Cartas do Coração escrita por MedyS2


Capítulo 1
Cartas de amor e perdição


Notas iniciais do capítulo

Fic de um casal que acho possível, espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546918/chapter/1

"Tanto tempo se passou desde que nos conhece-mos, na época, eu era apenas um filhote e você já um adulto, já era um homem com alma de criança... Agora o tempo passou, mas nada mudou em meu coração a excessão desse sentimento que cresceu e cresceu, mas parece que você não percebeu ainda não é? Mesmo depois daquela árdua vitória contra o mal em que jamais deixei de te encorajar a ir em frente, mesmo que tudo parece-se em vão e que não venceria-mos, eu estivew lá junto de ti, o apoiando cegamente e o defendendo de tudo e todos, mas hoje me pergunto se valeu mesmo apena todo o esforço que fiz para te ajudar além do meu dever. Mesmo sem ter certeza disso continuei ao teu lado, suportando a dor em meu peito em vê-lo com outra, mas suportei tudo para te ver feliz e com aquele brilho no olhar que me conquistou. E sabe o que mais me doi? Você não perceber que daria minha vida sem pensar pela tua. Deixando transparecer meu coração nesta carta, tenho apenas dois pedidos a fazer: o primeiro, que cuide bem deste reino que levatamos das cinzas juntos; O segundo, que se lembre de mim como uma irmã menor, já que do jeito que quero realmente, jamais irá aceitar.

adeus meu amado rei

Wilykit"

Termino de escrever a carta, e a guardo em um compartimento secreto do meu quarto. Essa foi mais uma carta que jamais entregarei a ele... Ah, Lion-O, por que séra que me apaixonei por ti? Por que, mesmo sem querer, roubou meu coração para si?

Saiode meu quarto e vou em direção a sala de jantar. Hoje será mais um longo dia de reuniões entre os reinos, e vocêcontinua insistindo que todos nós iremos ao jantar, não sei por que disso, já que jamais fui algo de importante nos reino.

Comprimento os convidados, sento-me em meu lugar. Hoje não pediram minha opinião, como sempre, mas fiquei a ti observar por longos minutos. Finalmente um de seus convidados conseguiu me irritar ao falar das mulheres de forma inferior e olhando diretamente para mim.

Poderia facilmente ter lhe dito umas boas verdades e deixa-lo constrangido, mas me contive. Me contive para preservar apaz entre as espécies. Essa paz que tanto demoramos a conseguir. Pedi para me retirar e fui para meu quarto, enquanto tentava engolir meu orgulho ferido. Senti-me frágil como a muito tempo não me sentia, como se ainda fosse uma frágil filhote orfã jogada no mundo, lágrimas corriam em minha face.

Já em meu quarto voltei a escrever uma carta a aquele que povoa minha mente.

"Lion-O, hoje tive mais uma prova que você não me ama, caso o contraria você praticamente o teria expulsado de seu reino. Aposto que você sequer o chamou atenção pelo modo como falou das mulheres. Se fosse outr..."

As lágrimas começaram a descer por meus olhos, soluços fortes se formaram rapidamente sem que eu consegui-se controla-los.

Tentei respirar fundo para me acalmar, mas estava tão difícil. Ouço a porta ser aberta, mas não olho quem é.

-Wilykit?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? sim, não? Até mais, sayonara.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.