reunimos hoje para a celebração da união entre a jovem guerreira da corte dos felinos e do nosso rei Lion-O. Todos sofremos com a guerra, mas por ironia do destino, foi a mesma guerra que os fez se encontrar. –falou Cheetara- Lion-O, recite sua promessa de casamento.

–Wilykit não sei como ou em que momento comecei a te amar, mas sei o quanto você significa para mim. Você é a minha vida, se eu a perde-se algum dia, eu ficaria nessa vida por muito pouco tempo pois não conseguiria seguir sem você. Afinal foi você que me ajudou a seguir durante a guerra. Te amo pela vida inteira. –falei olhando em seus olhos

–Agora você Wilykit. –falou Cheetara

–Lion-O, como você, eu não sei ao certo como me apaixonei por ti, mas sei que quero passar o resto da minha vida ao seu lado. –falou ela me sorrindo

–Sendo assim, que os deuses abençoem essa união e os frutos da mesma. –falou Cheetara

Beijamo-nos levemente. E Lion-O coroou-me.

–E agora, Linx por favor a surpresa. -Linx abriu a porta lateral e eles entraram

/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/-

Pvo’s Wilykit

Eu não acredito que ele fez isso.

Fiquei com os olhos marejados quando minha mãe e meus irmãos menores entraram no salão. Os abracei com força e virei-me para Lion-O, com uma gratidão estampada em meu rosto.

–Muito obrigada Lion-O.

–Nada que você e seu irmão não mereça. –ele sorriu

Nos beijamos apaixonadamente.

Este será o fim ou apenas o recomeço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Merece continuação hum?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.