Foi Amor Jurol escrita por Chiquititas Para Sempre


Capítulo 16
Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546911/chapter/16

Junior se ajoelha no chão e pega uma caixinha com dois anéis.

Junior:Carol você é a pessoa mais especial da minha vida.Desde que você ntrou na minha vida eu não consigo te tirar da minha mente.Eu te amo e quero viver todo o tempo ao seu lado-Carol estava emocionada-Casa comigo Carol.

Carol:Junior,claro que sim,sim-os dois se beijam.

Junior:Te amo Carol.

Carol:Te amo Junior-os dois se deitam na areia e ficam ali se amando a noite inteira.

No dia seguinte,Carol acorda e não vê Junior.

Carol:Junior-diz acordando com um sorriso no rosto.

Junior:Bom dia minha princesa-diz aparecendo e dando um selinho na mesma.

Carol:Bom dia meu amor,pensei que você tinha ido embora.

Junior:Eu não ia deixar minha princesa aqui sozinha-diz sorrindo.

Carol:Meu amor eu estou com fome.

Junior:Eu comprei alguns pães para a gente e uns sucos-os dois comem o café da manhã se beijando.

No Café Boutique,todos estavam conversando.

Beto:E aí Tobias como foi o encontro com a Maria Cecília?

Tobias:Foi ótimo, e o karaokê como foi?

Beto:Mais ou menos a Clarita me chamou para dançar e eu passei a maior vergonha.

Tobias:Falando em Clarita olha ela conversando com o Francis-diz a observando Beto fica com uma cara de ciúmes.

Andréa chega no Café Boutique.

Andréa:Parem de conversar e trabalhem.

Clarita:A gente já está trabalhando.

Andréa:O Junior já chegou?

Beto:Não ele saiu com a minha irmã.

Andréa:Quando o Junior chegar mande ele ir a minha sala-diz saindo.

Clarita:Olha como a lambisgoia saiu-diz imitando a cara de Andréa.

Carol e Junior chegam na casa de Carol.

Carol:Já liguei para o orfanato vou chegar mais tarde hoje.

Junior:Então quer dizer que a gente pode ficar mas um tempinho juntos hoje-diz a abraçando.

Carol:Não meu amor você tem que trabalhar nós temos a vida inteira pra ficar assim agarradinhos.

Junior:Então você não quer ficar comigo?

Carol:Claro que não ao contrário quero passar todos os dias ao seu lado.

Junior:Eu tenho que ir mesmo-diz olhando o relógio

Carol:Também tenho que ir para o orfanato.

Junior:Eu te levo.

Junior entra no carro e Carol entra em seguida,Junior deixa Carol na porta do orfanato.Carol entra no orfanato e vê todas as meninas na sala.

Carol:Bom dia meninas-diz sorrindo alegremente.

Todas:Bom dia Carol.

Carol:E os meninos?

Pata:Eles estão lá no pátio.

Carol:Ah sim.

Dani:Carol porque você não me buscou ontem?

Carol:É que aconteceu muitas coisas pequena.

Cris:Carol aconteceu alguma coisa parece que você está apaixonada.

Carol:É que o Junior me pediu em casamento-todas as meninas comemoram e abraçam Carol


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Amor Jurol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.