Quiveck escrita por Grasi


Capítulo 4
Capítulo 4 - Fuja!


Notas iniciais do capítulo

Não estou postando muito né? Bom, a preguiça é mais forte do que eu . Desculpem , fiquem ai com um novo capítulo /o/ .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546862/chapter/4

Ela olhou para mim seriamente e me questionou :

??? : Você me seguiu? Eu te disse para ir a sala do Rycke! Agora todos nós estamos ferrados...

Sophie : Por que? Eu nem sei onde é a sala do Rycke...

??? : Tá de brincadeira né? Todos sabem onde é a sala do Rycke - Disse ela surpresa -. Mas mesmo assim tenho que lhe dizer onde é , fica no corredor a direita, quarta sala. Diga a ele que um Nephillin está no modo "fúria" - Fez aspas com os dedos - Chegue lá o mais rápido o possível e volte viva.

Sophie : Ok!

Eu estava apavorada, não sabia o que fazer. Tudo estava embaralhando minha mente.

Sophie: Certo, tenho de ir ao corredor da direita e entrar na quarta sala. - Disse para si mesma.

Era quase impossível. O Nephillin gritava, e estava cada vez mais perto, estava quase chegando na sala de Rycke, quando dei de cara com aquele monstro de aparência terrível, tinha asas escuras, chifres e garras do tamanho de um palmo. Ele estava na frente da sala de Rycke, foi quando eu tive a "brilhante" ideia de correr até ele e virar, assim conseguindo passar e entrando na sala.

Sophie : Fica calma, vai dar tudo certo. - Disse para si mesma.

Depois disso eu me lembro de ter conseguido entrar na sala de Rycke e dizer:

"Rycke! Um Nephillin está lá fora no modo fúria e... Eu acho que não estou bem".

Ao acordar, eu estava na enfermaria e havia algumas pessoas indo prestar homenagens para mim.

Sophie : Ei... - Todos olharam para mim. - Eu acho que estou bem - Sorri.

??? : C-como ela sobreviveu a aquele ferimento...A não ser que...

???² : Tem que ser isso,ninguém sai vivo, só quem possui esse poder.

Sophie : Do que estão falando?

??? : Isso você não precisa saber agora. Todos já vieram lamentar a sua "morte" - Ele fez aspas com os dedos - Se não acordasse iamos enterrar você viva!

Depois de um tempo em silencio ouvimos passos e em seguida bateram na porta.

Rycke : Posso entrar?

???² : Se finja de morta - Sussurrou para mim -.

???² : Claro!

Rycke : Sophie...Não faça isso Sophie, mal lhe conheço mas todos aqui nessa "escola" sabemos que você é forte e pode sair dessa!

Sophie : Agh...

Rycke : Sophie? Sophie!! Ela está viva pessoal!! - Disse me abraçando e chorando -.

Sophie : O que aconteceu comigo?...Para eu estar aqui algo aconteceu.

Rycke : Soul havia despertado de Ruan e então quando você ia para minha sala você foi atacada e perdeu bastante sangue. Foram 2 dias de coma profundo sem nenhuma reação...Todos já vieram lhe ver.

Sophie : Todos estão bem?

Rycke : Sim. graças a você, que teve coragem o suficiente para enfrentar um Nephillin todos estão a salvos. Aliás Ruan está muito mal por Soul ter causado mais uma "morte"...Acho que falei demais, esqueça.

Sophie : Ele causou mais mortes?

Rycke : Bem, sim, foram 3 pessoas, todas corajosas e de bom coração, assim como você. Mas não tiveram a mesma sorte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem ! Isso ajuda demais na divulgação e motivação para continuar :3 . Byee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quiveck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.