Foi Amor Jurol escrita por Chiquititas Para Sempre


Capítulo 2
O reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546911/chapter/2

No dia seguinte,Junior foi para a casinha da árvore,José Ricardo o seguiu.Junior chega na casinha.Carol estava esperando Junior.

Carol:Junior até que enfim você chegou.

Junior:Eu estava na minha casa-os dois se aproximam,mas José Ricardo aparece.

José Ricardo:Junior quem é esta garota?

Junior:Minha namorada Carol-diz inocente.

Carol:Prazer senhor.

José Ricardo:Junior vamos para casa agora,nunca mas se encontre com meu filho moleca.

Carol fica triste e vai para casa.

Clarita:O que aconteceu Carol?

Carol:Clarita o pai do Junior me viu e mandou eu nunca mais falar com ele.

Clarita:E o que você vai fazer?-diz curiosa.

Carol:Não sei.

Junior chega em casa.

José Ricardo:Isso que você fez vai ter uma punição.

Gabriela:O que você vai fazer com o Junior?

José Ricardo:Junior arrume suas malas você vai para a Inglaterra hoje mesmo.

Junior:Eu não quero ir.

José Ricardo:Se você não for,sua "amiguinha" que vai.

Junior vai no seu quarto arruma as malas e vê uma foto dele e de Carol e coloca na mala,chorando.Depois vai embora.

Se passaram 15 anos,Carol e Junior nunca mais se encontraram.Ela não era mais a menininha inocente de antes,trabalhava no Café Boutique.Cuida da filha da sua amiga falecida,nunca esqueceu Junior.Junior,morava na Inglaterra mas volta ao Brasil depois de muito tempo,nunca se esqueceu de Carol.

Carol acorda e arruma Dani para a escola.

Carol:Dani,bebe o leite.

Dani:Carol eu quero minha mãe,não quero ir para a escola-diz chorando.

Carol:Oh pequena,não fica assim.Eu também estou muito triste,mais a gente tem que ser forte.

Dani:Tá bom eu vou-diz abraçando Carol.

Dani bebe o leite e Carol deixa ela na escola.

Clarita,Beto e Tobias estavam no café.

Clarita:Ai gente será que a Carol não vem?

Beto:A Dani tá muito mal.

Carol chega no café.

Clarita:E aí amiga?

Carol:Consegui levar ela para a escola.

Tobias:Que bom.

Maria Cecilia chega no Café Boutique.

Maria Cecilia:Oi gente.

Tobias:Oi Maria Cecilia-diz bobo.

Maria Cecilia:Então vai vir uma pessoa muito importante aqui eu espero que vocês se comportem.

Carol:Pode deixar.

Clarita:Quem deve ser?

Beto:Não sei.

Carol:Tobias faz esse pedido?

Tobias:Sim.

Todos trabalham normalmente.

Junior vai a sua casa se reencontra com todos e depois vai ao Café Boutique.

Clarita:Gente deve ser essa a pessoa importante que a piriguete vegetariana falou.

Tobias:Quem vai receber ele?

Carol:Eu vou gente-Carol vai a mesa.

Junior:Olá.

Carol olha nos olhos de Junior.

Carol:Oi,o que o senhor deseja?

Junior:Um cappuccino e um cup-cake.

Carol:Vou pegar.

Maria Cecilia se senta com Junior.Carol pega os pedidos e sem querer deixa cair no vestido de Maria Cecilia.

Carol:Desculpa.

Maria Cecilia:Carolina você é muito desastrada da próxima vez vou ter que te demitir.

Carol sai de perto dos dois.

Maria Cecilia:Desculpa Junior.

Junior:Não,tudo bem.

Os dois conversam.De noite,Beto vai com Clarita para uma festa.Carol fecha o café.Junior a vê.

Junior:Quer uma carona.

Carol:Se não te incomodar.

Junior:Claro que não.

Carol:Grata-diz entrando no carro.

Junior:Prazer Junior.

Carol:Carolina mas me chame de Carol.

Junior:Carolina Correia?

Carol:Sim,Junior Almeida Campos?

Junior:Sim,Carol eu senti tanta sua falta.

Carol:Eu também não sabe como.

Os dois se abraçam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Amor Jurol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.