The Roybel Love escrita por Sarah Rangel


Capítulo 9
Move and Caos


Notas iniciais do capítulo

My lovers! Mais um quntinho pra quem pediu!
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546814/chapter/9

Dexter dormiu cedo naquele dia e foi acordado por Hunter com o céu ainda escuro da madrugada. Tomou um belo banho, pois não sabia quando o faria novamente, vestiu uma roupa confortável e que desse para montar em cavalo, pois esse seria seu meio de transporte.

Arrumou tudo no quarto. A perspectiva de não voltar vivo o aterrorizava, porém tinha um dever a cumprir. Mas olhar para o quarto com aspecto vazio deixou tudo ainda mais mórbido.

– Hey man – Falou Hunter pegando em seu ombro – Vamos.

Ele fez que sim com a cabeça, pegou o malão e saio rumo a entrada do colégio, onde seus demais amigos e companheiros de jornada estavam a sua espera.

*♕*♔*

Já haviam se passado ter dias de viajem quando encontraram o primeiro rastro de destruição. Era uma vila pequena, nos arredores da floresta negra, onde Bloond Locks residia. Chamava-se BookVille. Apple chorou, abraçada a mãe de Blondie e ambas foram amparadas por Ashilynn. Casas destruídas, queimadas, arvores derrubadas e/ou queimadas, trepadeiras com espinhos, alguns venenosos. Plantações destruídas, assim como o rebanho da vila. Alguns corpos de crianças, velhos e adultos jaziam mortos no chão. O s p0ucos habitantes restantes estavam abrigados na mansão Locks’ Dexter sentiu vontade de vomitar frente a tamanho caos. Briar chegou por trás e segurou seu braço.

– Venha, a Sra. Locks irá narrar os acontecimentos recentes. Acho bom nos ouvirmos.

– Você tem razão.

Seguiu Briar até o casarão dos Locks. Era um belo e amplo lugar, em cores claras e reconfortantes, lustres luxuosos pendurados ao teto, fora o grande acervo de pinturas dispostas nos corredores, e o carpete felpudo e dourado disposto no cão e as grandes paredes de mármore branco sustentadas por colunas.

Foi até a sala de jantar e se deparou com Bloond chorando sendo amarada por Apple, que estava com olhos inchados mas que tinha cessado o próprio choro, e Ashilynn. Lizzie e Maddie estavam servindo chá aos presentes, juntamente com seu ratinho Earl Grey. Hunter e Cerise conversavam em um canto mais afastado do local.

Dexter sabia que eles deviam ser inimigos de nascença, pois ele não fora burro como os outros na festa do bosque das maravilhas. Ele sabia que Cerise era filha do Lobo Mal, e também tinha certeza que Hunter tinha ciência disso, porém o outro não se importava, assim como ele.

Os olhares se voltaram para ele quando adentrou a sala de jantar. Todos automaticamente se calaram e ele andou a passos lentos em direção a Mrs. Locks que o estendeu a mão. Ele pegou a delicada mão e beijou, como um cavalheiro deve fazer, como sempre dizia a sua mãe enquanto sua irmã ria-se dizendo que aqueles dois príncipes jamais seriam cavalheiros.

– Príncipe Charming, estou tão grata que tenha vindo. Seu pai não pode fazê-lo, mas mandou uma carta dizendo que você viria – Falou ela de forma doce.

– Compreendo. Meu pai é um homem muito ocupado, e como sabia que eu passaria por aqui em missão tinha ciência de que eu não ficaria inerte diante desse caos.

– Sim, sim. – Falou Bloond exibindo um sorriso triste, fazendo com que seus olhos cor de mel ficassem rodeados por rugas de preocupação. – Bem Príncipe, sente-se.

Este percebendo que estava em pé puxou uma cadeira e sentou-se do lado da anfitriã.

– Você se importaria de narrar o que aconteceu? – Perguntou Briar de algum lugar do cômodo.

– Oh sim, eu vou narrar o acontecido. Sentem-se então todos. A história é longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar amanhã. Comentem!
Kissus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Roybel Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.