Make it happen: Pain can generate other feeling? escrita por Meri Singer


Capítulo 28
"Preparativos para o Casamento"


Notas iniciais do capítulo

Hiiiii cap especial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546874/chapter/28

Por Vilu

Arrrrrgh........Ahaaaaaaaa........Muaaaaaaaaaa..........

Errrr depois disso vamos começar , estou neste exato momento em casa com minha baby M , Gehzinha e Marquito okay ! Exagerei denovo.

O meu "noivo" (Momento suspiros ^_^) esta na casa dele , eu e "nossa" baby vamos mudar para lá daqui alguns meses pois obviamente estaremos casados e tals...o Sr.Fábio (papys do Lion) vai se mudar para o México lembrando friends que a MOM do bê morreu -_- (Informação nos primeiros capítulos) .

Aiiii tá sendo tudo tão perfeito nem parece que já fez 1 semana que o Leon me pediu em casameto ( 2×Suspiros)A Geh tá super anciosa e a Luh vai vir para Bares no casamento ela e meus tios , a Cami tá bugada coitada a momys dela faleceu e tals e my the best me contou toda a verdade (Fiquei a-ba-la-da) , agora vamos falar da Reys , Francesca Cauviglia Reys para ser exata que menina chaterrima , ela era cool só que agora acho que minha migs ficou mais extrovertida e está saindo com o Diego , eu sei que isso parte o heart do meu brother e eu o amo e não suporto ve-lô assim .

Genteeee olha com a Mah ficou gata de noivinha http://2.bp.blogspot.com/-4A6XoFmcEQs/Uk7SKNqQAcI/AAAAAAAAB2M/pLvbKfZnmEU/s1600/22028_1377385679_52193ccf8a929.jpg

Sei muito bem que o vestido ficou muito exagerado mas...que se FODA ela tá maravilhosa , eu não acredito que minha filha já vai fazer dois aninhos ela é um verdadeira princesa , ela não é a cara do Leon ! Só acho qur os cabelinhos puxou de mim e só isso pois é teimosa igual o pai e da cabeça aos dedinhos se parece com ele. A Geh , Cami e Luh vão ser minhas madrinhas e meu deus estou emocionada , ah deixa eu falar antes que me esqueça me casarei daqui 3 meses pouco tempo néh ? Mas deixa eu sei que fiz escolha certa ! O Marco vai me levar ao altar quando eu pedi isso para ele , caralho ! O meu pipoco quase teve um infarto de alegria e disse depois de fazer todo um escândalo "Érrr pode ser , não tenho mais nada para fazer mesmo" kkkk http://www.seudiario.net/wp-content/uploads/2012/12/Vestidos-de-madrinha-imagem-05.jpg

O primeiro é o da Cami e deixo de contar ela ficou linda com aquele vestido , a Geh minha maninha mais velha um anjo em minha vida ficou com o segundo e isso deu vida a ela já o terceiro é o da Luh que escolheu pelo skype quando nós fomos na loja

O meu vestido de noiva é lindo eu simplesmente o amo , gosto de como ele desliza pelo meu corpo delineando minhas curvas e deixando-me mais sexy .O local aonde será o casamento é perfeito escolhi a dedo isso Pode ser até longe mais o casamento é só para ffamília mesmo ....vai ser em Fernando de Noronha no Brasil , Leonard amou a idéia o seu pai o Sr.Fábio e sua vó e vô Carlos e Regina e a sua tia e sua priminha Luana e Keila vão junto a nós o casamento no máximo terá 100 pessoas oque eu acho pouco porém necessário , beeem eu convidei a Fran só que ela disse que não poderia perder tempo teria que ficar em Baires para visitar Diego na "cadeia" .

Depois de 3 dias todos irão menos eu, Leon, Marlee iremos ficar mais 1 semana e depois voltar para Baires e começar nossa vida , Leon irá administrar a empresa de seu pai E eu irei ser uma bela mulher/esposa e dona de casa com muito orgulho .

Eu estarei pronta para dizer o esperado SIM

L

o

g


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Byeee ^_^ ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make it happen: Pain can generate other feeling?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.