Make it happen: Pain can generate other feeling? escrita por Meri Singer


Capítulo 45
Family Vargas


Notas iniciais do capítulo

Oieee Queridos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546874/chapter/45

Pov Vilu

Hoje é o dia , o meu dia , meu grande e glorioso dia , meu vestido desce como luva na minha silhueta .A igreja está lotada estamos em uma cidadezinha perto de Los Angeles já que Leon insistiu na fama que não produzia casamentos duradouros já se passou dois meses desde aquele dia da empresa , a música soa e ali está a minha deixa para seguir , consigo ver Leon apertando os dedos de nervoso e de longe Marco chorar bem disfarçadamente RSRS Francesca está ao lado dele , Camila foi a minha madrinha em um vestido azul turquesa e uma linda coroa de diamantes que eu a lhe dei de presente , Mah entrou com um vestido rosa bebê e seus cabelos levemente cacheados .

E lá estava eu a pouco tempo de me casar finalmente o meu dia o meu grande e glorioso dia , entrelacei meu braço na curvatura do de Leon e caminhamos até o padre

–Estamos aqui presentes para selar o amor de Leonard Vargas e sua amada Violetta Castillo, sabe esse amor que vocês sentem um pelo outro ? É mágico porque não vai existir outro amor que se ame dessa forma e maneira pois somos todos diferentes porém o fato de ser amor verdadeiro já é perfeito simplesmente perfeito .Violetta Castillo Saramego uma grande mulher que precisa de um homem para a aguir e conduzir de acordo como o casamento deve andar , Leonard Vargas um grande homem que precisa de uma mulher para o amar, cuidar e lhe aconselhar de acordo como o casamento deve andar .Leon Vargas aceita Violetta Castillo como sua legítima esposa ?

–Sim-responde com um grande sorriso

–Violetta Castillo aceita Leon Vargas como seu legítimo esposo?

–....-demorei e o deixei com uma cara de dar dó-Claro !-ele se aliviou

–Pode beijar a noiva..-Antes de tomar os meus lábios sussurou em meus ouvidos "nunca mais me assuste "e me beijou levemnete e brevemente.

Prazer eu sou Violetta Castillo Vargas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Byeee amorecos ♥♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make it happen: Pain can generate other feeling?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.