Make it happen: Pain can generate other feeling? escrita por Meri Singer


Capítulo 34
"Ora, Ora..."


Notas iniciais do capítulo

Oiiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546874/chapter/34

Por Meri (autora)

Violetta estava indo para uma entrevista em relação ao contrato da redee TV TLC , a mesma vestia calça jeans clara e uma blusa de seda vermelha com saltos pretos , seus cabelos estavam cacheados e ao seu lado a sua filha, irmão e amiga lhe acompanhavam , a ruiva estava com a pequena em seus colos e Marco discutia com um ser pelo celular.Vilu sentou-se na cadeira e as perguntas tanto pessoais como profissionais começaram .

–Violetta , a pequena Marlee é fruto do relacionamento com Leon Vargas certo ? É verdade que Leon te traiu continuas vezes por isso não acompanhou os primeiros meses de Marlee ?-aquela pergunta precisava ser respondida com precisão um erro e PUF acabara de entregar seus sentimentos

–Sim , Marlee é uma Vargas portanto filha de Leonard que manti uma relação de alguns anos e já acabou , felizmente Leon nunca me traiu e continua sendo um grande amigo e pai-ela mentiu ? Apenas distorceu a verdade para uma mentira bem contada

–É verdade que a senhorita predente mudar para o Brasil aprender sobre as culturas e comidas ?-ainda bem , durante o resto da entrevista as perguntas foram mais relacionadas ao fator profissional do que o pessoa e muito menos ouzaram a pronunciar novamente o nome de Leonard Vargas o ponto fraco de Violetta Castillo Saramego .

[•••]

Vargas sempre muito atento a tudo , ouviu as palavras e expressôes de sua amada na entrevista e claramente podia indentificar quando estava nervosa , mentia ou se sentia confortável a responder a pergunta .

Leonard nunca ficou sozinho como estava naqueles tempos , normalmente tinha Marco seu melhor amigo porém com o afastamento de Violetta eles perderam o contato diaramente .

–Lê , vamos brincar mi amore ?-aquelas palavras subiram o sangue de Leon com que autoridade ele havia exercido para lhe chamar de amor e muito mais mi amore e Lê isso ela já estava abusando dos direitos de personagem fictício .

–Me explica da onde se tirou essa autoridade toda para me chamar de AMOR , tirou do cu ? Só se for ...-a cabeça de Gery estava confusa a 1 dia eles tinham tranzado e hoje ele mal olha na sua cara

–Do cu eu só tiro o seu pau-Vixiii falou do YoyiConda me invocou ...

–Vai para Peppalândia que se ganha mais , aproveita e se enfia no cu do vádios que se come para eu não olhar essa cara de chorume de vaca .-Ah como a Gery ficou vermelha de raiva de raiva e bateu seus pés no chåo o que fez um grande barulho

–Vaca sua mãe-Já me invocaram agora "Eu escolho você , Leonard Vargas"jogando minha pokebola~~~

–Te vi na TV-Leon falou calmamente e Gery ficou confusa-A vacinha mococa está dizendo , Puro Leite é mococa-Leon quase chorou de rir na própria piada e confesso segurei o riso já a cara da nossa nobre doadora de gozo estava parecendo que ela acabou de ver o Jorge Blanco se casando com a Stephie , :O

–Te juro , Leonard Vargas tú e a psicopata da Violetta vâo me pagar-repitiu Gery subindo as escadas vargamente .

[•••]

Violetta estava parecendo uma criança mimada as vezes após o termino ela agia assim

–Hãr.,, eu quero meu chocolate Galak , Marcooko , agoraaa-falou a garota birrenta as vezes ela hajia assim por carência

–Vai sair um pouco-a mesma pensou e achou a idéia tentadora

–Boa idéia , vou aceitar o pedido de Maxi e ir para o novo pub...O-B-G maninho-falou animadamente enquanto depositava um beijo na bochecha de seu irmão que comia o chocolate ofegante devido a correria que enfrentou , após alguns minutos apareceu um ser com um vestido preto lindo (Igual ao da Cher no clipe I Wish)

–Vaiiii troca essa rouoa agora Pipoca-ela negou duvidando do irmão ali presente e andou até a porta e a poucos segundos de fecha-la gritou

–Foda-se-e saio em direção ao carro preto de Maxi que lhe aguardava lá fora , alguns minutos depois chegaram a um pub cheio de luzes chamado "Sexy Night"os dois entraram mirando as luzes coloridas ofuscando a vista , logo Castillo já estava na pista dançando e cantando uma das música da Becky G , Shower , esse música era perfeita logo acabou e começaram a tocarr Blind da Kesha e depois de 3 músicas seguidas dançado a jovem se cansou e foi até o bar pedir um bebida gelado ela pensou em cocacocala porém a noite era sua e queria abusar dos direitos.

–O que a senhorita deseja ?-ela tinha a necessidade de dizer água ou suco porém por impulso disse vodka

–Uma vodka -quando acabou de pedir sentia que alguém lhe observava porém lembrou que estava em uma boate cheia de pessoas certamente alguma de relance a mirava , após 2 minutos que mais pareciam horas o Barmam chegou com um mini copo de Vodka e assim que aqueles goles ardentes foram descendo pela sua garganta se sentiu livre por alguns miseros segundos até sentir mãos grossas em suas costas , ela não virou simplesmente engoliu o seco e fechou seus olhos em ato rápido e preciso para que pudesse sentir as mãos dele a tocando .

–Leonard Vargas-murmurou com a voz roca que saia sedutoramente pelo canto da boca

–Ora , ora...Violetta Castillo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Byeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make it happen: Pain can generate other feeling?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.