My Beloved Robot The Proof that up Robots Love escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Câmara Secreta - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546752/chapter/2

Todos esses anos foram uma mentira,Hermione Weasley jamais pudera se perdoar por ter perdido o único amor de sua vida,por tê-lo deixado escapar por entre seus dedos.Amava Lord Voldemort mas sabia que jamais o teria. Sabia que ele odiava todos os sangue-ruins e que isto tornara mais difícil ainda suas chances contra o lord.

Mas uma coisa não se poderia negar,o amava,mesmo ele sendo mau o amava,sem ele,era apenas a mais miserável das pessoas.Teve a chance de se declarar e ser humilhada por ele,mas optou por guardar esse sentimento em segredo e o mantendo no mais profundo limbo.

Tivera de se casar com Ron Weasley para não magoar o amigo,mas sempre nas noites de transa,era em Voldemort que ela pensava,era em Voldemort que ela pensava quando Ron apalpava seus seios,em Voldemort pensara quando Ron sussurrava-lhe mil e umas declarações de amor. Era em Voldemort que a castanha pensara quando casou-se.

Nada adianta,em qualquer etapa de sua vida,era no lord das trevas que a castanha sempre pensou e sonhou...Ele era sua obsessão,ele era sua luz e ao mesmo tempo sua grande ruina.

Em 1997,quando o mesmo foi derrotado por Harry,a castanha entrara em depressão, é claro que não contou a ninguém que estava naquele estado lastimável pelo terrível lord das trevas que arruinou a vida de seu melhor amigo, é claro que não diria,não era tonta a esse ponto.

Aprendera a guardar seu mais intimo sentimento,aprendera a fingir,aprendera a atuar e encenar,aprendera a aparentar uma felicidade e alegria que jamais possuria.

Só teria um pouco de felicidade com seu amado a seu lado...Mas isso era basicamente impossível, primeiro que Voldemort com certeza a odiava por ser uma maldita sangue-ruim e depois pois ele já estava morto e havia virado pó e não haveria nenhuma maneira de salva-lo, nenhuma...

Toda essa obsessão começara no segundo dia de Hermione em Hogwarts,no dia 2 de setembro de 1991,a castanha ainda cursava seu primeiro ano na escola de Magia e Bruxaria.

Se não fosse por aquele dia,aquele maldito dia em que encontrava aquele diário na biblioteca nada seria como foi,a sua vida seria completamente diferente e muito mais normal e alegre e ela enfim,seria feliz.

Flashback On

Era o primeiro ano de Hermione em Hogwarts,no seu segundo dia na escola de magia e bruxaria Hermione andava livremente e destraida pelos corredores de Hogwarts.Ainda era de madrugada,já deveria ter quebrado doze regras,mas não importava queria porque queria achar um livro sobre a história do bruxo mais famoso e poderoso de todos os tempos,Albus Dumbledore.

Entrara na seção reservada e avistou um livro que lhe chamara muito a atenção:

" Diário de Tom Marvolo Riddle "

Folhou as primeiras paginas e nada encontrava. Mais espantada não poderia ficar,um diário que não tinha nada escrito?Seria um artefato das trevas?Quem sabe,talvez.

Curiosa como só ela é,resolveu levar o livro até seu dormitório,seu maior erro...

Mal poderia esquecer as primeiras palavras ali escritas,penetradas e destacadas naquele diário:

" Olá,meu nome é Hermione Jean Granger "

" Olá Hermione Granger,meu nome é Tom Marvolo Riddle,é um prazer conhece-la "

" Igualmente Tom Riddle "

E a partir dai,viraram amigos...Até que o diário sumiu-se.Hermione esqueceu dele por um tempo,mas um ano depois, houvera um boato de que Ginny Weasley jazia morta na câmara secreta e fora possuída por Voldemort.

A partir dai,a castanha arrumava um jeito de saber tudo sobre o lord das trevas,pois sem querer,quando havia virado " amiga " dele no primeiro ano,já encontrava-se completamente apaixonada por ele e tudo apenas foi-se piorando e em seu sexto ano tamanho amor e paixão,já virara uma obsessão sem limite,sem cura,uma obsessão extrema,um caso de amor e obsessão onde a castanha sabia que jamais adquiriria a dádiva de ter o amor de seu amado.

E assim,acabou por aceitar o conveniente...Uma vida pacata e comodada ao lado de Ron Bilius Weasley quando na verdade o que queria realmente estava muito longe disso.

Ela jamais teria o que queria,jamais...Maldito dia em que aceitara se casar com Ron Weasley,mas ao mesmo tempo bendito, pois tivera filhos lindos e maravilhosos.

Nessa manhã a castanha acordou entediada e sentimental,sua obsessessão desenfreada por Voldemort já a cosumia e a tornara uma mulher amargurada aos poucos.

– Deseja alguma coisa Sra. Weasley? - pergunta a elfa domestica.

– Não - diz a castanha friamente.

Ela aparata dali e acaba por chegar até a câmara secreta,quem sabe ali encontraria seu amado,doce ilusão. Não encontrara Voldemort ali obviamente,mas foi ali que uma luz fez-se presente em sua mente e ali encontrara sua grande salvação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beloved Robot The Proof that up Robots Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.