Foi Amor Jurol escrita por Chiquititas Para Sempre


Capítulo 12
Me Perdoa


Notas iniciais do capítulo

Desculpa,não ter postado esse tempo todo,minha internet estava muito ruim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546911/chapter/12

Os bandidos acordam com o barulho.Eles veem Carol e correm.Carol corria o mas rápido que podia,quando vê que estava muito longe,se senta no calçado e suspira.

Carol:Ai meu Deus,onde eu estou?-diz chorando.

Junior passava pela mesma rua,estava desistindo quando vê uma mulher de cabelos cacheados chorando ele para o carro e vê que era Carol.

Junior:Carol?-diz se sentando no calçado.

Carol:Junior-diz abraçando Junior forte.

Junior:O que fizeram com você?Como você está?

Carol:Eu já estou melhor,me sequestraram.

Junior:Eles tem que serem presos.

Carol:Sim,Junior me tira daqui por favor eles podem estar me seguindo.

Junior:Nós já vamos eu vou estar sempre do seu lado.

Carol:Grata por tudo-os dois vão para o carro e vão embora.

Na casa de Carol,todos estavam aflitos.Clarita,Beto,Tobias e Dani estavam na sala.

Clarita:Gente eu não consigo para de pensar na Carol-diz abraçando o namorado que chorava.

Tobias:Nem eu,ela é muito especial para mim.

Beto:Ela sempre brigou comigo mas eu não vivo sem ela.

Tobias:Calma Beto não fica assim-diz apoiando o amigo.

Dani:Chorar não adianta nada.

Carol e Junior chegaram na casa de Carol.

Carol:Obrigada Junior.

Junior:Não precisa me agradecer.

Carol:Se não fosse por você eu não teria saído daquele lugar-Junior se aproxima de Carol,os lábios dos dois se tocam e iniciam um beijo lento e apaixonado como se fosse o primeiro,os dois se separam por falta de ar.

Junior:Carol me perdoa.

Carol:Eu tenho que pensar Junior,sabe não foi fácil ver você e a Érica se beijando.

Junior:Eu te entendo Carol,também não foi fácil te ver beijando o Fernando.

Carol:Agora eu tenho que entrar-diz entrando na casa.

Beto:Maninha-todos abraçam Carol.

Clarita:Como você está?

Dani:Te machucaram?

Tobias:Te sequestraram?

Carol:Calma gente,vou responder todas as perguntas só vou tomar um banho-Carol toma um banho e pensa em Junior.Depois todos vão embora,Carol vai para o quarto e dorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Amor Jurol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.