Dividido em três escrita por Kohai


Capítulo 1
Dividido em três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546725/chapter/1

Olá a todos, eu sou Rodrigo e aqui venho para desabafar um pouco sobre meus três amores, os quais dividem meu coração. Duas garotas e um garoto. Não me julgue por estar dividido entre três amores! Eu simplesmente não pude resistir!

Uma das garotas que amo é uma bela albina, meio gordinha, mas isso nunca me foi um problema. Afinal, ela sempre tem muito a oferecer, sempre foi bastante generosa comigo. Eu me perco no paraíso quando a acaricio. Pena que ela fica tão distante de mim, eu sempre tenho que ir até ela.

A outra garota é uma patricinha que sempre quer estar com roupas limpas e cheirosas. E ela gosta muito de trocar de roupa, sabe? Isso só complica a situação para mim, já que sou eu quem lavo as roupas dela! Me entristece um pouco o fato de que ela dorme comigo sem compromisso nenhum. Pelo menos ela é só minha, não está fazendo isso com ninguém além de mim.

E o garoto, agora... Ah, vocês estavam esperando eu falar do garoto, né? Seus curiosos tarados! O que posso dizer sobre ele? É um negro relativamente baixo, consigo segurá-lo em meus braços como se fosse um bichinho de pelúcia. É tão gostoso senti-lo sentado no meu colo, enquanto eu percorro minhas mãos por toda sua extensão! Ele e a patricinha se dão muito bem, geralmente fico com os dois por madrugadas inteiras.

É realmente difícil saber qual dos três eu amo mais. Porque eu sinto que se eu escolher apenas um, os outros nunca mais vão querer ficar comigo! Queria que vocês pudessem ser uma coisa só, geladeira, cama e notebook.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi só pra zoar e pra descontrair kkkk Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dividido em três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.