When The Fates Intersect escrita por Fuckmespinosa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Cá estou com uma fic que está há um bom tempinho mofando nas profundezas do meu Pc
E espero que dê certo
Por Favor escutem a openning e se possível procurem a tradução



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546902/chapter/1

Opening - Nevereverland

17h e20min, X892. Monte Hakobe, Magnolia.

Uma garota vagava a passos lentos sobre a neve, arfando e arquejando com dificuldade. Seus longos cabelos alvos pareciam dançar no ar, balançavam de um lado para o outro quase tocando seus pés.

Trajava um vestido de seda, cujo tecido, que já fora branco, naquele momento, estava maculado em tons vermelhos de sangue. Ignorando as roupas e o sangue, se assim pudesse fazer, a silhueta tão bela da garota podia se comparar à de uma fada – Mas a mesma estava longe de pensar em beleza.

Os cortes e hematomas presentes em seu corpo ardiam e provocavam uma dor excruciante. Além disso, sangrava tanto a ponto de traçar o chão nevado de vermelho. Ainda assim, mantinha uma Exceed desacordada em seus braços.

Depois de horas divagando pela imensidão da neve, que um dia conhecera tão bem, seus joelhos estremeceram e a garota desabou ao chão quase inconsciente.

Estava completamente apavorada, seus pensamentos se embaralhavam, misturando-se com lembranças que a seu ver não tinham sentido algum. A única coisa focada em sua mente era sair dali o mais rápido possível.

Suas têmporas latejaram quando se forçou a lembrar de resquícios de seu passado.

Recordou-se de seu nome. E algo mais...

Era Hana Melville... E...

- Natsu... – Sibilou quase como um sussurro, inaudível ao ouvido humano.

No mesmo instante, uma fraca nevasca se iniciou. Não como as costumeiras tempestades fortes e violentas daquela região, mas como algo calmo e sereno...

Era como se ela conseguisse assistir à cada delicado floco de neve que caía ao chão.

Um sorriso brotou nos lábios de Hana. Aquela sensação era tão reconfortante, tão nostálgica.

E então, uma solitária lagrima desesperançosa rolou por seu rosto antes de cerrar os olhos e deixar sua consciência se esvair por completo.

-X-

A tarde caía magnifica em toda Magnolia, o Sol ia desaparecendo atrás das casas e edifícios mais altos da cidade, os comerciantes se preparavam para fechar as portas e a maioria dos trabalhadores exaustos voltava às suas respectivas casas, almejando um merecido descanso depois de um intenso dia de trabalho.

Natsu, Lucy, Gray e Happy não eram exceções. Voltavam a pé de uma missão pelos picos gelados do Monte Hakobe, por insistência do rosado, que se recusava a subir num trem.

Era estranho partir em missões sem Erza e Wendy, mas apenas Natsu e Gray foram requisitados para tal pedido, a loira e o Exceed foram só garantir que os dois voltassem vivos - E que não destruíssem uma vila por causa de uma discussão, como na última vez.

- Ei, esperem. - Natsu cessou o passo subitamente.

Aspirou um aroma que julgou não pertencer a nenhum de seus companheiros, algo extremamente duvidoso.

- Vamos logo, Natsu, já vai escurecer. E eu estou congelando. - Insistiu Lucy, rangendo os dentes.

Até poucos minutos atrás, a loira abrigava-se em Horologium, mas este voltou ao Mundo dos Espíritos, alegando ter seu tempo esgotado.

- Deixe o esquentadinho para trás. - Gray sugeriu irônico, revirando os olhos.

Natsu preferiu ignoraras provocações de Gray

- Mas é sério, juro que senti aquilo de novo... -Pronunciadas tais palavras, a ventania cortante parou repentinamente e foi substituída por uma simples brisa de montanha.

Era como se Natsu conseguisse assistir a cada delicado floco de neve que caía ao chão...

Mas não foi a primeira vez que isso aconteceu. Pelo era isso que ele pensava, ou melhor, sentia. E não se pode duvidar dos sentidos de um dragão.

Forçou as narinas e sentiu novamente aquele aroma que o desnorteava aos poucos.Mas algo atrapalhava, o doce aroma se misturava com o odor ocre de sangue fresco.

O rosado apresentava uma expressão tão incrédula e confusa quanto à de seus companheiros, que já tinham o chamado diversas vezes.

Todas as tentativas de voltar a atenção de Natsu ao caminho de volta haviam falhado.

POIS ELE JÁ DECIDIRA QUE PRECISAVA ENCONTRAR A DONA DAQUELE AROMA QUE LHE TIROU O RUMO...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Fates Intersect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.