Little Things escrita por Suga


Capítulo 2
Bem que se quis.


Notas iniciais do capítulo

Yoho!
Dia 19



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546740/chapter/2

Bem que se quis

Depois de tudo

Ainda ser feliz

Mas já não há

Caminhos pra voltar

Desceu os degraus apressada, com a mochila quase caindo de seus ombros, chegou ao chão da copa com um pulo, passou pela cozinha, sala, ninguém.Respirou fundo, se sentindo bem mais aliviada, abriu a geladeira e observou as coisas lá dentro, pegou um potinho de iogurte e fechou a porta da geladeira com os pés.

Seguiu seu caminho até a porta da frente, saindo e trancando tudo.Olhou para a frente soprando sua franja para fora dos olhos, o sol brilhava fortemente, mesmo com o clima frio, e as nuvens grossas pelo céu,observou seu gramado, que agora estava soterrando suas lindas flores de neve...A cerca que separava a sua casa com a do vizinho...

Desviou os olhos para a casa da frente, onde uma simpática idosa insistia em tentar tirar a neve de seu quintal.Apesar de ser 07h da manhã de um longo inverno.Sakura sorriu e gritou um bom dia para a senhora, que lhe sorriu e acenou.

O que que a vida fez

Da nossa vida?

O que que a gente

Não faz por amor?

Suspirou, ajeitando sua mochila nas costas e começando a seguir seu caminho.Sua escola não era tão longe, talvez umas duas quadras de onde morava?Nunca foi muito boa em decorar locais ou distancias, mas sabia que era perto.

Caminhou observando as casas cobertas de geada, as arvores que deixavam suas cores contagiantes de lado, para dar olá a uma camada de neve, que apesar de tudo, deixava-as lindas.Sakura agradecia mentalmente todos os dias, quando saia de casa, a sua família ter achado um lugar assim, um lugar que não fosse barulhento e cheio de luzes,ou então perturbasse sua paz todas as noites, como a maior parte de Nova Iorque fazia.

Sorriu fraco ao perceber o movimento em frente a um grande prédio, mal podia esperar para ver seus amigos novamente, esse mês que ficaram de férias, por causa de motivos que a escola não quis dizer-lhes, ela não conseguiu entrar em contato com nenhum de seus amigos, sentia tanta falta deles.

Se aproximou da entrada da escola, vendo todas aquelas pessoas misturadas e camufladas em varias roupas, moletons, gorros, luvas, botas de todas as cores, mistura que deixou Sakura tonta por alguns segundos, soltou o ar pela boca, contando mentalmente até 3, para sua cabeça não girar novamente.Assim que ia voltar a procurar seus amigos, observou um vulto loiro e rosa correr na sua direção.Não teve nem tempo para desviar, apenas sentiu o baque.

– Saaakuuuuuuuuraaaaaaaa! – Sentiu um forte aperto em volta de si, e decidiu retribuir o abraço de urso de sua amiga.Apesar de as cabeça ter doído com o “a’ arrastado e o “u” que nunca acabava.Sorriu com o fato de ver a loira se afastar e começar a falar sobre tudo que aconteceu nas suas férias,bem rápido.

– Calma, calma. – Disse para ela botando as mãos em seus ombros. – Eu também senti sua falta Ino. – Sorriu para a loira,que devolveu seu sorriso,mas logo se pôs a arrastar-la pelo pátio, com varias pessoas conversando e as cumprimentando.

“Vai ser um loongo inverno...” Pensou sorrindo com a situação. “Senti tanta falta disso.”

Bem que se quis...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha,eu diria que foi meio dificil encaixar essa musica no roteiro,por que depois dessa parte que eu botei vem algo do tipo
"Mas tanto faz,eu já me esqueci de te esquecer,por que teu prazer é o que me faz bem,então vem, volta pra mim"
E isso não ia cair muito bem na Sakura tentando se superar né? cof..cof

Enfim,anciosa pela proxima musica o
Jyaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.