Make it happen: Pain can generate other feeling? escrita por Meri Singer


Capítulo 53
Apenas um até


Notas iniciais do capítulo

Oii...Goxxxtosas. ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546874/chapter/53

Por Violetta

Na vida tudo acontece por alguma razão,vivemos um dia de cada vez acumulando a dor e esquecemos de lembrar não importa o quão grande seja a dor ele sempre vai passar, a alegria também...Mas se você tem contigo pessoas que ama verdadeiramente o céu não é o limite o meu limite é além do que eu poderia se quer sonhar.

Meus bebes já estão com 3 meses,Isaac é tranquilo e pacífico já Valenttina tem a cara de Ludmila ,vai querer divar e brilhar na vida, Marco e Francesca se casaram eles estão bem na medida do amor dando um passo de cada vez rumo ao seu para sempre ,Cami ? Camila está vivendo e curtindo com o seu namorado,Luh e Fede bem Ludmila e Federico estão noivos nada melhor que isso para selar essa grande história de amor que eles viveram...

Eu e Leon somos apenas Eu e Leon sem tirar nem pôr, nosso amor é como um furacão e eu me sinto inundada todos os dias por esse amor na minha vida,esse amor que eu sinto por ele e por Isaac,Valenttina,Marlee é anormal porque um dia você acha que nunca poderia os amar mais e no outro dia já ama eles 1000 vezes mais do que no anterior...

Por Autora

Olá minhas goxxxtosas,eu quero agradecer a vocês por o carinho e apoio que me dão sempre,eu realmente fico muito feliz e grata por ter essa oportunidade pois eu melhoria muito na minha maneira de escrever e de analisar o texto, o conteúdo dos capítulos ficaram mil vezes melhores e com veracidade do que na fic My love story que foi a minha primeira.

Depois disso eu estou quase chorando porque sei lá eu realmente acredito que eu e algumas leitoras estabelecemos uma relação muito legal que hoje as considero como minhas amigas.

Gostaria de comunicar também que a minha próxima fic não será baseado em Violetta e sim em uma coisa original criado por mim,eu realmente espero que vocês acompanhem essa fic por que agoro eu vou dar uma pequene prévia curtinha para vocês:

Taylor Willians era uma menina de 15 anos sonhadora e com um ego extramamente sensível oque quase ninguém imaginaria pois ela é a menina mais rebelde,astuta, petulante e aliás muito teimosa .Dentre vários amigos que ela cultiva existe um ser em especial chamado Jack Massey ,arrogante,egocêntrico e pegador suas diferenças e personalidades fortes se obrigaram a odiar...Viva um dia de cada vez acompanhando a pacata vida de Taylor Willians


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês sempre serão as minhas aternas goxxxtosas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make it happen: Pain can generate other feeling?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.