Make it happen: Pain can generate other feeling? escrita por Meri Singer


Capítulo 21
Em Breve -Tudo volta a começar...


Notas iniciais do capítulo

EM BREVE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546874/chapter/21

Narradora :

Sinopse 2 parte :

Evidentemente Leon e Violetta não eram os mesmos , Castillo já seguia sua carreira na cozinha e equilibrava as suas atividades com o cuidar de Marlee , já Vargas se tornou mas fechado do mundo desde que souberá que tinha uma filha , o garoto mau via a luz do sol e se tornou um homem rude um coração amargo e só uma série de acontecimentos horríveis vão poder desencadear o antigo Vargas ....Será que a dor pode virar outro sentimento ?

Violetta : Uma jovem de 18 anos que já luta por muito tempo , Gery e Marco ainda são seus confidentes ainda moram juntos na mesma casa , Marlee agora com 1 ano sente falta de seu pai e oque a mãe pode fazer se Leon nunca atende a merda do celular e se isola de todos os privilégios da vida ? Fran e Camila estão exatamente iguais porém a italiana vive dando pitis dizendo que Marco fica olhando para a bunda de Gery , a menina está insegura demais e esse fato pode gerar grandes confusões na relação do casal . Camila meu amor ! A ruivinha não para queita como vocês já haviam notado porém um fato que deixa a todos curiosos é as mensagens repentinas de Lara para a garota porém ninguém pergunta , seria falta de educação um prevenção de um desastre ?

Todos isso você pode conferir em ....Make it Happen -Segunda Parte

(Não será feito a 2 parte como fic individual a 2 parte será junt com a 1 parte )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Byeee