Foi Amor Jurol escrita por Chiquititas Para Sempre


Capítulo 9
O fim do namoro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546911/chapter/9

Carol chega na festa e vê Junior e Érica se beijando e não contém as lágrimas.

Junior:Você ficou doida?Eu posso te demitir.

Érica:Desculpa Junior.

Junior:Carol?Não é o que você tá pensando.Eu posso te explicar...

Carol:Não precisa explicar nada.

Junior:Carol eu te amo.

Carmem:Como assim Junior?Ela é uma garçonete do Café Boutique,nunca será uma Almeida Campos.

Carol:A sua tia tem razão Junior,eu sou uma garçonete nada mais.Vou embora acho que perdi tempo demais.

Clarita,Beto,Tobias e Carol vão embora.

Clarita:Não chora amiga,eu não gosto de te ver assim.

Tobias:É,esse cara não merece seu choro não.

Beto:Eles tem razão Carol,não chora por ele.

Carol:Ai gente,obrigada por tudo mesmo,eu amo vocês-diz forçando um sorriso.

A campainha toca.Clarita atende.

Junior:Oi eu vim falar com a Carol.

Clarita:Depois de tudo o que você fez com a Carol,ainda vem procurar ela.

Junior:Eu quero esclarecer as coisas.

Clarita:Pode ir saindo.

Carol aparece.

Carol:Não precisa Clarita eu já estou aqui.

Clarita:Amiga se precisar de algo me chama-diz saindo.

Junior:Carol eu vim esclarecer as coisas,eu nunca ia te trair.Ela me beijou a força.

Carol:Junior eu vi com meus próprios olhos-diz chorando.

Junior:Eu te amo Carol,acredita em mim.

Carol:Não Junior não dá,eu vi vocês dois se coloca no meu lugar.

Junior:Eu não vou ficar com uma pessoa que não confie em mim.Está tudo terminado entre nós.

Carol:Assim é melhor-diz com várias lágrimas no rosto.

Junior sai da casa de Carol triste.Carol se deita no sofá e dorme ali mesmo.

Se passaram 1 mês,Carol e Junior não se falavam.Carol estava muito próxima de Fernando,o que deixava Junior com muitos ciúmes.Érica tentava se aproximar de Junior,mas o mesmo nem ligava para ela.Clarita e Beto estavam namorando sério.Tobias e Maria Cecilia resolveram ser só amigos,mas ainda existia troca de olhares.

Carol estava em casa arrumando Dani para a escola.

Dani:Carol o Junior nunca mais veio me visitar.

Carol abaixa a cabeça.

Carol:Eu e o Junior terminamos princesa.Então não tem como ele te ver.

Dani:Vocês adultos complicam tudo.

Carol ri.

Carol:E a senhorita está muito atrasada para escola.

Dani fica emburrada,mas vai para a escola


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Amor Jurol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.