Little Things escrita por Suga


Capítulo 4
A sua maneira.


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu me enrolei totalmente!Tanto que só pude estar postando agra, então sinto muito por isso, os motivos são muito grandes e muito complicados,então deixemos para alguma outra historia, ondee eu não esteja tão apressada e atolada!
Beijos!

Dia 21 - A sua maneira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546740/chapter/4

Ouviu o sinal bater,e suspirou longamente, iria começar tudo de novo....Escola, deveres, sobrecarga, loucuras, amigos, mais deveres, provas, um pouco mais de sobrecarga...Ela realmente poderia ficar mais alguns meses trancada em seu quarto. Entrou na sala e sentou-se na quarta cadeira da fila da parede, do lado da janela. Ajeitou suas coisas na carteira e apoiou a cabeça na bolsa, as pessoas dessa escola normalmente chegavam atrasadas, principalemente as do segundo ano, e isso tambem inclui o professor.

Sentiu seu celular vibrar debaixo de si, e tratou logo de procura-lo em suas coisas, girou os olhos ai ver o visor.Olhou para o outro lado da sala, com cara de "Serio mesmo?", mas abriu a mensagem mesmo assim.

" Mensagem de Ino:

Saky,fiquei sabendo que tem um aluno novo na escola, e mais, do segundo ano."

"E eu com isso?" Digitou rapidamente e enviou,sentiu o celular vibrar em suas mãos.

"Credo Saky, um pouco mais de animação por favor, me disseram que ele é gatinho. Meus informantes disseram que ele tá na aula de biologia, nesse exato momento." Leu com desanimação, o que ela havia a ver com aquilo mesmo? Nada.Exatamente.Digitou uma simples frase no visor e enviou a mensagem para a loira do outro lado.Guardou seu celular, mas claro, não sem antes botar no silencioso, e voltou a deitar a cabeça na bolsa.

"Foda-se."

#-#

O sinal do recreio tocou, e Sakura o ouviu com muita animação. Contava os minutos desde que sua aula de quimica havia começado, e agora finalmente livre!Ou pelo menos quase. Guardou suas coisas dentro da mochila e apanhou seu celular e fone de ouvido, colocou a bolsa nas costas e seguiu até Ino, que a esperava para irem a lanchonete.

— Então amiga, quem você acha que vai fazer o baile de primavera? — Os olhos da loira brilharam. Ela adorava o baile de primavera, adorava as flores, adorava os vestidos, adorava os temas, adorava organiza-los. Mas todo ano escolhem alguem diferente do ano passado para organizar o mesmo. No ano anterior, o idiota loiro do Naruto que organizou ele, imagina a bagunça que teria ficado se ele não tivesse Ino e mais algumas outras amigas para ajuda-lo?No final, o baile foi bastante agradavel, apesar de Sakura não ter ficado até o final para ver o desastre.

— Não sei, ainda falta bastante tempo... — Retrucou, mesmo estando quase fora de orbita, concentrada em sua musica. Ouvia Ino falar sobre varias coisas diferentes, mas sua mente não discernia uma sequer palavra dela.Parou de tentar e voltou a sua musica.

Não mandarei, cinzas de rosas

Nem penso em contar, os nossos segredos

Naquele amor, a sua maneira

Perdendo meu tempo, a noite inteira.

Alguns minutos com seu fone de ouvido, e já não prestava atenção em mais nada, tampouco no fato de que estava a mesa, com varios amigos, seus, e outros que nunca havia visto na vida.

Naquele amor, a sua maneira

Perdendo meu tempo, a noite inteira...

A noite inteira

A noite inteira...

Sakura cantarolava baixo a musica que adentrava seus ouvidos.Sempre foi muito fã das musicas brasileiras, se eles tinham seus lixos? Claro que tinham, todo lugar tem, até lá mesmo, mas sabia admitir que varias das bandas brasileiras eram exepcionais.Tinha vontade de aprender o idioma, visitar o Brasil, e quem sabe ir a um show de Capital Inicial. Estranha?Claro que sim, mas cativante e especial.

A sua maneira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem estar postando fora do prazo, mas e assim mesmo né?O proximo capitulo vai estar bem grandinho ok?Se preparem mentalmente logo :v
Ja nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.