Make it happen: Pain can generate other feeling? escrita por Meri Singer


Capítulo 37
"Te vivo"


Notas iniciais do capítulo

-_- nada a dizer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546874/chapter/37

Por Vilu

Aii que dor na cabeça ,não vou abrir os olhos, não....abri ! Caralho o que esse ser tá fazendo aí ? Leonard Vargas !

–Cade a minha filhaa ?-perguntei nervosa fazendo ele me mirar espantado

–Ahãr "nossa" filha está....-um estrondo na porta ecou e uma figura pequenina e animada passou pela porta gritando e correndo com um chocolate nas mãos

–Pequena..quem te deu esse chocolate ?-ela sorriu sapeca e mirou a porta e logo em seguida Marco passou por ela ,

–Você-deu-chocolate-para-minha-filha?-perguntei separadamente , elee riu nervoso , e Marlee pulou no meu colo , e seus dentinhos estavam todos melados de chocolate , ri e aconcheguei a pequena em meus braços

–Já podemos ir ?-perguntei para Marco , ele assentiu , Leon pegou Marlee no seu colo para que eu pudesse me levantar normalmemte , tomei um banho rápido e me vesti com a roupa que Marco trouxe , um calça jeans clara, uma blusa florida e um vans azul escuro .

–Vamos pequena !-fiquei confusa por eu pensei que iria com Marco e quando vejo é Leon que vai me levar , deixei esses pensamentos pera o lado e segui Leon o mesmo segurava a criatura pequenina .

(....)

Estavamos na casa de Leon , porque ? Não sei , assistiamos um filme e até que estava legal , Marlee havia tomado um banho e durmia no outro sofá , estava aconchegada nos braços de Leon , Porque ? Não sei !!!!!

–Minha linda , eu te quero de volta , não sei como expressar simplesmente te amo , te vivo, te quero, te respiro...não sei como vou viver sem você eu realmente quero dizer que você é totalmente minha !-gelei , isso foi uma das coisas mais cuties do mundo . Sorri de canto e acho que corei um pouco , entrelaçei minhas mãos no seu pescoço e em resposta lhe dei um beijo doce e harmonioso , estavamos na mesma sintonia até que a porta é aberta , não posso acreditar ! Depois de tanto tempo ! Não pode ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei até pq não recebi nenhuma favoritação, nem recomendação ! Eu realmente não sei quando vou postar novamente , talvez...se eu quiser só ano que vem ou quem sabe a fic fique totalmente parada então a decisão é de vocês , pq se gostam tanto da fic ...cade o amor ? Fic's são muito importante na minha vida eu estava até pensando em fazer um sorteio com as leitoras , para fazermos uma parceria em uma fic , seria assim vcs mandariam um formulário e eu sortearia e no próximo capítulo eu revelaria a vencedora . Mas queridos isso não vai acontecer até a segunda ordem .
Vocês me decpiconaram de verdade !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make it happen: Pain can generate other feeling?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.