Make it happen: Pain can generate other feeling? escrita por Meri Singer


Capítulo 31
"Ou não...-Fim da 2 parte"


Notas iniciais do capítulo

Fiiiim da 2 parte povo Lindoooo, gostosas, gatas AMO VCS !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546874/chapter/31

Por Vilu

Provavelmente o meu tempo será curto pois se contarmos já vi quase 2 décadas , e me casar e viver mais do que 1década com Leon Vargas sendo assim passarei mais do que a minha própria vida com aquele projeto de ser .

Queria muito que Leon estivesse aqui porém infelizmente o meu mô teve que fazer uma viagem a trabalha , a notícia boa é que ele chega daqui a pouco ....eu sei fiz muito drama para uma viagem de 12 horas haaaha.

Levantei-me da cama e me troquei , queria estar muito fabulosa então simplesmente coloquei um vestido rendado azul escuro e um batom vermelho cereja que destaca meus cachos loiros e raiz escura em uma perfeita harmonia de verão , queria que quando Leon chegasse lembrasse que tem uma mulher maravilhosa .

Retirei-me de meu aposento e guie-me até o quarto de Mah , onde a pequena garota brincava com sua bonica cujo seu pai havia lhe dado a pouco tempo para compensar o primeiro e único primeiro aniversário de Marlee que o mesmo perdeu por motivos passados .

–Mama olha mina boneclinha !aquela criatura na minha frente ra simplesmente perfeita

–Filhinha , vamos temos que sair com o papai ! -falei pegando a mesma no colo e colocando a boneca na sua bolsa que estava pendurada em meu ombro

–Papap, papa, papa-disse a pequenina batendo palmas alegremente

......

A cada degrau que eu desci meu coração se apertava mais e mais , lá estava minha melhor amiga e o meu noivo o único , o ser que me entreguei e lhe dei minha ingenuidade eterna .Lá estava Gery com suas mãos segurando o rosto de Leon obrigando o mesmo a beija-la eu sabia que o mesmo foi um beijo roubado porém meu coração dóia por Gery aquela que contei meus maiores segredos me traiu ...

–Gery !-ambos me olharam assustados , Gery chorava frio e com um sorriso devastador em seus lábios

–É !!! Violetta me desculpe mais eu amo o Leon e vou lutar por ele-Ela saioe bateu a porta , lágrimas correram por meu rosto e Leon gentilmente me abraçou me transmitindo absolutamente nada não senti amor mais , talvez fosse uma coisa passageira devido ao o corrido

Ou não....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado lindonas ! Byeee eu tô meio sem criatividade okau porém já tenho certeza que vão ter 5 partes Make it Happen , e esse é o fim da 2 parte okay ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make it happen: Pain can generate other feeling?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.