The Roybel Love escrita por Sarah Rangel


Capítulo 12
The True Story Of Evil Queen


Notas iniciais do capítulo

My lovers...TAN TAN TAN!
Hoje varias coisas serão reveladas galerinha!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546814/chapter/12

Raven acorda em uma cama confortável e quente, coberta de lençóis macios e aconchegantes. Ela reconhece o cômodo. Aquele é o seu quarto! Modificado, mas ainda seu quarto.

– Pensei que você estava querendo imitar Aurora. – Malévola diz ironicamente ao entrar no cômodo.

Raven instintivamente pensa logo em sentar-se na cama, mais algo a impede. A outra ri.

– Cortesia de Ravena, sua querida mamãe. É um feitiço muito útil para garotas rebeldes como você.

Ela pensa em abrir a boca para responder mais nem um som sai. Malévola solta uma risada digna de uma verdadeira bruxa, como diria Baba Yaga.

– Você só faz o que lhe é dito para fazer. E sem contestar. Veja. – Ela sorri em sua própria pausa. – Raven, levante-se, abra a janela e sente-se no parapeito.

Sem ter controle sobre o próprio corpo, Raven levanta-se, e como lhe foi dito, abre a janela e senta-se no parapeito. Os olhos da pequena Queen estão repletos de terror, e isso causa riso na outra.

– Saia daí Raven. Agora. – Fala a Rinha Má com uma voz imponente. – Malévola, nunca mais faça isso. Estamos entendidas?! – Raven sai do parapeito e vê Malévola revirar os olhos.

– Tudo bem priminha. Como queira. Com licença, vou deixá-las a sós.

Malévola se retira com um sorriso maléfico estampado no rosto. Se Raven tivesse controle sobre o próprio corpo, com certeza estaria tremendo agora.

– Feche a janela.

Como lhe foi ordenado, ela encaminhou-se até a mesma, fechando-a. Voltou-se novamente para sua mãe e a olhou nos olhos. Essa se aproximou lentamente da jovem Queen e tocou-lhe o rosto.

– Tão jovem...tão bela...como um dia eu fui. Ninguém era mais bela do que eu. Ninguém! – O ódio era explicito em seus olhos e em seu moderado tom de voz – Até aquela maldita tomar o que me era de direito. Eu era uma Royal!

“Ravena Queen, filha de Marbella Queen, eu era uma Royal. Mas eu não quis seguir meu destino...não. Eu quis criar minha nova história, meu destino. Eu odiava minha mãe. Mas com isso extingui a de minha família e tornei-me uma Rebel. Me transformei em uma poderosa bruxa com ajuda de minha parente Rebel, Malévola, e matei Linda Charming, irmã do Principe Charming, que hoje é Rei. O pai de Dexter, Dering e Darling. E tomei para mim seu marido. Mas eles já tinham uma filha. Branca de Neve.

“Então, por prende-la, todo o reino me deu a alcunha de Rainha Má– ela ri – Mas o resto da história você já conhece. Mas você, com esse senso de fazer o certo e não querer ser igual a mim...o sangue de Marbella corre em suas veias Raven. Você é neta de uma Royal. Então e uma ‘Roybel’ legitima.”

Raven não podia se mexer, mas sua mente estava a mil. Como assim ela era uma Roybel? Como isso era possível? E o livro das lendas era então real, para sua mãe ter acabado com sua família? Perguntas alvejavam sua cabeça com uma velocidade impressionante.

– Então, para você não seguir seu verdadeiro destino, o da injustiçada Rainha Feiticeira Marbella, eu criei um falso livro das lendas, para você seguir o meu destino, o que eu criei para você. O de uma bruxa poderosa. Juntas, minha filha, podemos conquistar este reino! – A Rainha Má sorri. – Então minha filha, como será?

Os olhos de Raven transpareciam de magoa e ódio. A sua mãe lhe tirou sua família verdadeira. O sorriso de Ravena foi se desmanchando aos poucos ao captar o olhar da filha. Ela tirou a mão do rosto de Raven e retribuiu o mesmo olhar de ódio.

– Está é a sua escolha então. – Ela suspira. – Uma pena. Bem, tome um bom banho, se maquie e vista a roupa que irá aparecer em sua cama. Hoje teremos um jantar e você será a anfitriã. Espero que goste de rever seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Respondam nos comentários!
Kissus ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Roybel Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.